Ansioso para regressar a série Better Call Saul...
not metdiniz disse:Hell Boy
Alguém gosta?
quando é isso?ruifcpsempre disse:Ansioso para regressar a série Better Call Saul...
Provavelmente em Fevereiro de 2016.MiguelDeco disse:quando é isso?
Não sei porquê mas acho piada aos filmes.MiguelDeco disse:not me
Também gostei de ver .ruifcpsempre disse:Ansioso para regressar a série Better Call Saul...
grande, grande filme... e o jared tem nesse filme um grande papel...tdiniz disse:
isso não se fazrui.. eu a pensar que estava para breve e afinal só para o ano é uma das minhas séries preferidas de sempre.. mais que não fosse por tudo que a envolve...ruifcpsempre disse:Provavelmente em Fevereiro de 2016.
A segunda temporada foi encomendada antes da primeira estrear nos USA.
Mas eles lá dão as series com uma distância enorme...
Aquilo promete!tdiniz disse:Também gostei de ver .
eu tenho um bocado de preconceito contra tudo que seja marvel ou likewise.. e depois tudo que fuja um pouco da normalidade eu já não consigo ligar-me muito.. como já deves ter percebido sou um fulano mais de filmes crus/reais o que não quer dizer absolutamente nada.. mas eu tendo em conta os meus empregos sou mais dado à sociologia do que à fantasiatdiniz disse:Não sei porquê mas acho piada aos filmes.
A caracterização, os cenários....
E depois tem um dos assassinos mais fixes que já vi. Deve ser por ser Nazi ou assim... Karl Ruprecht Kroenen
Yah gostei bastante.MiguelDeco disse:grande, grande filme... e o jared tem nesse filme um grande papel...
Toda a gente já sabia que o Bob Odenkirk era um excelente actor, mas pronto, era um bocado ofuscado pelos outros 2.. e nesta série vê-se a verdadeira dimensão deste enorme actor... eu gosto imenso.. e o medo que não conseguisse afastar-se do breaking bad não tinha fundamento... é uma história com alguns lamirés óbvios e como tinha que ser, mas com uma história paralela que também tem imenso interesse...ruifcpsempre disse:Aquilo promete!
Continuo a achar que o protagonista tem parecenças com o nosso treinador, eheh.
Mas a segunda temporada, podia estrear já
Eu já não sou tão objetivo. Vejo de tudo um pouco.MiguelDeco disse:eu tenho um bocado de preconceito contra tudo que seja marvel ou likewise.. e depois tudo que fuja um pouco da normalidade eu já não consigo ligar-me muito.. como já deves ter percebido sou um fulano mais de filmes crus/reais o que não quer dizer absolutamente nada.. mas eu tendo em conta os meus empregos sou mais dado à sociologia do que à fantasia
já vistes estes dentro da mesma onda?tdiniz disse:Yah gostei bastante.
E é de admirar já vi melhores actores a entrarem em menos' grandes filmes' do que o Jared...
Falo deste, falo de Requiem for a Dream...
eu já percebi isso do pouco que vamos falando.. eu sou sincero, eu começo a ver um filme, o fulano dá um salto de 2 klms e dá um soco que provoca um terramoto eu adormeço a seguir (não estou a criticar quem gosta como é óbvio)..tdiniz disse:Eu já não sou tão objetivo. Vejo de tudo um pouco.
Há filmes que adoro ver pelo conteúdo, e há outros que gosto porque algo me chama a atenção. E esse é um deles. Gosto da caracterização das personagens e isso bastou para eu gostar do filme. E aquele assassino é top.
Já.MiguelDeco disse:já vistes estes dentro da mesma onda?
http://www.imdb.com/title/tt1798709/
http://www.imdb.com/title/tt0206634/
o her eu adorei.. acho imensamente actual tendo em conta os dias de hoje.. o childrens of men a história até prometia mas o final.... se vi tudo foi porque fui obrigado mas não me lembro já porque não foi daqueles que ficou para memória futura...tdiniz disse:Já.
O Her até vi à bem pouco tempo.
O Children of Men vi à mais tempo, só não tenho a certeza se o vi todo ou não.
MiguelDeco disse:eu já percebi isso do pouco que vamos falando.. eu sou sincero, eu começo a ver um filme, o fulano dá um salto de 2 klms e dá um soco que provoca um terramoto eu adormeço a seguir (não estou a criticar quem gosta como é óbvio)..
O Her também gostei bastante.MiguelDeco disse:o her eu adorei.. acho imensamente actual tendo em conta os dias de hoje.. o childrens of men a história até prometia mas o final.... se vi tudo foi porque fui obrigado mas não me lembro já porque não foi daqueles que ficou para memória futura...