As nossas séries e filmes preferidos

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Acabei de ver o filme Tabu de Miguel Gomes. Nada mau, a história é interessante e a fotografia lindíssima (do melhor que temos) mas deu-me a sensação que o filme se prologou de mais.

Achei a segunda parte muito superior à primeira parte.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,989
29,454
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DigitalWitness disse:
Acabei de ver o filme Tabu de Miguel Gomes. Nada mau, a história é interessante e a fotografia lindíssima (do melhor que temos) mas deu-me a sensação que o filme se prologou de mais.

Achei a segunda parte muito superior à primeira parte.
é um enorme filme.. a fotografia é qualquer coisa de pura e simplesmente genial..

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
MiguelDeco disse:
estou ansioso pela tua crítica deste último episode:) em termos tácticos claro..

SPOILER ALERT NÃO LER NÃO LER
Hum, olha nem me lembro bem, tirando a parte da Carrie ter que ir pedir a alguém para mandar uma mensagem (quando tem telefone satélite de certeza looool), e a inoperância das pessoas quando alguém fecha os portões, de resto até gostei, e gostei bastante do episódio. Ah outra coisa: a gaja má da CIA vai à casa de banho com um segredo do crl, e depois mete-se lá a falar alto com a outra gaja xD

Mas olha, esta temporada e a anterior estou a gostar muito. Só acho que deviam explorar mais o último episódio da season 4. Parece que nem aconteceu.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
MiguelDeco disse:
não está no nível de excelência da the wire, fargo and so on, mas está no nível a seguir..
Olha Fargo nunca vi mas talvez comece hoje. Breaking Bad desisti. Não dá. Tenho zero interesse nessa série, não acho sinceramente nada por ai além, mas é problema meu já que toda a gente gosta.

The Wire já vi claro e concordo.

A puta da carrie enfim. Mas é uma série com potencial para fazer mais temporadas do género. Depois de Strike Back ter acabado, não tenho nenhuma série do género espionagem e assim para ver, que ache decente. The Unit é tecnicamente horrível. Agente X idem aspas. Os NCIS e afins idem. Não há muitas séries desse género.

Vai sair agora o filme de Benghazi, não parece grande coisa pelo trailer (tecnicamente) mas vamos ver deve ser porreiro até tiros explosões cabum catrapum xD

E a puta da carrie espero que se lixe bem! Sobreviver a mais um atentado (seria o terceiro atentado grande a que sobrevivia LOL) era demasiado cómico.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
A saga Star Wars renasceu e de que maneira. Está ao nível da 1a trilogia. Adorei. Até já esqueci que num dos filmes aparece o jar jar binks :p

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,601
6,869
46
Lisboa
AntonioTeixeira disse:
Olha Fargo nunca vi mas talvez comece hoje. Breaking Bad desisti. Não dá. Tenho zero interesse nessa série, não acho sinceramente nada por ai além, mas é problema meu já que toda a gente gosta.
Oh pá vê mas é a 1a temporada do True Detective, que é aquilo que melhor alguma vez se fez para televisão.

Duvido que seja perfeccionista em termos técnicos como tu gostas,  mas em termos de densidade do ambiente (America profunda, Louisiana), representação e realização não há nada comparável em TV.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,989
29,454
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Oh pá vê mas é a 1a temporada do True Detective, que é aquilo que melhor alguma vez se fez para televisão.

Duvido que seja perfeccionista em termos técnicos como tu gostas,  mas em termos de densidade do ambiente (America profunda, Louisiana), representação e realização não há nada comparável em TV.
também é uma boa verdade.. mas entre a 1a de true detective e a fargo não sei qual será a melhor..

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,321
10,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
DRAKON disse:
Nao.
Foi em imax?
Quero ir ver em imax mas dizem que o som e ' demasiado alto...
Vi ontem em IMAX, e as cenas de batalha são como se estivesses numa montanha russa, excelente experiência. O som é alto, podes levar uns tampões, como muita gente faz em concertos.