As nossas séries e filmes preferidos

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
Vi hoje o Brimstone, muito hype aqui nos Países Baixos: o realizador é holandês, tem alguns actores holandeses, produção NL/BE/FR?).

É uma espécie de "western snuff". Dei-lhe 3/5. 
http://www.imdb.com/title/tt1895315/

E tenho andado com preguiça: tenho de ir os filmes de que têm andado aqui a falar: o Manchester by the Sea (deve ser amanhã) e sobretudo o La La Land (aqui já estreou há um mês, ou coisa que o valha). Por falar no Casey Affleck, vejam o Gerry, de Gus van Sant, com ele e o Matt Damon (muito indie!)

Vi o trailer do novo filme do realizador do Oldboy, parece delicioso, mas vê-lo com legendas em holandês ainda não é para mim.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para quem gosta do Tom Hardy é obrigatório ver esta série nova Taboo.. Mesmo para quem não goste e se gostarem de séries de época é mais uma enorme série que ficará na história.

Já agora vi o filme Toni Erdman, e é mais um excelente filme. Um drama/comédia familiar que tem como pano de fundo, e já é o segundo filme que vejo este ano com o mesmo cenário de fundo, a realidade da sociedade actual romena. Um dos melhores de 2016 certamente.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
O melhor musical de sempre é o South Park - The movie.

O La La Land provavelmente vai ser o grande vencedor da noite dos Oscares.

Mas curiosamente o Ryan Gosling é protagonista - naquele que é para mim - no melhor filme do ano e não tem uma única nomeação: The Nice Guys. já não se fazem filmes destes...

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,078
5,832
MiguelDeco disse:
Para quem gosta do Tom Hardy é obrigatório ver esta série nova Taboo.. Mesmo para quem não goste e se gostarem de séries de época é mais uma enorme série que ficará na história.

Já agora vi o filme Toni Erdman, e é mais um excelente filme. Um drama/comédia familiar que tem como pano de fundo, e já é o segundo filme que vejo este ano com o mesmo cenário de fundo, a realidade da sociedade actual romena. Um dos melhores de 2016 certamente.
Tenho visto a Taboo e até agora está a ser excelente, não só está recheada de excelente actores com o Tom Hardy à cabeça, como tem a Oona Chaplin :p

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,661
1,790
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Moreira disse:
Quero começar a ver Taboo, sendo fã do Tom Hardy, já estou bastante expectante.
tb adoro o tom hardy e a serie para ja nao desilude... parece que se esta a formar uma nova dupla como o scorcese com o dicaprio mas neste caso o ridley scott com o tom hardy...

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,078
5,832

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,661
1,790
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já vi o Apocalypse:World War II agora queria ver o Apocalypse: Stalline mas não consigo arranjar... alguém sabe onde poderei a serie por favor?

15 Março 2012
4,575
3,791
jfc_campos disse:
Já vi o Apocalypse:World War II agora queria ver o Apocalipse: Stalline mas não consigo arranjar... alguém sabe onde poderei a serie por favor?
O Apocalipse de Estaline tem estado a ser transmitido na RTP 1 às segundas-feiras, depois do prós e contras. Ainda na última segunda-feira deu o episódio 2 da série.
Se tiveres o canal National Geographic pode ser que um dia destes apanhes a série. Digo isto porque ainda esta semana deu o Apocalipse da 2ª Guerra Mundial nesse canal, por isso é capaz de dar também o do Estaline já que é costume nesses canais repetirem as séries após algum tempo.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,661
1,790
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Dragao das Antas disse:
O Apocalipse de Estaline tem estado a ser transmitido na RTP 1 às segundas-feiras, depois do prós e contras. Ainda na última segunda-feira deu o episódio 2 da série.
Se tiveres o canal National Geographic pode ser que um dia destes apanhes a série. Digo isto porque ainda esta semana deu o Apocalipse da 2ª Guerra Mundial nesse canal, por isso é capaz de dar também o do Estaline já que é costume nesses canais repetirem as séries após algum tempo.
sim mas eu gostava de "arranjar" em inglês... poderia ser que alguém conhece-se um site de series ou assim...

Mas obrigado na mesma :) @Dragao das Antas