Ok, obrigado pela recomendação.FCPorto1989 disse:Vikings?
Uma que tem 8.1 que gostei também, Last Kingdom.
Por acaso saquei-a uma vez para ver o primeiro episódio mas tive que formatar o pc e não cheguei a ver...
Porque gostas da série?
Ok, obrigado pela recomendação.FCPorto1989 disse:Vikings?
Porque é uma temática que eu gosto, história sobre os primeiros povos no "Velho Continente".kal-el disse:Ok, obrigado pela recomendação.
Por acaso saquei-a uma vez para ver o primeiro episódio mas tive que formatar o pc e não cheguei a ver...
Porque gostas da série?
Sim, sem duvida que estamos a assistir a algo novo na historia da televisao. Por muito que seja uma sequela de uma serie que ja ha 25 anos atras foi revolucionaria, esta nova temporada esta a dar um grande passo em frente.Miguel Alexandre disse:O Lynch como vocês ja se aperceberam (porque ja percebi que tanto tu como o MiguelDeco sao reais apreciadores) está a construir uma nova forma de fazer TV e de ver TV, ele força o espectador a determinados sentimentos por vezes de ansia e frustrantes.
Entretanto nao sei se sabem mas na Alemanha enganaram-se e passaram o episodio 14 em vez do 13 (que foi o que saiu este fim de semana) e as reacções de quem viu é de dar em doido! Dizem que é um episodio brilhante e um preambulo ao que vai ser o final da serie tem 18 episodios). Referem o episodio 14 como algo absolutamente especial e estranhissimo onde vao acontecer varias coisas que nao estamos à espera.
A série vai entrar na fase final.
Nota: Extraordinário como no episodio 13 mais uma vez o Lynch coloca o espectador a experienciar os personagens a serem espectadores, ver os viloes todos em grupo a assistirem numa TV gigante a conversa do Bad Cooper com o Ray, ver a Sarah Palmer a ver um programa de TV que repete em ciclo os mesmos 5 segundos ininterruptamente, a propria cena da Audrey é ela a reagir como se ela alguem com um guião sem controlo e decisão nas suas acções...épá, pronto o Homem é genial. Preparemo-nos que acho que o 14 dá a volta à cabeça e inclusive coisas que tinhamos como garantido afinal nao sao como pensávamos. Can´t wait!
Deixei completamente de ver séries, é TV em geral. Falta de tempo, o que tenho gosto mais de dedicar a jogar consola. No entanto acho que vou fazer uma exceção para esta série.Miguel Alexandre disse:O Lynch como vocês ja se aperceberam (porque ja percebi que tanto tu como o MiguelDeco sao reais apreciadores) está a construir uma nova forma de fazer TV e de ver TV, ele força o espectador a determinados sentimentos por vezes de ansia e frustrantes.
Entretanto nao sei se sabem mas na Alemanha enganaram-se e passaram o episodio 14 em vez do 13 (que foi o que saiu este fim de semana) e as reacções de quem viu é de dar em doido! Dizem que é um episodio brilhante e um preambulo ao que vai ser o final da serie tem 18 episodios). Referem o episodio 14 como algo absolutamente especial e estranhissimo onde vao acontecer varias coisas que nao estamos à espera.
A série vai entrar na fase final.
Nota: Extraordinário como no episodio 13 mais uma vez o Lynch coloca o espectador a experienciar os personagens a serem espectadores, ver os viloes todos em grupo a assistirem numa TV gigante a conversa do Bad Cooper com o Ray, ver a Sarah Palmer a ver um programa de TV que repete em ciclo os mesmos 5 segundos ininterruptamente, a propria cena da Audrey é ela a reagir como se ela alguem com um guião sem controlo e decisão nas suas acções...épá, pronto o Homem é genial. Preparemo-nos que acho que o 14 dá a volta à cabeça e inclusive coisas que tinhamos como garantido afinal nao sao como pensávamos. Can´t wait!
Tens toda a razao, mas sinto falta daquele score de sintetizadores constante que percorria as primeiras duas temporadas. E daquele jazz uptempo sempre que a Audrey entrava em cenaMiguel Alexandre disse:Procura no youtube o Heartbreaking do Badalamenti...o final do episodio onde o Dougie está a comer Cherry Pie com os Motichum Brothers e fica hipnotizado a ouvir o pianista...tema soberbo.
Outra musica genial mas nao é Badalamenti é a musica com um lead de saxofone trsite que deu no fim do episodio qm eu o Dougie fica horas a olhar para a estatua dum cowboy/sheriff/lawman.
Ok, vou ver então.FCPorto1989 disse:Porque é uma temática que eu gosto, história sobre os primeiros povos no "Velho Continente".
E também há Into The Badlands (isto noutra temática completamente diferente), que está com 8.1 no IMDB e que é brutal.
Eu vejo no programa Popcorn Time.kal-el disse:
Vikings é excelente.kal-el disse:
as primeiras temporadas de The Americans sao muito boas. E uma bela serie de espioes, com optimas interpretacoes e uma excelente nostalgia 80smaiden73 disse:Já eu comecei a ver The Americans, e até agora tenho gostado bastante. Dá para entreter.
Um dia destes tenho que comceçar a ver o GoT. Já que tanta gente diz bem daquilo....
Exacto !! Aqueles carros USA dos anos 80Y_Chippo disse:as primeiras temporadas de The Americans sao muito boas. E uma bela serie de espioes, com optimas interpretacoes e uma excelente nostalgia 80s![]()
Já viste Peaky Blinders? http://www.imdb.com/title/tt2442560/kal-el disse:Fds, desde Sherlock e Game of Thrones, nunca mais saiu uma série de jeito...
Alguém recomenda alguma coisa nova, com mais de 8,7 no IMDB?
PS. Mr. Robot está fixe.
Ui, isso promete... não, nem fazia puto de ideia que existia...Sakamoto disse:Já viste Peaky Blinders? http://www.imdb.com/title/tt2442560/
a last kingdom teve uma boa 1a season.. a 2a já não achei tanta piada e foi um bocadito mais forçada..FCPorto1989 disse:Vikings?
em termos de reconstrução histórica é das melhores séries de sempre. E ao contrário do panorama actual onde este miúdos têm a tendência para o overacting todo o elenco desta série está a um nível de excelência, na minha modesta opinião.maiden73 disse:Já eu comecei a ver The Americans, e até agora tenho gostado bastante. Dá para entreter.
Um dia destes tenho que comceçar a ver o GoT. Já que tanta gente diz bem daquilo....
E dá um bom soporífero para namoradas que odeiam surrealismoY_Chippo disse:Sim, sem duvida que estamos a assistir a algo novo na historia da televisao. Por muito que seja uma sequela de uma serie que ja ha 25 anos atras foi revolucionaria, esta nova temporada esta a dar um grande passo em frente.
A forma como Lynch comunica com o espectador, e como tudo tem aparentemente significados alternativos e brilhante.
Diria mesmo que toda esta serie tem outra serie paralela entre linhas.
O tal episodio 8 entao e absolutamente revolucionario - ate para uma longa metragem seria revolucionario, quanto mais para uma serie de TV...impressionante. Quem diria que se chegaria ao ponto de ser fazer 1 hora de TV com meia duzia de linhas de dialogo? Lynch...
eu vi 2 e.p e não gostei nada daquilo, mas é o meu gosto.FCPorto1989 disse:Preacher, recomendam?