As nossas séries e filmes preferidos

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Narcos não tem Pablito, mas está com um nível muito alto.

Quase todos os episódios, vou no 7, estão com uma intensidade muito boa. Além de que sem Pablito as outras personagens crescem, mais gente com destaque e com personalidades e características interessantes.

Agora, vou acabar de ver.

J

JAEP

Guest
Por falar no Pablo...
Ontem fui ver o Barry Seal ao cinema e está muito fixe, vale o que vale mas aconselho a verem ;)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,115
450
Estou a ver o The Man From U.N.C.L.E. está a ser bem fixe o filme...e a Alicia Vikander...coisa mais fofa que o mundo da representaçao mostrou ao mundo!!..

E vi hoje na RTP o ultimo episodio da 1a temporada de Medici, está muito boa a série, muito boa.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,782
25,114
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não digo que sejam fanáticos de David Lynch como Eu mas sei que há aqui quem aprecia.

Vejam a Season Finale do Twin Peaks Season 3!!!! Absolutamente inacreditável!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,570
30,304
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Passei aqui para dizer que o @MiguelDeco é o "Deepblue" cinéfilo! Algumas recomendações dele já as vi, as que não vi ficam na shortlist porque a bitola é alta!
obrigado :) gosto imenso de cinema mas acima de tudo gosto de partilhar aquilo que verdadeiramente considero que seja cinema e como tal "verdadeira" arte. E quando se descobre que existe mais cinema para além daquele que grandes corporações nos querem impingir não existe volta a dar :) Fico feliz pelo apreço e em breve colocarei mais alguns que descobri esta semana.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,570
30,304
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já agora para quem quiser aproveitar a masterclass do jodorowsky é dia 9 de setembro ás 17H30. Um dos maiores génios(por vezes mal entendido) do cinema mundial.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,651
28,011
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MiguelDeco disse:
Já agora para quem quiser aproveitar a masterclass do jodorowsky é dia 9 de setembro ás 17H30. Um dos maiores génios(por vezes mal entendido) do cinema mundial.
Vais ao Motelx? Vou ver 7 filmes lá e estou extremamente curioso para ver o It que está a ganhar um grande hype.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,570
30,304
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Vais ao Motelx? Vou ver 7 filmes lá e estou extremamente curioso para ver o It que está a ganhar um grande hype.
gostava de assistir a essa masterclass mas infelizmente não tenho tempo. eu ainda não vi o cartaz deste ano, tenho que perder um tempito com isso.. esse it não conheço. tenho que ver..

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,285
11,325
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Miguel Alexandre disse:
Não digo que sejam fanáticos de David Lynch como Eu mas sei que há aqui quem aprecia.

Vejam a Season Finale do Twin Peaks Season 3!!!! Absolutamente inacreditável!
Que brutalidade.
Nunca houve nada assim na historia da TV. Que comidela meu deus.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,651
28,011
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MiguelDeco disse:
gostava de assistir a essa masterclass mas infelizmente não tenho tempo. eu ainda não vi o cartaz deste ano, tenho que perder um tempito com isso.. esse it não conheço. tenho que ver..
O It é o remake da mini série de 2 episódios baseada do livro do Stephen King em que o antagonista é um palhaço assassino (na série interpretada pelo Tim Curry)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,782
25,114
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MiguelDeco disse:
Aiinda me lembro quando vi a montanha sagrada, fiquei pasmado...nao sabia q se fazia cinema assim.
Viste o documentário "Jodorowsky's Dune"?

Nota: Presumo q esse It seja baseado no livro antigo do Stephen King (que não faz nada decente ha 20 anos, prai desde o Misery).