Está muito boa sim..Neo disse:Estou a ver a 1ª temporada de "Power". Parece-me ser uma boa série...
Está muito boa sim..Neo disse:Estou a ver a 1ª temporada de "Power". Parece-me ser uma boa série...
Andamos todos fartos de música..Vlk disse:Obrigado pela sugestão, mas musicais dão-me vomitos.
Onde viste? Só encontro o remake de 2014 -.-MiguelDeco disse:
Tens PM.Jpfreitas91 disse:Onde viste? Só encontro o remake de 2014 -.-
saquei da net.. num torrent..Jpfreitas91 disse:Onde viste? Só encontro o remake de 2014 -.-
O Gaviria, era muito diferente do anormal que preside as Filipinas. Não tem nada a ver.MiguelDeco disse:já agora, o gaviria filipino em modo esteroides...
http://observador.pt/2016/09/21/o-que-e-que-o-presidente-filipino-tem-a-dizer-a-uniao-europeia-vao-se-f/
tudo bem que o pablito o tentou matar.. mas a intervenção do gaviria também teve imensas falhas como se pode ver na série.. uma delas foi deixar o cartel de cali completamente à vontade, e os los pepes com as consequências que isso viria a ter a seguir.. mas é óbvio que erma diferentessinal disse:O Gaviria, era muito diferente do anormal que preside as Filipinas. Não tem nada a ver.
Usa outro na comparação, porque até parece mal lol
tirando este presidente que é mais mediático, se perguntasses a muitos miúdos do secundário quem era o presidente de Portugal na altura do cavaco a maioria não saberia dizer.. portanto isto não me choca em nada.. não te admires é que ele venha a parar na tvi..sinal disse:@MiguelDeco Já agora pega lá uma cena maravilhosa:
https://www.youtube.com/watch?v=DnXGEsgdacY
Uma comédia mas daquelas boas.
O Gaviria teve falhas, como qualquer um tem naquelas circunstâncias. Ele sabia que o Escobar tinha de ser aniquilado, seria o inicio da vitória contra os narcotraficantes, passados tantos anos, é indesmentível que o Gavíria foi um dos grandes responsáveis pela transformação da Colômbia. O Cartel de Cali e os Pepes acabaram derrotados também.MiguelDeco disse:tudo bem que o pablito o tentou matar.. mas a intervenção do gaviria também teve imensas falhas como se pode ver na série.. uma delas foi deixar o cartel de cali completamente à vontade, e os los pepes com as consequências que isso viria a ter a seguir.. mas é óbvio que erma diferentes![]()
Acho perfeitamente normal ele não saber quem é o Marcelo. Mas a situação é insólita e o Marcelo até reage muito bem.MiguelDeco disse:tirando este presidente que é mais mediático, se perguntasses a muitos miúdos do secundário quem era o presidente de Portugal na altura do cavaco a maioria não saberia dizer.. portanto isto não me choca em nada.. não te admires é que ele venha a parar na tvi..
sim eu sei que são, mas a parte da ingerência norte americana nesta situação não é.. nem o conluio com a cia e o cartel de cali por exemplo.. mesmo assim entende-se algumas das suas atitudes..sinal disse:O Gaviria teve falhas, como qualquer um tem naquelas circunstâncias. Ele sabia que o Escobar tinha de ser aniquilado, seria o inicio da vitória contra os narcotraficantes, passados tantos anos, é indesmentível que o Gavíria foi um dos grandes responsáveis pela transformação da Colômbia. O Cartel de Cali e os Pepes acabaram derrotados também.
Hoje em dia, a Colômbia é um paraíso em relação a outros locais.
Já agora, não te acredites em tudo o que está na série, algumas coisas são ficcionadas.
Atenção que aquilo é um programa de humor. Ele sabia quem era o marcelosinal disse:Acho perfeitamente normal ele não saber quem é o Marcelo. Mas a situação é insólita e o Marcelo até reage muito bem.
figuraça figuraça é o filho da Griselda Blanco... É que começa logo pelo nome.sinal disse:O filho do Escobar é uma figuraça. Vejam o documentário em que ele pede desculpas aos filhos de políticos que o seu pai matou.
Está a aproveitar e bem o mediatismo da série, para vender a sua história, afinal o livro que escreveu tem de render.
Quanto ao que ele diz...previsível, até parece que ele esteve nalguns momentos da vida do pai que ele desmente. Lá sabe ele se o pai dele mal tratou o avô, por exemplo. lol
De qualquer forma, a série no inicio é bem explicita, que nem tudo o que está na série é a verdade, uma parte é ficcionada.
Voltando ao Sebastian Marroquin, mais vale voltar a ter o nome verdadeiro dele, já que toda a gente já sabe quem ele é. Ao contrário da irmã, que prefere viver no anonimato, o irmão, gosta dos holofotes. hehe
O problema do Cartel de Cali e que é um "dead end"... Depois disso, deixa de haver matéria e mesmo o durante está longe de ter o interesse do cartel de Medellin, interesse televisivo leia-se...Neo disse:Estive a pesquisar informações na wikipedia sobre o Cartel de Cali, e não há dúvida que ali há bom material para continuar a série.
Os carteis mexicanos não têm metade da piada dos colombianos. Começando pela m*rda de nomes, El Chapo?! Por amor de dios, que mal parido.Daikan disse:O problema do Cartel de Cali e que é um "dead end"... Depois disso, deixa de haver matéria e mesmo o durante está longe de ter o interesse do cartel de Medellin, interesse televisivo leia-se...
*Small Spoiler alert*
Acho que teria sido mais inteligente aproveitar aquela conversa final com o Peña para redirigir as coisas para o México. Por aquela altura já o cartel de Juarez estava tambem a fazer fortuna e o seu lider Amado Carrilo Fuentes dava uma historia do caraças...
Dava para mais umas 3 temporadas a começar em Juarez, seguindo com Los Zetas, Sinaloa, etc... Acabando no El Chapo...
Há ali muita mas muita matéria...