L
Lola
Guest
Vi e adorei!MiguelDeco disse:ando a ver a chef´s table segunda temporada e é qualquer coisa de genial mesmo. certamente a melhor série sobre comida de sempre.
Vi e adorei!MiguelDeco disse:ando a ver a chef´s table segunda temporada e é qualquer coisa de genial mesmo. certamente a melhor série sobre comida de sempre.
Vi o trailer e tenho muitas dúvidas que vá gostar.Lola disse:La La Land visto e gostei bastante.
Os actores, a história, a banda sonora, guarda roupa, fotografia, tudo nota 10.
Tenho um gostinho agridoce numa coisinha mas que não digo para evitar spoilers![]()
Eu gostei mesmo muito.
Eu como gosto de musicais e sou uma rapariga muito romântica LOL, quando vi o trailer fiquei cheia de vontade de ver o filme. Depois vieram os Globos de Ouro, ganhou em todas as categorias para que estava nomeado e eu fiquei com mais vontade ainda.PortoMDL disse:Vi o trailer e tenho muitas dúvidas que vá gostar.
Vou tentar ver e cá estarei para dizer se gostei ou não.![]()
Musicais vi poucos e só gostei mesmo do Moulin Rouge.MiguelDeco disse:eu por acaso odeio musicais, pelo menos os tradicionais, e esse filme não me puxa mesmo nadaOntem vi o Arrival e é outro filme que entra para os melhores do ano certamente. Uma nova abordagem filosófica sobre a temática alienígena e que para além dessa novidade é um filme belíssimo, quer na narrativa quer na forma como é filmado.
que eu me lembre, gostei bastante do The Broken Circle Breakdown.. mas não é um musical clássico.PortoMDL disse:Musicais vi poucos e só gostei mesmo do Moulin Rouge.
de facto o sicario é o parente probre nesses filmes todos. A aura e o mistério são de facto uma linha contínua do seu trabalho e na minha opinião, o incendies é um dos melhores filmes de sempre da minha vida. Um verdadeiro soco sentimental. O enemy julgo que já vi mas não me lembro bemTreinador de Bancada disse:Vi também no fds o Arrival. A subtileza na forma de filmar (flashes a lembrar o Malick aqui ou ali, mas sem o carácter abstracto do Malick), a forma como se consegue criar tensão e suspense no filme praticamente não tendo a acção propriamente dita denota que o Villeneuve está na elite de grandes cineastas de Hollywood. De todos os filmes dele só o Sicario não me encheu as medidas, o Incendies está na lista dos meus filmes favoritos, o Prisioneiros é um grande filme e o Enemy inspirado na obra Homem Duplicado do nosso Saramago é um filme com uma aura de mistério e suspense também muito conseguido. Acho este Arrival de Villeneuve um filme mais subtil que o Interstellar, não é tão pomposo e majestoso mas achei-o mais belo.
High Hopes para o novo Blade Runner, villeneuve tem mãozinhas para estar à altura.
Mais um. O último que vi foi o Chicago... e fdsss porque fui "obrigado".....místicadoPedroto disse:Os Óscares apontam todos para o musical, mas eu odeio musicais, simplesmente.
E uma perfomance incrível pelo Casey AffleckMiguelDeco disse:Manchester by the sea.. Outro grande filme.. Afinal este 2016 tem bastante que se lhe diga.. Só a qualidade da fotografia vale o bilhete. Enorme filme.
verdade, e era um actor que eu não conhecia.. mas gostei imenso do seu papel. Mas acima de tudo gostei do drama com salpicos de humor negro e da forma como contaram a história. É um grande filme.DiogoS disse:E uma perfomance incrível pelo Casey Affleck
Ele entra noutro enorme filme chamado 'Gone Baby Gone', que gerou muita polémica. Fantástico, também eleMiguelDeco disse:verdade, e era um actor que eu não conhecia.. mas gostei imenso do seu papel. Mas acima de tudo gostei do drama com salpicos de humor negro e da forma como contaram a história. É um grande filme.