As nossas séries e filmes preferidos

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,680
6,965
46
Lisboa
MiguelDeco disse:
vi ontem o demolition.. o raio do  Jake Gyllenhaal é realmente um grande actor.. o filme até nem é nada de especial mas o raio do rapaz é mesmo bom..
Vi no outro dia o Southpaw e em relação ao Jake Gyllenhaal concordo absolutamente contigo, desde o Donnie Darko que acho isso. Até filmes que à partida seriam menores como o "Love & other Drugs" ele transforma num excelente filme.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Philipp disse:
Esses Batman´s que falas é a trilogia com o Christian Bale a fazer de Batman e o Heath Ledger de Joker? Já vi. É simplesmente brutal. O Heath Ledger foi simplesmente brutal e o Bale também foi excelente.

Adorei o final da trilogia. Vem ao jeito do Nolan já que fez um final no mesmo estilo para o Inception que foi um dos melhores filmes que já vi. Esse Nolan é um grande realizador.
Exatamente, são esses..É normal que tenhas gostado, não conheço ninguém que não tenha gostado..Nolan é fantástico, é dos meus realizadores favoritos..Provavelmente o realizador com melhor obra no seculo 21..

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,083
4,381
Grande série "Stranger Things". Quanto a Mr. Robot, não estou a gostar tanto desta 2ª temporada. Já o Suits, estou a gostar bastante desta 6ª temporada.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Stranger Things e The Night Of.

Estou a ver estas 2.

Em termos de conteúdos antigos: Cosmos ( com o Sagan) e Planet Earth da BBC

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Peaky Blinders já entrou para o meu top 5.

Que puto de série mais brilhante. Nunca vi uma personagem tão baseada no Michael Corleone :)

Altamente recomendada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
juliolopes disse:
Exatamente, são esses..É normal que tenhas gostado, não conheço ninguém que não tenha gostado..Nolan é fantástico, é dos meus realizadores favoritos..Provavelmente o realizador com melhor obra no seculo 21..

Heresia😉

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,123
3,086
Pixel disse:
Peaky Blinders já entrou para o meu top 5.

Que puto de série mais brilhante. Nunca vi uma personagem tão baseada no Michael Corleone :)

Altamente recomendada.
Ando há uns tempos a ganhar coragem para aparecer no escritório com um penteado exatamente igual ao do Tommy Shelby.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por curiosidade, a série night of tem dois actores, o Peyman Moaadi que faz um papelaço no filme "separation" e na "Darbareye Elly " e que curiosamente aparece agora no mainstream americano.. é um excelente actor.. E tem igualmente o mítico Michael Kenneth Williams :) e a série tem estado a um bom nível.. gosto imenso.. sei que já escreveram aqui sobre ela mas eu não li nada por causa dos spoilers :)

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,687
1,946
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Comecei à pouco a ver a série The Night of, devo dizer que tenho achado interessante. O Cast é muito bom, caras conhecidas outras menos conhecidas, a Intro é muito muito muito boa.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Comecei à pouco a ver a série The Night of, devo dizer que tenho achado interessante. O Cast é muito bom, caras conhecidas outras menos conhecidas, a Intro é muito muito muito boa.
o pai do fulano que mata é um excelente actor.. já conhecias??

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,687
1,946
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
MiguelDeco disse:
o pai do fulano que mata é um excelente actor.. já conhecias??
Mata mesmo???...

Não, por acaso não conhecia.
Conhecia o moço, o advogado, a advogada, um ou outro diretor( Polícia) ,o juiz, um ou outro prisioneiro, e O Verdadeiro Prisioneiro uma das minhas personagens favoritas em The Wire.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho de ver algumas séries. Tenho um problema, depois da Breaking Bad todas me parecem muito inferiores e  perco rápido o interesse.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Mata mesmo???...

Conhecia o moço, o advogado, a advogada, um ou outro diretor( Polícia) ,o juiz, um ou outro prisioneiro, e O Verdadeiro Prisioneiro uma das minhas personagens favoritas em The Wire.
isso não sabemos.. o que possivelmente matou, vá.. :) vai ao perfil dele e pelo menos o separation vais gostar de ver..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Tenho de ver algumas séries. Tenho um problema, depois da Breaking Bad todas me parecem muito inferiores e  perco rápido o interesse.
The wire  - The Shield - OZ..

Com essas 3 ficas com muito para ver..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,090
47,078
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tdiniz disse:
Mata mesmo???...

Qual é a duvida, muçulmano, a fugir do local do crime com uma faca no bolso...