As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ruifcpsempre disse:
Provavelmente em Fevereiro de 2016.
A segunda temporada foi encomendada antes da primeira estrear nos USA.
Mas eles lá dão as series com uma distância enorme...
isso não se fazrui.. eu a pensar que estava para breve e afinal só para o ano:( é uma das minhas séries preferidas de sempre.. mais que não fosse por tudo que a envolve...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Não sei porquê mas acho piada aos filmes.
A caracterização, os cenários....
E depois tem um dos assassinos mais fixes que já vi. Deve ser por ser Nazi ou assim...  Karl Ruprecht Kroenen
eu tenho um bocado de preconceito contra tudo que seja marvel ou likewise.. e depois tudo que fuja um pouco da normalidade eu já não consigo ligar-me muito.. como já deves ter percebido sou um fulano mais de filmes crus/reais o que não quer dizer absolutamente nada.. mas eu tendo em conta os meus empregos sou mais dado à sociologia do que à fantasia:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ruifcpsempre disse:
Aquilo promete!
Continuo a achar que o protagonista tem parecenças com o nosso treinador, eheh.
Mas a segunda temporada, podia estrear já :D
Toda a gente já sabia que o Bob Odenkirk era um excelente actor, mas pronto, era um bocado ofuscado pelos outros 2.. e nesta série vê-se a verdadeira dimensão deste enorme actor... eu gosto imenso.. e o medo que não conseguisse afastar-se do breaking bad não tinha fundamento... é uma história com alguns lamirés óbvios e como tinha que ser, mas com uma história paralela que também tem imenso interesse...

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,476
1,613
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
MiguelDeco disse:
eu tenho um bocado de preconceito contra tudo que seja marvel ou likewise.. e depois tudo que fuja um pouco da normalidade eu já não consigo ligar-me muito.. como já deves ter percebido sou um fulano mais de filmes crus/reais o que não quer dizer absolutamente nada.. mas eu tendo em conta os meus empregos sou mais dado à sociologia do que à fantasia:)
Eu já não sou tão objetivo. Vejo de tudo um pouco.
Há filmes que adoro ver pelo conteúdo, e há outros que gosto porque algo me chama a atenção. E esse é um deles. Gosto da caracterização das personagens e isso bastou para eu gostar do filme. E aquele assassino é top.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Eu já não sou tão objetivo. Vejo de tudo um pouco.
Há filmes que adoro ver pelo conteúdo, e há outros que gosto porque algo me chama a atenção. E esse é um deles. Gosto da caracterização das personagens e isso bastou para eu gostar do filme. E aquele assassino é top.
eu já percebi isso do pouco que vamos falando.. eu sou sincero, eu começo a ver um filme, o fulano dá um salto de 2 klms e dá um soco que provoca um terramoto eu adormeço a seguir (não estou a criticar quem gosta como é óbvio)..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Já.

O Her até vi à bem pouco tempo.
O Children of Men vi à mais tempo, só não tenho a certeza se o vi todo ou não.
o her eu adorei.. acho imensamente actual tendo em conta os dias de hoje.. o childrens of men a história até prometia mas o final.... se vi tudo foi porque fui obrigado mas não me lembro já porque não foi daqueles que ficou para memória futura...:)

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,476
1,613
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
MiguelDeco disse:
eu já percebi isso do pouco que vamos falando.. eu sou sincero, eu começo a ver um filme, o fulano dá um salto de 2 klms e dá um soco que provoca um terramoto eu adormeço a seguir (não estou a criticar quem gosta como é óbvio)..

Estou a ver... Gostas mais daquilo que está inserido nas interações humanas, vida real...

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,476
1,613
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
MiguelDeco disse:
o her eu adorei.. acho imensamente actual tendo em conta os dias de hoje.. o childrens of men a história até prometia mas o final.... se vi tudo foi porque fui obrigado mas não me lembro já porque não foi daqueles que ficou para memória futura...:)
O Her também gostei bastante.
Ainda para mais com aquela voz da Scarlett Johansson... Jesus !!! Só tenho pena de não a ter visto....