Sim... É faz proxy automaticamente, por isso continuo a usarjaco250 disse:Como conseques o pirate bay? Ainda existe?
Sim... É faz proxy automaticamente, por isso continuo a usarjaco250 disse:Como conseques o pirate bay? Ainda existe?
Kingdom? É muito boa... Zombies, espadas, intrigas políticas... Deslumbrante em termos cénicos... Eu adorei a primeira temporadaRXavier10 disse:Está no tugaflix (Kingdom). É boa? Eu li e pareceu-me interessante.
Não, vais desanuviar um pouca a cabeça.PO disse:Serei masoquista por ter decidido que esta era uma boa altura para começar a ver Last Man on Earth?
Uso o mesmo.Ripas disse:Para torrents costumo usar este:
https://1337x.to/home/
Pavão disse:Não consegui ainda apanhar no piratebay a segunda temporada do Kingdom
O American factory está no rarbg?MiguelDeco disse:O que tenho visto no meio deste deserto que é a minha vida..
Vi o filme A Vida Invisível, do realizador Karim Aïnouz.
http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=249383.html
Uma história sobre a separação de duas irmãs na década de 50, num Brasil em alterações sociológicas. Um filme com um duo feminino muito forte, com 2 excelentes papéis tendo como grande final a presença de Fernanda Montenegro para embrulhar um filme frenético, colorido, empolgante, mas ao mesmo tempo cru, suado, dramático e cruel.. Como a realidade é.
A palete de cores neste filme é absolutamente incrível. Arriscada, mas incrível.
Vi igualmente 2 documentários que são sociologicamente bastante interessantes e reveladores dos tempos modernos que atravessamos.
Vi o After Truth: Disinformation and the Cost of Fake News
https://www.imdb.com/title/tt11615038/
Um filme que revela como as notícias falsas estão a destruir as bases da sociedade como a conhecemos na atualidade. A prova de como, por exemplo, bastarem 2 idiotas para se iniciar um processo de destruição (tentativa) de uma personagem apenas por motivos políticos.. São referidos ainda outras teorias da conspiração (pizza gate e a morte do Seth Rich e uns exercícios que o exército fez no texas) e de facto a realidade futura é assustadora. É incrível como uma absoluta invenção chega de um pequeno comentário no reddit ou no 4chan a um canal televisivo. É surreal, ainda para mais quando se entende as personagens que estão por detrás dito.
Curioso ver que em Portugal começamos a ver este mesmo tipo de estratégias, com partidos como o Chega e afins.. Mentira, desinformação, populismo e apelo aos medos básicos da população. Receita perfeita para se enganar os tolinhos.
Vi igualmente o American Factory
https://www.imdb.com/title/tt9351980/
O documentário que venceu o Oscar e que retrata a abertura de uma fábrica de vidros, chinesa, numa antiga fábrica da G.M e das alteração que isso provoca numa comunidade. É uma fábrica onde a maioria dos colaboradores são americanos, controlados por cerca de 200 empregados chineses.. Rapidamente o choque entre as culturas se acentua e acaba por ser irónico ver a comunidade americana queixar-se da exploração por parte dos chineses. Um país que fez parte da sua fortuna exactamente dessa mesma forma. As contradições deste novo sistema capitalista não ficam apenas por aqui e são bem exploradas neste documentário que relata de facto uma era incrível da nossa sociedade.
O momento em que os funcionários americanos vão ver a realidade da mesma fábrica onde trabalham, mas na China é algo de incrível..
Miguel Alexandre disse:O American factory está no rarbg?
Estive a ver este e quando apareceu o Alex Jones, lembrei-me da notícia que andava a vender uma pasta de dentes que protege do Coronavirus... Parece que já foi obrigado a retirá-la do mercado.MiguelDeco disse:Vi o After Truth: Disinformation and the Cost of Fake News
https://www.imdb.com/title/tt11615038/
Um filme que revela como as notícias falsas estão a destruir as bases da sociedade como a conhecemos na atualidade. A prova de como, por exemplo, bastarem 2 idiotas para se iniciar um processo de destruição (tentativa) de uma personagem apenas por motivos políticos.. São referidos ainda outras teorias da conspiração (pizza gate e a morte do Seth Rich e uns exercícios que o exército fez no texas) e de facto a realidade futura é assustadora. É incrível como uma absoluta invenção chega de um pequeno comentário no reddit ou no 4chan a um canal televisivo. É surreal, ainda para mais quando se entende as personagens que estão por detrás dito.
Curioso ver que em Portugal começamos a ver este mesmo tipo de estratégias, com partidos como o Chega e afins.. Mentira, desinformação, populismo e apelo aos medos básicos da população. Receita perfeita para se enganar os tolinhos.
As pessoas que vêem este tipo de coisas devem merecer comprar este tipo de produtos e depois viverem isolados entre si. Seria mais uma medida de salubridade nestes tempos que correm..Carlos de Sousa disse:Estive a ver este e quando apareceu o Alex Jones, lembrei-me da notícia que andava a vender uma pasta de dentes que protege do Coronavirus... Parece que já foi obrigado a retirá-la do mercado.
https://www.oxygen.com/crime-news/alex-jones-busted-for-allegedly-selling-phony-coronavirus-cures
O problema é que realmente as pessoas merecem comprar, o problema é que são as mesmas pessoas que votam, que entram em locais públicos com armas, que fazem ajuntamentos de extrema direita...MiguelDeco disse:As pessoas que vêem este tipo de coisas devem merecer comprar este tipo de produtos e depois viverem isolados entre si. Seria mais uma medida de salubridade nestes tempos que correm..
Ahahaha bela tirada!MiguelDeco disse:Mas em defesa do Alex Jones, esta pasta só tem efeitos se antes tiveres tomado o Super Male Vitality.. O que muito boa gente deve desconhecer, claro está..
Não é o meu género mas a minha Maria vê e gosta. Narcos começou a dar no AMC, já viste?Marcos disse:Caros colegas alguém aqui já viu Outlander e dizer se vale a pena ver é que estou numa de ver novas séries e isto de estar em casa e estar sempre a ver o mesmo já não dá para mim, hoje começa na AXN e gostava de ter algum feedback
Obrigado.
Merdosa, não posso dizer. Aliás eu também vi a primeira e a terceira e só depois fui ver a segunda --- mas fui, e não considero de forma alguma que tenha perdido esse tempo. O "problema" é a comparação. A primeira e a terceira são top, mas top mesmo, a segunda não o é, o que não significa automaticamente que seja má, pois também não é (minha opinião).Sakamoto disse:A segunda temporada de True Detective é mesmo assim tão merdosa que não vale a pena ver?
Sinto aquela ansiedade do gap de ter ido da primeira para a terceira.
Muito boa essa série. Já não me lembrava que o apagão tinha sido causado por uma pandemia. Fiquei com vontade de ver de novo.sirmister disse: