As nossas séries e filmes preferidos

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,285
11,325
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
MiguelDeco disse:
E dá um bom soporífero para namoradas que odeiam surrealismo :) A forma é de facto inovadora, e não sei se acontece o mesmo convosco, mas sinto sempre uma angústia imensa enquanto vou vendo o episódio. Angustia essa que no final é quebrada por aqueles momentos musicais geniais que sucedem no bar. E então o e.p com os NIN é qualquer coisa de mítica e que irá ficar para a história da T.V na minha modesta opinião. Alguém sabe o motivo por esta escolha de terminar os e.p com este background musical?
Sim, o momento com os NIN foi incrivel. O homem joga com emocoes e reaccoes como ninguem.
Nao sei a razao de ser terminarem episodios com o momento musical, mas esta lindo.
Sempre que aparece o simbolo do Roadhouse tenho a mesma reaccao : "Oh nao, ja passou uma hora?!?"

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O catálogo da netflix deixa tanto a desejar... Nada do do Lynch, apenas 2 do Scorsese... Queria começar hoje a ver TP e nada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,562
30,285
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Y_Chippo disse:
Tens toda a razao, mas sinto falta daquele score de sintetizadores constante que percorria as primeiras duas temporadas. E daquele jazz uptempo sempre que a Audrey entrava em cena  :)
E finalmente a Audrey decidiu aparecer :) E para não variar o tempo também passou por ela quer fisicamente quer tem termos de evolução da personagem :).

Só hoje vi o 12º e.p

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,285
11,325
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
MiguelDeco disse:
E finalmente a Audrey decidiu aparecer :) E para não variar o tempo também passou por ela quer fisicamente quer tem termos de evolução da personagem :).

Só hoje vi o 12º e.p
ah...entao quando vires o 13 vais pareceber-te de algo interessante com ela. Mais uma camada de incerteza para o TP  :)

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,285
11,325
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Acabei de ver a 1a temporada de uma série do Netflix chamada Ozark.
Recomendo vivamente para quem gosta de thrillers. Mete cartéis mexicanos, rednecks, muitos twists e subplots, e excelentes interpretações do Jason Bateman e da Laura Linney.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Y_Chippo disse:
Recomendo vivamente para quem gosta de thrillers. Mete cartéis mexicanos, rednecks, muitos twists e subplots, e excelentes interpretações do Jason Bateman e da Laura Linney.
Gostei imenso desta série.

Uma espécie de Breaking Bad.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,562
30,285
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
Por acaso vi no tugaflix, li a sinopse e pareceu-me interessante, mas ainda não vi.
eu vi ontem.. parece interessante, veremos se continua mais na vertente série do novela como por vezes acontece..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,562
30,285
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Y_Chippo disse:
Principalmente o Jason. Mas não acho que tenha muito (eu até acho que não tem nada de breaking bad). O formato da série é o mais clássico, tem efectivamente em termos de narrativa algumas coisas similares (para além da temática) mas fica por aí. E o restante elenco não tem a mesma dimensão dos actores principais (nem sequer perto), tirando um ou outro papel. E faz lembrar mais a justified do que qualquer outra série.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,562
30,285
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Y_Chippo disse:
ah...entao quando vires o 13 vais pareceber-te de algo interessante com ela. Mais uma camada de incerteza para o TP  :)
verdade.. resta saber agora se teremos a resposta ou se ficaremos novamente à espera mais uns tempos.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Acabei ontem a primeira season de Peaky Blinders. Excelente série, com uma história que parece previsível mas com uns volte faces abruptos que voltam a baralhar tudo.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
GOT

Bem, e se duvidas houvessem... A Gilly falou de um casamento anulado de um tal de "Raggar". Terá sido o Rhaeger a anular o casamento para se poder casar com a Lyanna, mãe de Jon.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,369
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ruipsousa8 disse:
GOT

Bem, e se duvidas houvessem... A Gilly falou de um casamento anulado de um tal de "Raggar". Terá sido o Rhaeger a anular o casamento para se poder casar com a Lyanna, mãe de Jon.
O epi foi morninho, esse acabou por ser o ponto alto.

já sabiamos que ele targaryen mas agora sabemos que é o herdeiro natural ao trono a frente da Dany, sendo claro que a Dany lhe quer salta para cima e podia ser rainha assim tambem

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
O epi foi morninho, esse acabou por ser o ponto alto.

já sabiamos que ele targaryen mas agora sabemos que é o herdeiro natural ao trono a frente da Dany, sendo claro que a Dany lhe quer salta para cima e podia ser rainha assim tambem
Por acaso ainda há várias teorias de que ele é filho do Robert, o que nesta altura do campeonato não vejo grande lógica. A Gilly deu as pistas todas "prince Raggar", e ainda por cima casou em Dorne, que foi onde o Jon nasceu,
certo? Ou estou a confundir?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Sobre o episódio de hoje de GoT:

E aquela cena entre a Arya e a Sansa? Tenho impressão que o Littlefinger queria que a Arya encontrasse aquele papel, tal como quis que o punhal fosse ter às mãos dela... Não entendo muito bem é o porquê.

De resto, vamos ver que papel terá o Gendry na história.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
Sobre o episódio de hoje de GoT:

E aquela cena entre a Arya e a Sansa? Tenho impressão que o Littlefinger queria que a Arya encontrasse aquele papel, tal como quis que o punhal fosse ter às mãos dela... Não entendo muito bem é o porquê.

De resto, vamos ver que papel terá o Gendry na história.
Claro que queria. Eu acho que ele quer virar a Arya contra a Sansa e vice-versa. Ainda não percebi bem porquê,
talvez desestabilizar os Stark para dar o golpe e dominar o Norte.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,369
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ruipsousa8 disse:
Por acaso ainda há várias teorias de que ele é filho do Robert, o que nesta altura do campeonato não vejo grande lógica. A Gilly deu as pistas todas "prince Raggar", e ainda por cima casou em Dorne, que foi onde o Jon nasceu,
Há sempre teorias mas acho que essas devem ser muito pouco suportadas :), já toda a gente sabe que ele é Targaryen, agora não há duvidas, até porque ele já anda  brincar com os dragões.

Tribuna
14 Maio 2017
2,704
4,889
ruipsousa8 disse:
GOT

Espero que haja flashbacks da Lyanna e do Rhaeger na próxima temporada, para tirar algumas duvidas.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,369
146
ruipsousa8 disse:
O quê? Onde é que viste essa teoria? Grande lol

Próximo episódio vai ser o melhor da temporada!