M
Mike_Walsh
Guest
Candice. Muito bom.
Thanks pela dica.MiguelDeco disse:Para gosta de cinema europeu no geral e do alemão em particular este é um filme obrigatório.
http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=232932.html
Que filmaço e que grandes papéis dos jovens neste filme.
Depois da tua recomendação, vi 4 episódios e reforço o agradecimento pela recomendação!Sakamoto disse:Já viste Peaky Blinders? http://www.imdb.com/title/tt2442560/
obrigadoTreinador de Bancada disse:Passei aqui para dizer que o @MiguelDeco é o "Deepblue" cinéfilo! Algumas recomendações dele já as vi, as que não vi ficam na shortlist porque a bitola é alta!
Vais ao Motelx? Vou ver 7 filmes lá e estou extremamente curioso para ver o It que está a ganhar um grande hype.MiguelDeco disse:Já agora para quem quiser aproveitar a masterclass do jodorowsky é dia 9 de setembro ás 17H30. Um dos maiores génios(por vezes mal entendido) do cinema mundial.
gostava de assistir a essa masterclass mas infelizmente não tenho tempo. eu ainda não vi o cartaz deste ano, tenho que perder um tempito com isso.. esse it não conheço. tenho que ver..Treinador de Bancada disse:Vais ao Motelx? Vou ver 7 filmes lá e estou extremamente curioso para ver o It que está a ganhar um grande hype.
Que brutalidade.Miguel Alexandre disse:Não digo que sejam fanáticos de David Lynch como Eu mas sei que há aqui quem aprecia.
Vejam a Season Finale do Twin Peaks Season 3!!!! Absolutamente inacreditável!
O It é o remake da mini série de 2 episódios baseada do livro do Stephen King em que o antagonista é um palhaço assassino (na série interpretada pelo Tim Curry)MiguelDeco disse:gostava de assistir a essa masterclass mas infelizmente não tenho tempo. eu ainda não vi o cartaz deste ano, tenho que perder um tempito com isso.. esse it não conheço. tenho que ver..
Aiinda me lembro quando vi a montanha sagrada, fiquei pasmado...nao sabia q se fazia cinema assim.MiguelDeco disse:gostava de assistir a essa masterclass mas infelizmente não tenho tempo. eu ainda não vi o cartaz deste ano, tenho que perder um tempito com isso.. esse it não conheço. tenho que ver..