Já vi tudo de Years and Years e é muito fixe. Como alguém já disse atrás, creio que foi o @MiguelDeco , foi aquilo que Black Mirror podia ter sido nesta ultima temporada, salvaguardando as devidas diferenças.
Já vi e gostei muito. 160m bem passados. Eu estava à espera daquele final.RXavier10 disse:Fui ver ontem o Once upon a time in Hollywood, alguém já viu?
Gostei e até deu para rir várias vezes.
Estava era à espera de um final diferente. Talvez já fosse de prever que não ia ser assim, até pela pouca importância que se deu ao Charles Manson durante o filme. De toda a maneira, este final não deixou de ser épico!
Em relação ao Mindhunter li até que é o mesmo actor que faz de Manson aí e no filme. Nunca vi, mas já li aqui boas críticas e sou capaz de dar uma oportunidade.jardel disse:Já vi e gostei muito. 160m bem passados. Eu estava à espera daquele final.O Tarantino gosta de reescrever a História. Já no Basterds limpou o sarampo ao Adolfo.
Curiosamente na semana passada vi a temporada 2 de Mindhunter e aborda o Manson num dos episódios por isso funcionou bem como introdução.
Sim é o mesmoRXavier10 disse:Em relação ao Mindhunter li até que é o mesmo actor que faz de Manson aí e no filme. Nunca vi, mas já li aqui boas críticas e sou capaz de dar uma oportunidade.
Ainda não acabei esta temporada de Mindhunter mas estou a adorar cada minuto.Ignis Draco disse:Vi este fim-de-semana a segunda temporada de Mindhunter. Valeu cada dia de espera.
Achei curioso o shift de protagonismo passar do Holden para o Bill, apesar de ter funcionado bem e a história do Bill com a mulher e o filho é mais interessante que a temporada passada com o Holden e a namorada, que com todo o respeito pela atriz, estava abaixo em termos de atuação comparado com as outras personagens. A história dos assassinatos de crianças de Atlanta também é um caso sempre interessante e intrigante, que tal como na vida real, chega ao fim sem uma solução satisfatória --- aquela música no final do último episódio não podia encaixar melhor sobre o desfecho do caso. David Fincher, mais uma vez, eleva o nível já de si muito alto.
I feel guilt, I feel guilt, Though I know I've done no wrong I feel guilt; I feel bad, so bad, Though I ain't done nothing wrong I feel bad.
Sim é o mesmo
Fui ver ontem e adorei. Fez-me revisitar os clássicos da época. Ate o Bruce Lee lá estava arranjaram um tipo que alem de ser quase irmão gémeo, apanhou-lhe os tiques todos. Havia pessoal no público a rir-se quando ele fazia aqueles gritos típicos aquando das lutas.. trata-se obviamente de pessoal que esta "fora de jogo". Mas é mesmo para que serve o filme, para explicar a muita gente como Hollywood foi evoluindo ao longo do tempo.RXavier10 disse:Fui ver ontem o Once upon a time in Hollywood, alguém já viu?
Estava era à espera de um final diferente. Talvez já fosse de prever que não ia ser assim, até pela pouca importância que se deu ao Charles Manson durante o filme. De toda a maneira, este final não deixou de ser épico!
O the shinning não foi bem feitoPavão disse:mas menções honrosas aos que foram bem feitos: It, the shinning, Misery, shawshank redemption, the mist, dreamcatcher, graveyard shift
O meu filme preferido de sempre. Perfeito.MiguelDeco disse:O the shinning não foi bem feito
É só um dos melhores filmes de sempre. Bem feito é demasiado redutor. É perfeito
Ainda o vi no outro dia e só aquela abertura inicial é absolutamente genial..
Sou grande fã do Tarantino e até superou as minhas expectativas. Lá em cima no meu top, com Pulp Fiction, Reservoir Dogs e Kill Bill.RXavier10 disse:Fui ver ontem o Once upon a time in Hollywood, alguém já viu?
Na revista do expresso da semana passada tens uma entrevista deleY_Chippo disse:Sou grande fã do Tarantino e até superou as minhas expectativas. Lá em cima no meu top, com Pulp Fiction, Reservoir Dogs e Kill Bill.
Belíssimo filme. Poucos conseguem contar uma estória e escrever diálogos como o QT.
Curiosamente o mestre Stephen King não gostou da adaptação.MiguelDeco disse:O the shinning não foi bem feito
É só um dos melhores filmes de sempre. Bem feito é demasiado redutor. É perfeito
Ainda o vi no outro dia e só aquela abertura inicial é absolutamente genial..
Um filme/série baseado num livro será sempre redutor. É quase um cliché ouvirmos dizer "gostei muito mais do livro e o filme peca por escasso".Treinador de Bancada disse:Curiosamente o mestre Stephen King não gostou da adaptação.
Que barrote!jardel disse:
O que tu foste fazerjardel disse: