Fura vidas é brutal.
E o elenco de grande grande nivel.
este fez-me lembrar o rams.. vou ver se o vejo..Aladdin Sane disse:vi recentemtente mais 2 filmes:
http://www.imdb.com/title/tt4080728/?ref_=nv_sr_1
é um "feelgood movie", muito engraçado, que tinha tido preguiça de ir ver ao cinema
eu vi e gostei bastante.. O final é um bocado nheca mas pronto, não é tão boa como a stranger things mas não anda lá muito longe.. Tensa e interessante.Olavo disse:Opiniões sobre a OA?
Vou para o quinto episódio e estou a gostar bastante, apesar de após os primeiros minutos ter ficado convencido que seria algo ao nível de Stranger Things.MiguelDeco disse:eu vi e gostei bastante.. O final é um bocado nheca mas pronto, não é tão boa como a stranger things mas não anda lá muito longe.. Tensa e interessante.
eu gostei bastante como te disse.. tem várias referências a outros filmes e séries que foram saindo este ano e não só, os atores cumprem sem serem nada do outro mundo mas acima de tudo é uma história interessante e que cativa bastante..Olavo disse:Vou para o quinto episódio e estou a gostar bastante, apesar de após os primeiros minutos ter ficado convencido que seria algo ao nível de Stranger Things.
Vi quase todos da primeira temporada e desisti. Não me cativou quase nada. São gostos.Neiva disse:Ninguêm vê Mr. Robot? É uma das melhores séries que por aí anda, vai em duas temporadas (com cerca de 12 episódios cada) e ganhou muita tração no último ano depois de ganhar uma porrada de prémios. Recomendo vivamente.
curiosamente a melhor temporada até foi a primeira.. e sim, muita gente vêNeiva disse:Ninguêm vê Mr. Robot? É uma das melhores séries que por aí anda, vai em duas temporadas (com cerca de 12 episódios cada) e ganhou muita tração no último ano depois de ganhar uma porrada de prémios. Recomendo vivamente.
Acho que não é o caso de ser fácil ou não, acho que é mais o ser atractivo ou não.MiguelDeco disse:curiosamente a melhor temporada até foi a primeira.. e sim, muita gente vêo enredo é que não é fácil para toda a gente..
a atração vem muito daquilo que consegues entender e identificar. e a linguagem nesta série é muito técnica e precisa o que não facilita. mas tenho uma amiga programadora que me diz que todos os códigos inseridos são realmente correctos e não como se vê em outras séries onde existem imensos erros.. ele foram até ao detalhe.. todavia, nesta 2a temporada eu acho que o nivel da narrativa não foi tão bom porque foi um pouco confuso em demasia.. não deixa no entanto de ser uma magnífica série.. e eu sou dos que adoramKomodo disse:Acho que não é o caso de ser fácil ou não, acho que é mais o ser atractivo ou não.
Até porque enredos difíceis podem ser cativantes, nem sempre é preciso a papinha toda feita mas...
Neste caso do Mr. Robot acho que transformaram uma boa ideia, numa boa ideia contada de maneira chata.
Mas gostos são subjectivos, há pessoas que adoraram...
Para me fazer entender mais ou menos vou comparar duas situações.MiguelDeco disse:a atração vem muito daquilo que consegues entender e identificar. e a linguagem nesta série é muito técnica e precisa o que não facilita. mas tenho uma amiga programadora que me diz que todos os códigos inseridos são realmente correctos e não como se vê em outras séries onde existem imensos erros.. ele foram até ao detalhe.. todavia, nesta 2a temporada eu acho que o nivel da narrativa não foi tão bom porque foi um pouco confuso em demasia.. não deixa no entanto de ser uma magnífica série.. e eu sou dos que adoram![]()
eu entendo-te.. mas se vires a série como um filme que é o que eu tento fazer, tens o mesmo efeito.. e para mim esse é um dos problemas das séries hoje em dia. Começam sem a preocupação de fazerem o correto enquadramento da história aliado ao excessivo overacting que eu odeio e depois basicamente é o debitar da história e parece que a história surge do nada. Eu gosto de ver algo mais em termos de narrativa e de entender que nem tudo que começa é o início nem o que acaba é propriamente o fim e é sempre isso que tento procurar, quer em filmes quer em séries. Curiosamente falas de um filme que nunca vi por causa de um spoiler que me fizeram sobre esse filme, esse o black swan.. E ainda hoje fico lixado por causa dissoKomodo disse:Para me fazer entender mais ou menos vou comparar duas situações.
Por ex: no filme Shutter Island chega-se ao fim e percebe-se que tudo o que andamos a ver era basicamente uma ilusão. Mas foi espectacular por esse factor surpresa, é um dos meus filmes preferidos.
No Mr. Robot a parte da programação, termos técnicos, etc, não é o que me chateia, o que fiquei chateado foi andar a ver 7 ou 8 episódios e de repente num episódio desmascara tudo dos anteriores, fiquei com a impressão que perdi tempo a ver os episódios anteriores.
Mas atenção, vi a 1.ª temporada e vou começar em breve a 2.ª, não desisti da série ainda![]()
Só me lembrava do Miguel Guilherme, Ivo Canelas e o avô que era o Canto e Castro e a miúda e fui procurar os outros e lá reparei que é uma adaptação. Mas está bem feita na mesma.sirmister disse:Fura vidas é brutal.