Arranjaste legendas para os episódios 4,5,6?Ignis Draco disse:A quem recomendou Years and Years: obrigado!
Arranjaste legendas para os episódios 4,5,6?Ignis Draco disse:A quem recomendou Years and Years: obrigado!
https://www.legendasdivx.ptjardel disse:Arranjaste legendas para os episódios 4,5,6?
Não testei, porque costumo ver com legendas mas em inglês, de qualquer forma pesquisei agora no opensubtitles e parece-me estarem lá:jardel disse:Arranjaste legendas para os episódios 4,5,6?
Eh... oxalá. O autor da série não é muito de segundas temporadas.jardel disse:Já terminei a season 1. Decerto haverá uma 2a.Gostei muito da narrativa com laivos de Black Mirror mas em slow motion.
Mas a forma como acaba obriga a uma 2a temporada, digo eu.Ignis Draco disse:Eh... oxalá. O autor da série não é muito de segundas temporadas.
Mas gostava muito que sim, fiquei colado.
Eu ainda não vi mas se tem a Kara Thrace do Battlestar Galactica, I´m in!rubickus disse:Alguem viu Another Life na Netflix?
O último episódio foi a melhor hora de TV em muitos, muitos anos.Ignis Draco disse:A quem recomendou Years and Years: obrigado!
Pelo que li, é muito pouco provável que produzam uma segunda temporada: o responsável raramente faz mais do que uma temporada das séries em que trabalha, a BBC/HBO não estão totalmente convencidas com o sucesso.jardel disse:Mas a forma como acaba obriga a uma 2a temporada, digo eu.
Vi logo quando saiu e é mesmo WTF. É possivel nos EUA e para pessoal que gasta o dinheiro que nem sabe no que, como era o caso.MiguelDeco disse:Quem viu a história do Fyre? O melhor festival de sempre a não ter acontecido lol..
https://www.imdb.com/title/tt9412098/
Uma história só possível nos U.S.A claro está..
MiguelDeco disse:O problema da Years and Years é que parte do elenco é muito fraco e facilmente entre em overacting.
Mas a questão filosófica está lá, embora eu gostasse que tivesse outra abordagem. Mas entendo que o lado de entretenimento também tenha que ser salvaguardado.
Quanto ao ser o melhor dos últimos anos parece-me claramente um exagero quanto tiveste coisas como Better call saul, The Deuce, True Detective, ou Fargo, só para dar alguns exemplos. E também tenho dúvidas que tenha uma 2a temporada..
Eu vi. Ali tudo e possivelMiguelDeco disse:Quem viu a história do Fyre? O melhor festival de sempre a não ter acontecido lol..
https://www.imdb.com/title/tt9412098/
Uma história só possível nos U.S.A claro está..
sim... já vi o "The Boys" todaporto4ever disse:Alguem aqui viu ''The Boys'' da Amazon ?
Acabei de ver a 2ªseason de Dark (muito bom)
eu vi que existem 2 sobre a mesma coisa.. já viram os 2? valerá o esforço ver o outro ou será redundante?Sakamoto disse:Vi logo quando saiu e é mesmo WTF. É possivel nos EUA e para pessoal que gasta o dinheiro que nem sabe no que, como era o caso.
Eu só vi o da Netflix, o outro nem sabia que existia.MiguelDeco disse:eu vi que existem 2 sobre a mesma coisa.. já viram os 2? valerá o esforço ver o outro ou será redundante?
Olha que os comics são muito mais dark e explicitosPavão disse:sim... já vi o "The Boys" toda
adorei... maluca, sombria, engraçada... um take completamente diferente de toda a cena dos super heróis
já vi que sim... tenho visto e lido muita coisa sobre os comics, a série teve a vantagem de suscitar interesseRegod disse:Olha que os comics são muito mais dark e explicitos