Sinceramente, não acho que mereça tanto hype.
Sem querer ser spoiler: Vê-se bem, a premissa, ainda que muito batida (assassinatos numa terrinha americana e uma família disfuncional), continua a ser interessante, mas senti que faltava algo.
Não achei muito difícil descobrir os principais mistérios da série, dai o mais interessante ser o dano psicológico e a forma que cada uma das personagens principais tem de escapar e de se relacionar com os outros. Isso acaba por justificar a lentidão (às vezes até exagerada... e, mesmo assim, ficam a faltar várias repostas a alguns pormenores que, na minha opinião, deveriam ter sido abordados) de toda a série até aos 15 minutos finais. Admito que a minha opinião possa estar um pouco influenciada por ter estudado psicologia e psiquiatria, mas não fiquei impressionada nem achei que fosse tão disturbing quanto outras pessoas com quem falei.
De salientar a banda sonora e as grandes performances das 3 actrizes principais: mais um papelão da Amy Adams e uma agradável surpresa da actriz que faz de Amma (apesar de se notar perfeitamente que não tem 12/13 anos).
Só um alerta, se virem o último episódio, vejam até ao final dos créditos!