As nossas séries e filmes preferidos

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
arya disse:
https://youtu.be/deSUQ7mZfWk

Yeah, bitch.
estou a meio da primeira temporada... e estou a gostar

excepto da questão das armas... a explicação dos produtores para isso foi um bocado... nhé... mas pronto... entretem
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Sakamoto disse:
Eu gosto muito do Carlos Coutinho Vilhena, um humorista português de 25 anos. E tenho andado a seguir um pseudo-documentário que ele está a fazer, no Youtube, sobre o Kiko, dos Morangos com Açucar!

Opá, eu não percebo nada de cinema e "regras cinematográficas" mas esta cena parece estar muito bem feita.

Deixo aqui o primeiro episódio, pode ser que gostem e tenham curiosidade em ver o resto.

https://www.youtube.com/watch?v=nmr_u_dDfAQ
Apesar de nao gostar nada do Vilhena, tenho seguido isto também.
Está mesmo muito bom.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Vi ontem o "Capharnaüm" e adorei o filme. Retrata a dura e longínqua realidade das ruas de Beirut, coisas impensáveis para nós e nestes países é o dia-a-dia para muita gente. Que papelaço do miúdo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Vi ontem o "Capharnaüm" e adorei o filme. Retrata a dura e longínqua realidade das ruas de Beirut, coisas impensáveis para nós e nestes países é o dia-a-dia para muita gente. Que papelaço do miúdo.
Já viste o L'insulte?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
jardel disse:
Banda sonora inatacável.
Divinal. As adaptações que fazem de sons contemporâneos com o piano de Saloon são de génio e casam tão bem com o tema da série. E na segunda season elevam o nível com os sons típicos de outros mundos.

A minha favorita é a adaptação de Cream dos Wu Tang Clan.