As nossas séries e filmes preferidos

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,710
2,821
Acabei de ver Narcos!!!!... E já tenho saudades do El Patron!!! :)
Sempre vai haver mais temporadas de Narcos?...se houver como vai funcionar aquilo, sem o....?????

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,240
47,271
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Juary disse:
Sempre vai haver mais temporadas de Narcos?...se houver como vai funcionar aquilo, sem o....?????
Sem quem?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Juary disse:

Podes dizer, sem o Escobar... Toda a gente sabe que ele morre, mesmo a produção no início da temporada disse que ele ia morrer nesta.
Vai ser sobre o Cartel de Cali...
Para mim tinha de ter acabado na segunda temporada mas vamos ver...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vi isto pelo Facebook. Grande t-shirt. ;)

//uploads.tapatalk-cdn.com/20160924/38be8d81b4d3880ebaa47555851ff101.jpg

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
E este fim de semana é grande em estreias. Depois da estreia do Dragon Ball com dobragens portuguesas amanhã é a estreia da 6º temporada de Once Upon a Time.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tirando a musica do genérico que ficou mal dobrada correu muito bem este primeiro episódio de Dragon Ball. A voz do Whis está muito boa.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Tirando a musica do genérico que ficou mal dobrada correu muito bem este primeiro episódio de Dragon Ball. A voz do Whis está muito boa.
Ouvi por alto o genérico e gostei embora o som estivesse foleiro... Ouvia-se mal a voz.

Não gostei ter sido o Feist a dizer "não percam o próximo episódio porque nós também não".

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Ouvi por alto o genérico e gostei embora o som estivesse foleiro... Ouvia-se mal a voz.

Não gostei ter sido o Feist a dizer "não percam o próximo episódio porque nós também não".
Sim, a voz ficou muito mal.

Foi o Feist porque o antigo e icónico narrador já faleceu.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,105
4,406
Vi hoje o remake do "Ghostbusters" e não gostei nada. Os originais são bem melhores. Vi os dois quando era miúdo e adorei. Recentemente, voltei a ver os dois originais e continuo a gostar deles. O Bill Murray é um grande actor.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Neo disse:
Vi hoje o remake do "Ghostbusters" e não gostei nada. Os originais são bem melhores. Vi os dois quando era miúdo e adorei. Recentemente, voltei a ver os dois originais e continuo a gostar deles. O Bill Murray é um grande actor.
Também vi esta madrugada e tenho a mesma opinião. Tem uma cena ou outra engraçada mas não se compara ao original. Os actores originais aparecem todos no filme, menos obviamente o que já faleceu. Também gosto bastante do Bill Murray como actor!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acabei agora de ver a "Stranger Things", gostei bastante.
Vamos ver se eles conseguem dar um bom seguimento à história a partir dos ganchos que foram deixados nesta... ;)

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
PortoMDL disse:
Foste a um cinema de madrugada? LOL
Não quero estar a dar uma de sabichão, mas há agora uma cena nova chamada Internet. É um novo mundo, onde tu podes fazer mil e uma coisas. Há quem ache que não passa duma fantochada, mas eu acredito que vai mudar as nossas vidas. Devias informar-te sobre o assunto...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RXavier10 disse:
Não quero estar a dar uma de sabichão, mas há agora uma cena nova chamada Internet. É um novo mundo, onde tu podes fazer mil e uma coisas. Há quem ache que não passa duma fantochada, mas eu acredito que vai mudar as nossas vidas. Devias informar-te sobre o assunto...
Obrigado pela informação. Vou investigar sobre o assunto...