Dá me link para ver sff...dragao86 disse:Homeland está a dar-lhe forte... Wow!
Dá me link para ver sff...dragao86 disse:Homeland está a dar-lhe forte... Wow!
http://projectfreetv.so/free/homeland-season-5/AntonioTeixeira disse:Dá me link para ver sff...
é um enorme filme.. a fotografia é qualquer coisa de pura e simplesmente genial..DigitalWitness disse:Acabei de ver o filme Tabu de Miguel Gomes. Nada mau, a história é interessante e a fotografia lindíssima (do melhor que temos) mas deu-me a sensação que o filme se prologou de mais.
Achei a segunda parte muito superior à primeira parte.
estou ansioso pela tua crítica deste último episode em termos tácticos claro..AntonioTeixeira disse:Dá me link para ver sff...
MiguelDeco disse:estou ansioso pela tua crítica deste último episode em termos tácticos claro..
eu acho que tem evoluído imenso.. é uma das minhas preferidas.. mas realmente algumas cenas foram no mínimo caricatasAntonioTeixeira disse:Spoilers Spoilers
Sim mas gosto muito de seguir honestamente xDMiguelDeco disse:eu acho que tem evoluído imenso.. é uma das minhas preferidas.. mas realmente algumas cenas foram no mínimo caricatas
não está no nível de excelência da the wire, fargo and so on, mas está no nível a seguir..AntonioTeixeira disse:Sim mas gosto muito de seguir honestamente xD
não é muito o meu estilo.. mas ontem estava cheio em gondomar..DRAKON disse:alguém já foi ver o novo Star Wars ?
Olha Fargo nunca vi mas talvez comece hoje. Breaking Bad desisti. Não dá. Tenho zero interesse nessa série, não acho sinceramente nada por ai além, mas é problema meu já que toda a gente gosta.MiguelDeco disse:não está no nível de excelência da the wire, fargo and so on, mas está no nível a seguir..
Já fui, queres que te conte o final?DRAKON disse:alguém já foi ver o novo Star Wars ?
Nao.sirmister disse:Já fui, queres que te conte o final?
Oh pá vê mas é a 1a temporada do True Detective, que é aquilo que melhor alguma vez se fez para televisão.AntonioTeixeira disse:Olha Fargo nunca vi mas talvez comece hoje. Breaking Bad desisti. Não dá. Tenho zero interesse nessa série, não acho sinceramente nada por ai além, mas é problema meu já que toda a gente gosta.
também é uma boa verdade.. mas entre a 1a de true detective e a fargo não sei qual será a melhor..Vlk disse:Oh pá vê mas é a 1a temporada do True Detective, que é aquilo que melhor alguma vez se fez para televisão.
Duvido que seja perfeccionista em termos técnicos como tu gostas, mas em termos de densidade do ambiente (America profunda, Louisiana), representação e realização não há nada comparável em TV.
Vi ontem em IMAX, e as cenas de batalha são como se estivesses numa montanha russa, excelente experiência. O som é alto, podes levar uns tampões, como muita gente faz em concertos.DRAKON disse:Nao.
Foi em imax?
Quero ir ver em imax mas dizem que o som e ' demasiado alto...