São gostos. Eu simplesmente não consigo ver mais. Vi uns 6 episódios da primeira temporada e desisti.AntonioTeixeira disse:Já faltam adjectivos para descrever a obra de arte que é Mr. Robot.
Pura e simplesmente genial.
São gostos. Eu simplesmente não consigo ver mais. Vi uns 6 episódios da primeira temporada e desisti.AntonioTeixeira disse:Já faltam adjectivos para descrever a obra de arte que é Mr. Robot.
Vou acabar hoje a primeira temporada para começar a segunda. Grande trabalho do Wagner Moura...MrKovac disse:Não há bola, mas uma temporada inteira de Narcos ao menos para ver![]()
Comecei ontem a ver e acabei agora, fiquei o fim de semana a vegetar, está muito bom. Também é um tema que aprecio, mas está muito bem realizada e interpretada.PortoMDL disse:Vou acabar hoje a primeira temporada para começar a segunda. Grande trabalho do Wagner Moura...
Ainda não vi o último ep. depois daquele twist marado. Mas é genial. Papei a segunda temporada de Narcos de seguida, comecei a ver depois não conseguia parar, agora deixo o Mr Robot para ver logo à noite, tenho que arrumar a cozinha agoraAntonioTeixeira disse:Já faltam adjectivos para descrever a obra de arte que é Mr. Robot.
O escobar morre no fim.Neo disse:Faltam-me 3 episódios da 2ª temporada do Narcos...
O Oberyn de GoTMrKovac disse:E para além do Wagner Moura, também curto muito o actor que faz de Peña, o Pedra Pascal.
eu.. excelente série.. embora esteja a perder um pouco do fulgor, o que é normal..dragao86 disse:E alguém acompanha o Ray Donovan? Liev Schreiber sempre competente...
a mim 2..DanielT disse:Completamente agarrado ao Stranger Things - fabuloso - faltam me 3 episodios para acabar.
por caso não sabia.. mas nota-se que alguns erros foram aprendidos e que a história é contada por outra perspectiva.. não tem nada em comum uma série e outra tirando o género..Moreira disse:Não sei se estavas a ser irónico... Mas são os mesmo realizadores de um e de outro![]()
SPOILERNeo disse:Grande temporada, a 2ª de Narcos. Fala-se de uma 3ª temporada, centrada no Cartel de Cali...
Por acaso vou hoje rever a primeira temporada de Gomorra, para depois passar para a segunda que ainda não vi. A série é simplesmente brutal, muito bem feita, um verdadeiro "insight" da máfia napolitana.sinal disse:Narcos e Gomorra...duas obras de arte.
House of Cards é a outra série que me deixa completamente colado.
Red "Smashed" ViperRXavier10 disse:O Oberyn de GoT