Eu acho-o excelente para o papel. Além de poder ser o primeiro James Bond negro. Espero que seja verdade.Miguel Alexandre disse:Idris Elba é um actor unidimensional, só sabe fazer de Idris Elba.
Eu acho-o excelente para o papel. Além de poder ser o primeiro James Bond negro. Espero que seja verdade.Miguel Alexandre disse:Idris Elba é um actor unidimensional, só sabe fazer de Idris Elba.
também é verdade, mas nessa série ele não tinha um dos papéis super principais.. Como viria a ter depois.. E justamente.Y_Chippo disse:permite-me a correcao : a partir do The Wire so se desce, nao se sobe...![]()
Entao nao tinha? Foi a personagem central das primeiras temporadas...ate levar meia duzia de balazios em cima.MiguelDeco disse:também é verdade, mas nessa série ele não tinha um dos papéis super principais.. Como viria a ter depois.. E justamente.
Desde que o faça bem não é propriamente um problema. Outros actores do the wire sofreram do mesmo problema, como o Wood Harris ou o Lance Reddick. E mesmo assim não conseguiram ter a mesma evolução que o Idris teve.Miguel Alexandre disse:Idris Elba é um actor unidimensional, só sabe fazer de Idris Elba.
Verdade, mas não o colocava na categoria das personagens essenciais da série como é o caso do Dominic West ou o John Doman ou o Clarke Peters e até mesmo o Michael Kenneth Williams que me parecem estar um patamar acima (dou de barato que seja uma opinião controversa). Era mais por aí que eu me queria referir..Y_Chippo disse:Entao nao tinha? Foi a personagem central das primeiras temporadas...ate levar meia duzia de balazios em cima.
Nao concordo necessariamente...acho que o Stringer era de certa forma o fio condutor da historia. A personagem era simbolica, na perspectiva em que demonstrava que o mundo da droga tinha mudado e ja nao era apenas centrado em dominar os "corners" e intimidar pequenos gangs de imbecis. Isto ja era gente que subia a pulso e se tornava numa ameaca a serio, na medida em que comecava a investir /lavar o dinheiro em coisas "maiores" e a fazer amizades com politicos e gente influente.MiguelDeco disse:Verdade, mas não o colocava na categoria das personagens essenciais da série como é o caso do Dominic West ou o John Doman ou o Clarke Peters e até mesmo o Michael Kenneth Williams que me parecem estar um patamar acima (dou de barato que seja uma opinião controversa). Era mais por aí que eu me queria referir..
O Padilha é muito bom.Zeus disse:Aproveitei agora este últimos dias para ver a terceira temporada de Narcos e dei uma oportunidade à série brasileira o mecanismo devido aos bons feedbacks que tive.
Quanto à terceira temporada de Narcos mais uma vez muito bom, manteve o nível, quanto à série brasileira surpreendeu-me bem, adorei a série, vi tudo seguidinho e deu para ter uma ideia dos escândalos de corrupção no Brasil algo que eu ainda não tinha grande ideia sobre o assunto.
Nada de transcendente, mas até gostei.henriqueg1984 disse:Vou começar agora a ver Loving Pablo, espero não ter um desgosto no final.
Se viste narcos.. Nunca vais achar nada de especial..henriqueg1984 disse:Vou começar agora a ver Loving Pablo, espero não ter um desgosto no final.
Marotosirmister disse:ela é do melhor que ha.