As nossas séries e filmes preferidos

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,369
146
Philipp disse:
Dia 24 deste mês é a estreia na SIC do Dragon Ball Super. Com dobragens em português. Fantástico!!!
Já não consigo ver Dragon Ball ainda que tenha boas memórias desses tempos.

Para quem gosta de anime: Knights of Sydonia (género de Gundam)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,215
47,233
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
Interessante e vai de encontro ao que penso o que ele diz.

Sebastian Marroquin Ojalá fuera solo una serie. Es un método eficaz de instalar una versión muy conveniente pero distorsionada de la realidad. Nada de lo que se dice y hace a cerca de Pablo Escobar, es inocente. Uno ignora a veces cómo es posible que su figura siga siendo útil hoy como títere para manipular y encubrir las más grandes y oscuras historias de la Latinoamérica del siglo pasado. Mientras no creas todo lo que veas, me quedo tranquilo. Te invito a ver Pecados de mi Padre. Saludos!

S

sinal

Guest
O filho do Escobar é uma figuraça. Vejam o documentário em que ele pede desculpas aos filhos de políticos que o seu pai matou.
Está a aproveitar e bem o mediatismo da série, para vender a sua história, afinal o livro que escreveu tem de render.

Quanto ao que ele diz...previsível, até parece que ele esteve nalguns momentos da vida do pai que ele desmente. Lá sabe ele se o pai dele mal tratou o avô, por exemplo. lol

De qualquer forma, a série no inicio é bem explicita, que nem tudo o que está na série é a verdade, uma parte é ficcionada.

Voltando ao Sebastian Marroquin, mais vale voltar a ter o nome verdadeiro dele, já que toda a gente já sabe quem ele é. Ao contrário da irmã, que prefere viver no anonimato, o irmão, gosta dos holofotes. hehe

S

sinal

Guest
@sirmister Eu acho que ele está a ser bastante inteligente e pretendo comprar o livro dele.

Ele é arquitecto, se tem jeito para a escrita, vou ler a obra dele e depois darei a minha opinião sobre a escrita dele :)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,215
47,233
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os grandes filmes ficam sempre guardados para o final :)

Forest Whitaker é grande ator quero ver esse arrival.

15 Março 2012
4,572
3,784

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a ver a série "Stranger Things". Vou para o terceiro episódio. Estou a gostar.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
o que mais me faz impressão neste série é a constante ingerência dos U.S.A nas questões internas dos países.. neste caso mesmo com a anuência dos mesmos é surreal o que esta gente fez para acabar com um homem.. mas justiça seja feita, têm sido coerentes ao longo de toda a história..
Eles têm o rei na barriga...
Neste caso de aniquilar com o tráfico na Colômbia dizia-lhes directamente respeito pois a maior parte da droga ia para os Estados Unidos.

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,919
2,076
Conquistas
5
37
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Terminei esta semana de ver a segunda temporada de "Gomorra", mas sinceramente achei a primeira temporada superior a esta. Pelo que sei, já foi anunciada uma 3ª e 4ª temporada. Estou curioso para ver como é que os produtores vão trabalhar nessas duas temporadas, especialmente depois da "razia" da 2ª temporada.

Vou actualizar a "House of Cards" agora. Gostei muito das primeiras três temporadas, vamos ver se a última mantém o nível.