Nunca pensei que fosse tão cedo. Impecável.MiguelDeco disse:O que tu foste fazer
Falta muito para Outubro?
Nunca pensei que fosse tão cedo. Impecável.MiguelDeco disse:O que tu foste fazer
Falta muito para Outubro?
Eles também falam na possibilidade de existirem mais filmes com a chancela B.B. Sabes de mais alguma coisa?jardel disse:Nunca pensei que fosse tão cedo. Impecável.
Não estou a par, confesso.MiguelDeco disse:Eles também falam na possibilidade de existirem mais filmes com a chancela B.B. Sabes de mais alguma coisa?
Ainda vou no sexto episódio mas até agora está brutal! Das melhores da atualidade!Sakamoto disse:Bem, esta temporada de Mindhunter foi mel! Muito boa.
jardel disse:
Kubrick e obra prima é uma redundância.MiguelDeco disse:O the shinning não foi bem feito
É só um dos melhores filmes de sempre. Bem feito é demasiado redutor. É perfeito
Ainda o vi no outro dia e só aquela abertura inicial é absolutamente genial..
3 vezes. Tão perturbante, tão inesquecível. E há quase 40 anos...Supremo.MiguelDeco disse:O the shinning não foi bem feito
É só um dos melhores filmes de sempre. Bem feito é demasiado redutor. É perfeito
Ainda o vi no outro dia e só aquela abertura inicial é absolutamente genial..
Sakamoto disse:Se me dissessem que a Alexandra Daddario aparecia naqueles preparos em True Detective, era capaz de ter visto isto mais cedo
Ainda não mas estou curioso...esse e o Lighthouse com o Defoe e o Pattinson.jardel disse:Já alguém viu o Midsommar?
Se o filme for tão brilhante como este trailer, vai valer bem a pena ir ver.Sakamoto disse:
Eu estou com um hype do crlh...o que normalmente não é grande ideia.JAEP disse:Se o filme for tão brilhante como este trailer, vai valer bem a pena ir ver.
curioso que só agora vi o breaking bad.....sempre ouvi falar na série e na sua cotação, mas na altura não vi...Ignis Draco disse: