Boas versões?MiguelDeco disse:Finalmente os filmes começam a sairEstou ansioso para ver o Moonlight e o Hacksaw, Little Men e o Arrival.
Boas versões?MiguelDeco disse:Finalmente os filmes começam a sairEstou ansioso para ver o Moonlight e o Hacksaw, Little Men e o Arrival.
jardel disse:Boas versões?
Obrigado.MiguelDeco disse:o moonlight e o little men são. Os outros dois embora não seja HD já não são aquela aquela coisa estranha que parece gravada de uma TV antiga. Tem já uma qualidade aceitável.
não saques este que é fakejardel disse:Obrigado.
o Moonlight é simplesmente fenomenal. Enorme filme.MiguelDeco disse:Finalmente os filmes começam a sairEstou ansioso para ver o Moonlight e o Hacksaw, Little Men e o Arrival.
já me tinham avisado para isso também.. mas demorou muito tempo a sair em condições.. vou ver se vejo este fim de semana..DiogoS disse:o Moonlight é simplesmente fenomenal. Enorme filme.
Eu tenho para ver os 3 de uma assentada !MiguelDeco disse:quem viu o que parece ter sido o final de sherlock? Opiniões sem spoilers![]()
se tivesses um irmão cabrão como o meu não conseguias pois o passatempo preferido dele é andar sempre a meter nojo e a spoilar.maiden73 disse:Eu tenho para ver os 3 de uma assentada !
gosto da forma como contam a história, mas acima de tudo a perfeição da realização é realmente de notar. Algumas perspectivas são pura e simplesmente brilhantes e mostra a muito realizador como se pode ser underground e minimalista sem ser banal . Um grande filme sobre uma temática que apenas é passível de ser abordada nos tempos que correm. Este filme há uns anos daria muito que falarDiogoS disse:o Moonlight é simplesmente fenomenal. Enorme filme.
Falei desse documentário aqui. Vou tentar ver mas quase de certeza que essa afirmação é falsa.dragao86 disse:Noutro dia falaram de documentários aqui... alguém já viu o "Hunting Hitler", do canal História?
Comecei agora a ver...
http://www.dn.pt/mundo/interior/hitler-simulou-o-suicidio-e-fugiu-para-a-argentina-ex-agente-da-cia-admite-que-sim-5609128.html
o final foi um pouco "confuso" e apressado.Neo disse:Fiquei desiludido com a nova temporada de Sherlock.
Também sempre achei que era preferível, o modelo seguido pelas demais temporadas, ou seja, episódios mais pequenos e mais episódios.