ARRANJEM A TRANSMISSÂO DA FC PORTO TV!
(parece que está com 5 fps crl..)
Já se falou de ter uma app a agregar os serviços da fcporto tv coma app do fc porto.
Ainda há mais duas...
Há claramente muito trabalho a fazer para criar um ecossistema minimamente decente.
Até a própria app, que em grande parte das funcionalidades redireciona para a versão mobile do site, acaba por perder qualquer possivel melhoria a nivel de UI/UX. Isto é do tempo da maria cachucha. Precisa de ser refeita praticamente de raiz. Para não falar da loja online, que está muito atrasada ao que se faz hoje em dia em ecommerce. A maior parte das funcionalidades da loja estão completamente estouradas: não consegues ver stock, deixa-te avançar com a encomenda e só quando inseres os dados de pagamento (prai á 5ª tentativa) é que te avisa que o produto em questão não está em stock. A própria fotografia de produto também não é grande pistola. É preciso modernizar.
Até pequenas coisas como ir consultar o pass do lugar anual e verificar incongruências a nível de datas (no site está correto).
Enfim são muitas coisas, pequenas de facto, mas que no somatório faz com que qualquer interação a nivel digital seja uma péssima experiência.
Já tive situações em que o bilhete não me ia parar á app, apenas ao mail, vou á loja do associado e dizem-me que é normal e não sabem porque é que isso acontece... (são problemas com o SSO da Google, que não deixa associar ao nr de sócio, se alguém tiver este stress que avise, há um workaround, posso ajudar se alguém tiver com esse stress).
Enfim, digo só, se o AVB quiser um report a sério e ao detalhe, tenho todo o gosto em fazer um documento com tudo isto e com propostas de melhorias com um roadmap como deve ser para por isto tudo a bombar.