já?MiguelDeco disse:REgressou já a homeland![]()
já?MiguelDeco disse:REgressou já a homeland![]()
já tenho o ficheiro mas ainda não vi.. mas parece-me que já foi lançada..jardel disse:
confirmoMiguelDeco disse:já tenho o ficheiro mas ainda não vi.. mas parece-me que já foi lançada..
Epa, deixaste logo as duas melhores de fora que também regressam em 2017Neo disse:Regressos em 2017:
- GAME OF THRONES, BETTER CALL SAUL, SUITS, THE 100, THE AMERICANS, BILLIONS, HOMELAND,SCANDAL, BATES MOTEL
@Topo Norte Vê as mensagens privadas.Topo Norte disse:Antes de mais um bom ano para todos.
Acho que ja perguntei aqui onde se conseguem "encontrar" filmes. Não estou a referir me em ver on-line.
Os sites que conhecia foram bloqueados. Normalmente "arranjava" por torrentz.
Alguem me aconselha um ou dois sites porreiros?
Obrigado pela tua ajuda.cccmonteiro disse:@Topo Norte Vê as mensagens privadas.
Aquando do atentado recente em Berlim lembrei-me da última season que preconizava um evento desses.MiguelDeco disse:REgressou já a homelande amanhã sherlock
![]()
eles muitas da vezes tentam antecipar um pouco da realidade. Umas vezes acertam outras nem por isso. Por acaso o mundo está cada vez mais previsível, infelizmente, por isso é normal que acertem mais do que falhem. Mas por exemplo, no caso da presidente dos EUA a coisa não correu como previstojardel disse:Aquando do atentado recente em Berlim lembrei-me da última season que preconizava um evento desses.
Gostei muito do episódio do Sherlock.
Concordo. Adoro o Benedict Cumberbatch. E o Watson não lhe fica nada atrásMiguelDeco disse:sherlock é tão fixe... que enorme série..
corre o maldito risco de ficar agarrado ao sherlock e ele é um enorme actor.. e realmente essa dupla é efectivamente uma grande dupla de actores e que dão o nível a esta série..maiden73 disse:Concordo. Adoro o Benedict Cumberbatch. E o Watson não lhe fica nada atrás
Eu não pude ver. A sogra não deixouMiguelDeco disse:corre o maldito risco de ficar agarrado ao sherlock e ele é um enorme actor.. e realmente essa dupla é efectivamente uma grande dupla de actores e que dão o nível a esta série..
Já agora, quem viu ontem a série que estreou no canal 1? Ministério do tempo ? ._."
Eu não posso com séries portuguesas, normalmente são fracas, pouco originais e mal dirigidas. No caso desta a ideia até é engraçada, o problema é o resto. A qualidade dos actores é tão fraca que desmotiva logo e depois para reconstituição histórica fica muito a desejar, como é óbvio num país que não tem dinheiro para mandar cantar um cego..maiden73 disse:Eu não pude ver. A sogra não deixou. Mas hoje no trabalho só me disseram bem.
O problema desta série, aparte os que escreves é que saiu esta:MiguelDeco disse:Eu não posso com séries portuguesas, normalmente são fracas, pouco originais e mal dirigidas. No caso desta a ideia até é engraçada, o problema é o resto. A qualidade dos actores é tão fraca que desmotiva logo e depois para reconstituição histórica fica muito a desejar, como é óbvio num país que não tem dinheiro para mandar cantar um cego..
para mim o problema até nem é esse.. é difícil hoje em dia ser original em termos televisivos.. O meu problema não é por aí. É mesmo na direção ou falta dela dos atores e os graves erros de casting que são efetuados. É que é possível fazer reconstituição histórica e de qualidade, basta ver os mistérios de lisboa por exemplo. Agora isto é mesmo a roçar o mau.. E é pena.Di Charis disse:O problema desta série, aparte os que escreves é que saiu esta:
http://www.imdb.com/title/tt5511582/
Timeless.
"An unlikely trio travel through time in order to battle unknown criminals and protect history as we know it".
A ideia não podia ser mais igual.
Pelo trailer, na série tuga, os efeitos não estão muito melhores que a série Major Alvega (da qual até gostava).