A 1ª temporada é absolutamente indispensável.KrenonPT disse:Alguem ja viu True Detective? Recomendam?
Adorei a 1ªVlk disse:A 1ª temporada é absolutamente indispensável.
A 2ª é fraca.
A 3ª ainda não comecei.
Seria engraçado discutir até que ponto este tipo de documentários/séries não começará a ser perigoso, tendo em conta uma certa convergência da cultura pop que tem vindo a glorificar cada vez mais os serial killers (criminosos em geral).. E tendo em conta que um dos principais aspetos nestes casos por vezes é a tentativa de obtenção de uma espécie de fama, não sei até que ponto isto não poderá potenciar novos casos de mimetismo.Miguel Alexandre disse:Conversations with a serial Killer: The Ted Bundy Tapes.
Vejam.
Olhando para o aspecto de ser Netflix, é o perigo da massificação. Há uma emancipação do mainstream para um nível de quase absolutismo e com isso embrulha-se TUDO num pacote que sirva a todos, até o q é extremo.MiguelDeco disse:Seria engraçado discutir até que ponto este tipo de documentários/séries não começará a ser perigoso, tendo em conta uma certa convergência da cultura pop que tem vindo a glorificar cada vez mais os serial killers (criminosos em geral).. E tendo em conta que um dos principais aspetos nestes casos por vezes é a tentativa de obtenção de uma espécie de fama, não sei até que ponto isto não poderá potenciar novos casos de mimetismo.
Confesso que depois de Making a Murderer preciso de umas férias disso!MiguelDeco disse:Seria engraçado discutir até que ponto este tipo de documentários/séries não começará a ser perigoso, tendo em conta uma certa convergência da cultura pop que tem vindo a glorificar cada vez mais os serial killers (criminosos em geral).. E tendo em conta que um dos principais aspetos nestes casos por vezes é a tentativa de obtenção de uma espécie de fama, não sei até que ponto isto não poderá potenciar novos casos de mimetismo.
Sou da mesma opinião, animação muito boa. A história, depois do DBZ há pouco que se aproveite (apesar de ter gostado da saga do Goku Black no Super, mas só essa).rubickus disse:Fui ver o novo filme do Dragon Ball Super (tinha bilhetes de borla para o ver)
Desilusao completa - o som estava horrivel e a historia fraquinha.
Mas a animacao estava muito boa.
Onde viste o filme? Fora do país?rubickus disse:Fui ver o novo filme do Dragon Ball Super (tinha bilhetes de borla para o ver)
Desilusao completa - o som estava horrivel e a historia fraquinha.
Mas a animacao estava muito boa.
Vi no UK, vivo em londres.Treinador de Bancada disse:Onde viste o filme? Fora do país?
A mim só me assustam censuras sinceramente... isto não se pode mostrar, aquilo é perigoso, tapa tudo, esconde tudo.Miguel Alexandre disse:Olhando para o aspecto de ser Netflix, é o perigo da massificação. Há uma emancipação do mainstream para um nível de quase absolutismo e com isso embrulha-se TUDO num pacote que sirva a todos, até o q é extremo.
Este doc seria há uns anos atrás visto apenas por quem o procurava, hoje tudo se vende para todos.
De qq forma espero que não higienizem também isto. Por dia deve dar 50.000 séries e 25.000 filmes a viver de crime, crime em série, brutalidade e violência... diria que ha um apelo NADA escondido por parte do público, fingir que ele não existe é absurdo.
Acho q hoje em dia procurar a fama através de copycat dum serial Killer já não existe...hoje o que não for atingido em "seis segundos" já é aborrecido.
Nota: Desculpa se estou a soar demasiado cínico mas é o que penso.
Eu já pensei em 46484846 teorias diferentes ! Adoro séries que nos metem a pensar em diferentes cenários, sem ter qq ideia do que se vai passar. A última que me fez sentir assim foi a primeira season de westworld.Péter Lipcsei disse:A 3ª season do True Detective está cada vez melhor. Brilhante.
Este episódio 5 está muito bom. Ainda bem que aprenderam com os erros e voltaram ao estilo da primeira temporada.
É das poucas séries, quiça a única mesmo, que espero todas as semanas ansiosamente que saia um episódio novo.
A ideia que tiveram dos "3 flashbacks" início, meio e final, está muito bem conseguida.
Tambem me andam a falar bem dessa 3ªseason.Péter Lipcsei disse:A 3ª season do True Detective está cada vez melhor. Brilhante.