Para chegar a esse nível tens que meter, pelo menos, mais um par de séries do género. Duas é de coninhas.sinal disse:Conão sff
Para chegar a esse nível tens que meter, pelo menos, mais um par de séries do género. Duas é de coninhas.sinal disse:Conão sff
Duas!? Foram três.Barrigana disse:Para chegar a esse nível tens que meter, pelo menos, mais um par de séries do género. Duas é de coninhas.
Como é possível não teres visto os epi todos se achas a serie genial?Philipp disse:A minha serie preferida vai ser sempre X Files. Mas isto tem também a ver com os meus gostos.
Fazendo uma avaliação imparcial eu também diria que Breaking Bad é a melhor serie de todos os tempos. Na altura a disputa do galardão de melhor serie de todos os tempos era entre essa serie e Games Of Throne. Eu achei justissima a decisão porque Breaking Bad é uma serie feita de raiz enquanto a outra é adaptada de livros.
Eu não cheguei a ver todos os episódios de Breaking Bad mas daquilo que vi era simplesmente genial.
Depois não tive disponibilidade mas se tivesse claro que teria visto todos.sirmister disse:Como é possível não teres visto os epi todos se achas a serie genial?
Se gostas de adaptações de BD de accção, vê os Batman´s do Nolan, o V Vendetta e Watchmen( Banda sonora muito bem enquadrada).Philipp disse:Vi recentemente o Capitão América: Guerra Civil e gostei muito. Só não gostei do facto de terem alterado a historia dos tios do Peter Parker.
E agora estive a ver o Batman vs Superman: O Despertar da Justiça. Também está muito bom.
Vi também o Superman: Homem de aço. Também está muito bom.
Esses Batman´s que falas é a trilogia com o Christian Bale a fazer de Batman e o Heath Ledger de Joker? Já vi. É simplesmente brutal. O Heath Ledger foi simplesmente brutal e o Bale também foi excelente.juliolopes disse:Se gostas de adaptações de BD de accção, vê os Batman´s do Nolan, o V Vendetta e Watchmen( Banda sonora muito bem enquadrada).
São na minha opinião os melhores filmes de acção adaptados de BD, excluindo Mangas. Depois tens o American Splendor, mas é outro registo, mas genial na minha opinião.
[member=12601]MiguelDeco[/member] tenho visto está muito interessante. Acho que o gajo a matou e devia ser condenado a morte, mas cheira-me que se safa.MiguelDeco disse:Quem tem visto The night of?
Grande mini-série! Ainda hoje vi a parte III.MiguelDeco disse:Quem tem visto The night of?
SPOILERSsirmister disse:[member=12601]MiguelDeco[/member] tenho visto está muito interessante. Acho que o gajo a matou e devia ser condenado a morte, mas cheira-me que se safa.