É esse mesmo.. é um filme quase sem diálogos e com uma imensa carga simbólicó-metafórica em cada uma das cenas. Com uma fotografia especial e cuidada..Um filme que pese embora não seja de fácil visualização acaba por ser uma belíssima obra de arte..paul93 disse:O The Isle que falas é o do Kim Ki-duk? Este https://www.imdb.com/title/tt0255589/?ref_=nv_sr_3?ref_=nv_sr_3 ?
Também já anda aí o último filme do Xavier Dolan, o "Fábio Silva do cinema". Nunca falamos dele, mas acho que deves apreciar. Não gostei muito do penúltimo filme dele, mas o resto achei todos bons. Principalmente o Mommy e o J'ai tué ma mère, que são filmes fascinantes.
O xavier dolan eu ainda não perdi o tempo que devia com ele.. Sei que vi apenas, salvo erro, o Juste la fin du monde. Eu gostei, mas não fiquei fascinado.. Dentro de um género +/- parecido, acabei por dar mais importância e atenção À obra do François Ozon.. Que for falar nele também anda por aí o seu novo filme.. Grâce à Dieu.. Se nunca viste aproveita e começa pelo Sous le sable.. E vou tentar ver esses 2 do Xavier, pese embora eu não tenha a certeza se já não os vi (a minha cabeça começa a não ser o que já foi Mas infelizmente não tenho tipo tempo para anda..