As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Tu sabes do que falas e eu gosto de aprender. Gosto de ler o que escreves.

Yah parece que sim. Até dia 31 ainda vou fazer algumas alterações à equipa.
Muito provavelmente vou usar o Wildcard.
likewise..

isso do wildcard não será máfia? não percebi ainda para que isso serve.. mas tou confiante com a minha equipa para já...

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,659
1,906
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
MiguelDeco disse:
likewise..

isso do wildcard não será máfia? não percebi ainda para que isso serve.. mas tou confiante com a minha equipa para já...
Nada disso. Toda a gente usa. Está lá para ser usado.
Um cenário:
Tens a tua equipa já feita. Jogas a 1a jornada e a 2a jornada e nicles... percebes que se calhar escolheste mal os jogadores. Se transferires mais do que um jogador, gastas pontos. Com o wildcard podes mudar a equipa inteira sem perderes qualquer ponto.
Só podes usar o wildcard agora e na reabertura do mercado em Janeiro.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Nada disso. Toda a gente usa. Está lá para ser usado.
Um cenário:
Tens a tua equipa já feita. Jogas a 1a jornada e a 2a jornada e nicles... percebes que se calhar escolhes-te mal os jogadores. Se transferires mais do que um jogador, gastas pontos. Com o wildcard podes mudar a equipa inteira sem perderes qualquer ponto.
Só podes usar o wildcard agora e na reabertura do mercado em Janeiro.
para já vou confiar nos meus:)

G

GTM

Guest
Conhecem a série "Graceland" ? Vi as duas duas primeiras temporadas e gostei bastante...

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Sergio7 disse:
Já alguém viu o filme "Frank"? este para mim será um  filme de culto daqui a uns anos.
Já vi há uns tempos! Faz-me lembrar a história do Captain Beefheart e da gravação do Trout Mask Replica.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DigitalWitness disse:
Já vi há uns tempos! Faz-me lembrar a história do Captain Beefheart e da gravação do Trout Mask Replica.
esse mítico álbum... que por sua vez faz lembrar a gravação do "The Holy Mountain" pelo Alejandro Jodorowsky .. tempos em que o génio se sobreponha a tudo.. ou seriam as drogas??:)

15 Março 2012
4,565
3,745
Do Jodorowsky ainda não vi nenhum filme, mas já vi o documentário sobre ele da criação do filme Dune que nunca chegou a ser realizado.

http://www.imdb.com/title/tt1935156/

É um documentário muito bom que mostra todo o esboço do filme e a concepção dos cenários e naves espaciais totalmente bizarras que iam existir no filme.
Já estava tudo pronto para começar as filmagens quando no último momento foi cancelado pelos estúdios.
Hoje só resta um um enorme livro que contém a storyboard do filme guardado na própria casa do Jodorowsky.

O mais curioso é que neste documentário mostra que desde então todos as obras de ficção cientifica no cinema beberam dessa storyboard do Dune. Desde o Alien ao Blade Runner, a até da própria versão do Dune realizado mais tarde pelo David Lynch, até ao mais recente Prometheus. Inclusive a cena inicial do filme Contacto (uma viagem espacial pelo universo até chegar ao planeta Terra) foi inspirado numa sequência dessa storyboard do Jodorowsky.

O documentário vai ao pormenor de revelar, dito pelo próprio Jodorowsky, a escolha de actores nada convencional para o filme (Orson Welles, Salvador Dali, Mick Jagger, David Carradine!!), e da banda sonora que estaria a cargo dos Pink Floyd e duma outra banda que agora não me lembra o nome.

É um documentário fascinante, quiçá de uma obra-prima que na realidade nunca chegou a acontecer.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragao das Antas disse:
Do Jodorowsky ainda não vi nenhum filme, mas já vi o documentário sobre ele da criação do filme Dune que nunca chegou a ser realizado.

http://www.imdb.com/title/tt1935156/

É um documentário muito bom que mostra todo o esboço do filme e a concepção dos cenários e naves espaciais totalmente bizarras que iam existir no filme.
Já estava tudo pronto para começar as filmagens quando no último momento foi cancelado pelos estúdios.
Hoje só resta um um enorme livro que contém a storyboard do filme guardado na própria casa do Jodorowsky.

O mais curioso é que neste documentário mostra que desde então todos as obras de ficção cientifica no cinema beberam dessa storyboard do Dune. Desde o Alien ao Blade Runner, a até da própria versão do Dune realizado mais tarde pelo David Lynch, até ao mais recente Prometheus. Inclusive a cena inicial do filme Contacto (uma viagem espacial pelo universo até chegar ao planeta Terra) foi inspirado numa sequência dessa storyboard do Jodorowsky.

O documentário vai ao pormenor de revelar, dito pelo próprio Jodorowsky, a escolha de actores nada convencional para o filme (Orson Welles, Salvador Dali, Mick Jagger, David Carradine!!), e da banda sonora que estaria a cargo dos Pink Floyd e duma outra banda que agora não me lembra o nome.

É um documentário fascinante, quiçá de uma obra-prima que na realidade nunca chegou a acontecer.
como eles dizem.. é o melhor filme de todos os tempos que nunca chegou a ser feito.. para além disso tudo que disseste, o que me impressiona é a capacidade dele criar, em primeiro lugar, e depois rodear-se de todos os génios que existiam na altura.. engraçado o esquema que ele usou para tornar o salvador dali o actor mais bem pago do mundo de todos os tempos:) experimenta depois ver os filmes dele, embora não sejam fáceis confesso-te já...

E ainda hoje, tens a influência dele em muito do cinema europeu, por exemplo em Leos Carax como o maior representante..

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,659
1,906
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Caros users finalmente vi a trilogia' Amores Perros' , ' Babel', 21 Grams' .
Muito bons!
Gosto da maneira como este realizador molda o Destino e como dispõe as peças como um puzzle em pirâmide.

Tenho também a dizer que esta tarde decidi ver um filme, acho que não muito conhecido, de 2014 e interessante... vá lá.

http://m.imdb.com/title/tt3416742/

Se não viram, vejam...

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
823
156
Shoot 'Em Up

Actores Principais: Clive Owen, Monica Belluci e Paul Giamatti

Filme com muita acção , muitos tiros , muito exagero e com um humor fora do comum que eu adoro. Aconselho toda a gente a ver este filme pois é muito fora do normal.

Eu adorei mas lá está, se não gostam de filmes muito movimentados e sem " momentos mortos" este filme não é para vocês.