não será antes um remake?karalinda disse:
Sim... deve ser...MiguelDeco disse:não será antes um remake?
Com o Jordan Peele por detrás da reinventação do TL, só poderemos esperar o melhor.MiguelDeco disse:não será antes um remake?
Eu vi a primeira temporada apenas, já ouvi dizer que a 2ª tá uma bosta.Péter Lipcsei disse:A 3ª season do True Detective está cada vez melhor. Brilhante.
Este episódio 5 está muito bom. Ainda bem que aprenderam com os erros e voltaram ao estilo da primeira temporada.
É das poucas séries, quiça a única mesmo, que espero todas as semanas ansiosamente que saia um episódio novo.
A ideia que tiveram dos "3 flashbacks" início, meio e final, está muito bem conseguida.
podes ver à vontade... cada season é independente de uma das outras...fljotavik disse:Eu vi a primeira temporada apenas, já ouvi dizer que a 2ª tá uma bosta.
A minha pergunta é, posso passar a 2ª à frente e ver logo a 3ª ou há alguma tipo de continuação?
tudo que seja misturar/refazer/inspirar num clássico é sempre perigoso. Veremos como corre.Treinador de Bancada disse:Com o Jordan Peele por detrás da reinventação do TL, só poderemos esperar o melhor.
de facto... o get out foi dos melhores filmes que vi nos últimos tempos... estou mortinho por ver o "us"Treinador de Bancada disse:Com o Jordan Peele por detrás da reinventação do TL, só poderemos esperar o melhor.
Ele sabe se situar na linha ténue entre sátira social, comédia negra e thriller psicológico. Não é uma tarefa fácil, espero que o use e saiba usar para esta série dando-lhe um ar novo numa era de fake news e manipulação de massas, não deixando perder o ADN natural do TL.Pavão disse:de facto... o get out foi dos melhores filmes que vi nos últimos tempos... estou mortinho por ver o "us"
Cinema ou já existe versão em condições?RXavier10 disse:Vi agora o Green Book e gostei bastante. Muito bom filme. E grande papel do Viggo Mortensen.
Foi no cinema.MiguelDeco disse:Cinema ou já existe versão em condições?
A questão é, como se passa de um filme como o The Edge of Heaven e o Head On para isso..Berlim disse:Tenho ido à Berlinale e tenho de confirmar o que vem sido dito nas críticas oficiais, o novo do Fatih Akin, The Golden Glove, é o filme mais repulsivo que já vi, grotesco mesmo.
Está muito bem realizado e interpretado mas não adianta nada e só mostra o nojo pelo nojo/entretenimento. Pior date movie de sempre!
Eu estou bastante curioso, confesso..dragao86 disse:Alguém com grandes expectativas com o Vice? Falam em mais uma espectacular performance do Christian Bale...