As nossas séries e filmes preferidos

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
Eu vi ontem o Cold War. Epá, não gostei nada. A música que ela canta não é má, mas de resto...

Eu também estava à espera de outra coisa. Um filme mais à volta da guerra, com o romance pelo meio, mas pareceu-me focado apenas no romance.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,367
29,973
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
Eu vi ontem o Cold War. Epá, não gostei nada. A música que ela canta não é má, mas de resto...

Eu também estava à espera de outra coisa. Um filme mais à volta da guerra, com o romance pelo meio, mas pareceu-me focado apenas no romance.
É o que dá não conhecer previamente quem realiza :( Se tivesses visto o IDA já sabias ao que ias :)
Mas digo-te que é de certeza um dos filmes do ano.. Um filme belíssimo em todos os aspetos..

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
MiguelDeco disse:
É o que dá não conhecer previamente quem realiza :( Se tivesses visto o IDA já sabias ao que ias :)
Mas digo-te que é de certeza um dos filmes do ano.. Um filme belíssimo em todos os aspetos..
Pois, eu por acaso não costumo ligar muito aos realizadores eheh

Acredito que seja. Mas eu não gostei muito. Para além de não ser o meu género de filme, acho a história em si um bocado confusa. Alguns avanços e recuos que, a meu ver, não fazem grande sentido.

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
207
98
Pelo que viram nestes 2 episódios, a terceira temporada de True Detective vale a pena?
Adorei a primeira, mas a segunda nem acabei de a ver.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
EatNplay disse:
Pelo que viram nestes 2 episódios, a terceira temporada de True Detective vale a pena?
Se adoraste a 1a vais gostar desta. Experimenta.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,628
27,942
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Alguém já viu o documentário da Netflix sobre o Bobby Robson?

O único senão é os anos passados cá serem uma nota de rodapé, mas assisti com uma lágrima no canto do olho, à justa rendição a um verdadeiro gentleman e apaixonado do jogo. Não sendo nenhum génio da táctica, tinha um respeito pelo jogo, pelos adeptos e pelo futebol em si que mais não vi igual. A forma como o Gazza se refere ao Sir Bobby é tocante, como se fosse um pai para ele. Não teve  estrelinha na selecção inglesa e foi maltratado pelo Nuñez depois de uma época simplesmente notável ao serviço dos blaugrana.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Treinador de Bancada disse:
Alguém já viu o documentário da Netflix sobre o Bobby Robson?

O único senão é os anos passados cá serem uma nota de rodapé, mas assisti com uma lágrima no canto do olho, à justa rendição a um verdadeiro gentleman e apaixonado do jogo. Não sendo nenhum génio da táctica, tinha um respeito pelo jogo, pelos adeptos e pelo futebol em si que mais não vi igual. A forma como o Gazza se refere ao Sir Bobby é tocante, como se fosse um pai para ele. Não teve  estrelinha na selecção inglesa e foi maltratado pelo Nuñez depois de uma época simplesmente notável ao serviço dos blaugrana.
Também já vi e subscrevo as tuas linhas.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,083
4,381
EatNplay disse:
Volta a atmosfera obscura da 1ª temporada, o que é muito bom. Promete muito esta 3ª temporada. Também não gostei muito da 2ª temporada.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,218
4,823
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Eu gostava de ver e rever

as misteriosas cidades de ouro
as fabulas floresta verde
danger mouse
Pato aventuras

onde posso arranjar isso??

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,367
29,973
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi ontem o filme de estreia do Paul Dano na realização..

E se já se sabe que ele é um excelente ator, este primeiro filme é uma excelente forma de mostrar que também poderá tornar-se num excelente realizador..
O filme é um drama na década de 50, nada de extremamente complexo, mas que retrata muito bem a decadência de uma família em plena crise.. E se a tudo isto juntarmos o Jake Gyllenhaal e a Carey Mulligan temos todos os ingredientes para um filme que sem ser nada do outro mundo consegue ser um filme muito agradável de ser ver.. Mesmo valendo mais pela beleza das imagens do que pela riqueza do argumento..

https://www.imdb.com/title/tt5929754/

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,083
4,381
Já vi 3 episódios da 2ª temporada de "The Punisher" e estou a gostar bastante.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
MiguelDeco disse:
Vi ontem o filme de estreia do Paul Dano na realização..

E se já se sabe que ele é um excelente ator, este primeiro filme é uma excelente forma de mostrar que também poderá tornar-se num excelente realizador..
O filme é um drama na década de 50, nada de extremamente complexo, mas que retrata muito bem a decadência de uma família em plena crise.. E se a tudo isto juntarmos o Jake Gyllenhaal e a Carey Mulligan temos todos os ingredientes para um filme que sem ser nada do outro mundo consegue ser um filme muito agradável de ser ver.. Mesmo valendo mais pela beleza das imagens do que pela riqueza do argumento..

https://www.imdb.com/title/tt5929754/
Gostei muito também. A Carey Mulligan tem uma interpretação incrível, devia ter sido nomeada ( por falar em nomeações, a Academia está cada vez pior, que grande tragédia).

Já vi que temos gostos semelhantes, tens que ver Destroyer, filme da Karyn Kusama, com a Nicole Kidman que para mim tem a interpretação da sua carreira que deixa uma Lady Gaga ou Olivia Colman a um canto...
É um autêntico murro no estômago. Penso que estreia no final do mês em PT, aqui em Londres já estreou e tem sido aclamado pela crítica.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,367
29,973
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Duraes disse:
Gostei muito também. A Carey Mulligan tem uma interpretação incrível, devia ter sido nomeada ( por falar em nomeações, a Academia está cada vez pior, que grande tragédia).
Nem me fales nisso.. Ainda ontem vi, por curiosidade e nem coloquei aqui porque é realmente uma anedota..
Se antes valiam o que valiam agora valem quase nada ou mesmo nada.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
quintero disse:

danger mouse
Pato aventuras

Eu acho que tenho as misteriosas cidades do ouro. Tenho que procurar isso. Mas acho que alguém me passou para um disco, não sei se onde foi tirado.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,218
4,823
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
MrKovac disse:
Eu acho que tenho as misteriosas cidades do ouro. Tenho que procurar isso. Mas acho que alguém me passou para um disco, não sei se onde foi tirado.
agradecia-te.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,367
29,973
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
quintero disse:

danger mouse
Pato aventuras

No outro dia perdi algum tempo a procurar isto e enviei-te uma msg. Parece que não foi enviada, não sei porquê..

Pedido Nº 1

http://www.filefactory.com/folder/c1ccac581fa44a12

Pedido nº 2

https://portugaldownload.biz/serie/tt0408436
(neste tens que registar para ver os links, e ter alguma pachorra.)

Vê se consegues por aqui..