Eu adorei, não vejo a hora de chegar a 5ª temporada.DaniMontana disse:Vocês gostam do Peaky Blinders? Não sei porque mas nao consigo ficar tipo amazed com esta série!!
Eu adorei, não vejo a hora de chegar a 5ª temporada.DaniMontana disse:Vocês gostam do Peaky Blinders? Não sei porque mas nao consigo ficar tipo amazed com esta série!!
Continua que não te vais arrependerSakamoto disse:Aderi à HBO durante o mês grátis e comecei a ver Westworld. A premissa é muito interessante e o primeiro episódio já deixou a ideia de deve ser uma série muito boa.
Acho que não deve dar para ter diversas contas/perfis, tal como o Netflix. Quando acedes a primeira vez através de um dispositivo, é pedido que o atives através do site da HBO. Podes ativar até 5 dispositivos, sendo que dois deles poderão estar a funcionar simultaneamente.Sakamoto disse:Alguém sabe se esta cena da HBO Portugal dá para fazer como o Netflix, pagar um preço para varias contas? Assim fazia como tenho no Netflix, são os 13,99 a dividir por 4 gajos e fica a 3,5 a cada um.
Procurei no site mas não encontrei nada. Só vi que era 4,99, lá fala realmente que pode ter 5 dispositivos diferentes a dar mas não diz como.
Westworld é top3 das minhas séries favoritas.Sakamoto disse:Aderi à HBO durante o mês grátis e comecei a ver Westworld. A premissa é muito interessante e o primeiro episódio já deixou a ideia de deve ser uma série muito boa.
Ainda deve demorar algum tempo. Estreia prevista no Brasil apenas a 18 de Abril...MrKovac disse:Quando alguém conseguir arranjar o Marighella, do Wagner Moura.... avisem sff![]()
Li só que tinha estreado na Berlinale.cccmonteiro disse:Ainda deve demorar algum tempo. Estreia prevista no Brasil apenas a 18 de Abril...
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-223298/
tenho essa sacada para ver.. entretanto comecei 1º. a ver a bodyguard. Depois diz o que achaste se vires..Neo disse:Alguém recomenda a série "You" da Netflix ?
Já viste o doc de Truffaut e Godard? Está muito fixe.MiguelDeco disse:Comecei também a ver um documentário sobre a história do cinema italiano (parte dele, vá) contada pelo Scorsese.
Basicamente é uma aula de cinema italiano com algumas recordações históricas e familiares do mesmo pelo meio.
Está dividido em 3 partes, vi ontem a 1a e aconselho a quem goste deste tipo de cinema. Ajuda um pouco a entender a realidade atual, por exemplo.
https://www.imdb.com/title/tt0173772/
"People today only know how to live in society, not in community. The soul of society is the law. The soul of the community is love."
quais sao os outros dois....vi o filme devido ao teu comentario e adorei...Sakamoto disse:Eu como o Intouchables está no meu top3 de filmes de comédia que mais gostei de ver, de sempre, nem sei se quero ver esse. Se o fizer, será a muito custo. Porque o original é simplesmente hilariante!
Acho que a transformação física sobrevaloriza a performance cinéfila mas gostei bastante do filme.dragao86 disse:Alguém com grandes expectativas com o Vice? Falam em mais uma espectacular performance do Christian Bale...