As nossas séries e filmes preferidos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,624
27,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Stanger Things-Devorei esta série num fds. Está mergulhada numa vibe dos 80's, com claras influências dos Goonies, do ET de Spielberg,com uma piscadela de olhos ao universo de John Carpenter. O cast infantil/juvenil é 5 estrelas. Além de prestar uma justa homenagem a esse fase do cinema, faz-nos recuar no tempo e viajar nas nossas memórias. Além da história que nos prende desde o primeiro episódio, tem uma banda sonora que conta com The Clash, Joy Division e New Order. Altamente recomendável.

Ps-A míuda que faz de 11 é um talento precoce, brilhante o seu desempenho na série!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vi recentemente o Capitão América: Guerra Civil e gostei muito. Só não gostei do facto de terem alterado a historia dos tios do Peter Parker.

E agora estive a ver o Batman vs Superman: O Despertar da Justiça. Também está muito bom.

Vi também o Superman: Homem de aço. Também está muito bom.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,850
18,970
Estou a gostar desta nova temporada do Suits... o episódio de ontem foi muito bom (no aspecto emocional... que "facada" no Harvey :|)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,411
4,807
Olimpo
Fds comecei agora a ver Breaking Bad e pergunto-me a mim mesmo como é que é possível só começar agora? Que serizão!!!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Zeus disse:
Fds comecei agora a ver Breaking Bad e pergunto-me a mim mesmo como é que é possível só começar agora? Que serizão!!!!
Considerada a melhor de sempre.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,083
4,381
Também estou a acompanhar semanalmente a 6ª temporada de Suits e a 2ª de Mr. Robot ( que me está a desiludir). Em Stand-by, tenho a 3ª temporada de Peaky Blinders e a 2º temporada de Marco Polo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pixel disse:
nem de longe nem de perto.
A minha serie preferida vai ser sempre X Files. Mas isto tem também a ver com os meus gostos.

Fazendo uma avaliação imparcial eu também diria que Breaking Bad é a melhor serie de todos os tempos. Na altura a disputa do galardão de melhor serie de todos os tempos era entre essa serie e Games Of Throne. Eu achei justissima a decisão porque Breaking Bad é uma serie feita de raiz enquanto a outra é adaptada de livros.

Eu não cheguei a ver todos os episódios de Breaking Bad mas daquilo que vi era simplesmente genial.

S

sinal

Guest
Esquadrão classe A, menino Tonecas e o Barco do Amor, são claramente as melhores séries de sempre.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,302
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sinal disse:
Esquadrão classe A, menino Tonecas e o Barco do Amor, são claramente as melhores séries de sempre.
És um coninhas. Não é por meteres o Mr. T aí que disfarças. :)