ele só sabe estar em grande.romanonkvd disse:..Grande papel do Kevin Spacey,...
ele só sabe estar em grande.romanonkvd disse:..Grande papel do Kevin Spacey,...
podes ver online, se não estou em erro..Emanuel85 disse:Narcos é espetacular ! A Gamorra vou tentar sacar.
Não conheço...já estive a ver na IMDB e é Romena. Tem uma boa nota, não obstante o baixo número de votos. Aconselhas?MiguelDeco disse:para a malta que gosta de gomorra alguém vê a UMBRE?? é do mesmo género..
É o costume para esse senhor.sirmister disse:ele só sabe estar em grande.
E será fácil obter legendas em português ?sinal disse:Umbre é mais uma que está na minha lista, para começar a ver em breve.
No Tugaf**x tem lá tudo.![]()
O 1º episódio no TF, já tem legendas. Os outros não vi.Neo disse:E será fácil obter legendas em português ?
o imdb engana bastante.. nesse caso é uma série engraçada, não ficará para a história como um marco das séries mas para quem gosta desse mundo da máfia é uma abordagem interessante aos problemas do leste europeu e que mostra um pouco o que pode ser a dictomia do ter que ter uma vida normal e uma outra não tão normal para sobreviver.. E as legendas no tuga flix já estão embutidas, não é preciso procurar..romanonkvd disse:Não conheço...já estive a ver na IMDB e é Romena. Tem uma boa nota, não obstante o baixo número de votos. Aconselhas?
Netflix é melhorsinal disse:Umbre é mais uma que está na minha lista, para começar a ver em breve.
No Tugaf**x tem lá tudo.![]()
Só existem legendas PT-BR para download. Mas são de boa qualidade.Neo disse:E será fácil obter legendas em português ?
quando é a data de estreia já se sabe?Neo disse:Por falar em Twin Peaks, já falta pouco para a 3ª temporada...
Milking the cowWinningSince1893 disse:Não sei se foi já aqui mencionado, Narcos foi renovada para season 3 e 4
http://expresso.sapo.pt/cultura/2016-09-06-Netflix-confirma-terceira-e-quarta-temporadas-de-Narcos
Abril de 2017. Data em concreto penso que ainda não se sabe...MiguelDeco disse:quando é a data de estreia já se sabe?