Arábia Saudita - Saudi Pro League 2024/2025

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Save the children ... Desde que não tenham telemóveis na mão ao lado dele.
Tão triste és. És um santo. Espero que amanha does uns milhares para poderes falar disso. Já agora, posso espetar-te um telemovel no focinho para te gravar sem consentimento e mostrar a merda que és? Prometes que não me tocas labrego?

• Haha
Reações: Raba

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,276
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tão triste és. És um santo. Espero que amanha does uns milhares para poderes falar disso. Já agora, posso espetar-te um telemovel no focinho para te gravar sem consentimento e mostrar a merda que és? Prometes que não me tocas labrego?
Xeee mauzão ! Ahahha

Também metes pedrinhas no cu para aleijar a pilinha aos outros ?

• Wow
Reações: Raba

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,276
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O teu poder argumentativo adequa-se ao teu avatar. Continua. Mas não devias estar nas aulas de ensino especial?
O gajo que se mete a chamar labrego aos outros a falar em poder de argumentação ahahahaha.

Estou aqui na tua aula a tirar apontamentos sobre como não estar bem na vida.

Teach me master.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Por acaso sou.

Estás a ver? Estás-te a contradizer!
Afinal é possível formarmos opinião sobre uma pessoa sem a conhecermos pessoalmente.
Não me contradigo, porque não avaliei o teu carácter. O facto de escreveres merda, com uma latejante dor de cotovelo só pode ser triste. Seres uma pessoa triste, dito por mim, refere-se às tuas atitudes de teclado num fórum. Muito diferente de me referir ao intuito do teu caracter, após ler imprensa sensionalista. Mas percebo que esteja a esticar a barreira abstrata do teu intelecto.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Desculpa?! Rejeitar 200M em dois anos e meio daria direito a internamento.
Cada um é como cada qual.

Não estou a julgar o Ronaldo por ter aceite ir jogar para a Arábia com um contrato de 200M€, só estou a dizer que no lugar dele não teria ido e que 200, 300 ou 400M€ não têm qualquer tipo de impacto na vida dele. Suponho que vá continuar a viver nas suas mansões de luxo e não se vá mudar para uma casa do tamanho de um centro comercial com 2 ou 3 pisos subterrâneos com capacidade para estacionar 5000 carros. Suponho também que não vá trocar o seu avião a jacto por um Boeing 777 ou por uma nave espacial. Não vai mudar nada na sua vida, na sua rotina ou na vida dos seus. Fica simplesmente com um património maior nos bancos.

Como é óbvio o dinheiro é importante, mas só é até um determinado ponto a partir do qual até se pode tornar uma enorme dor de cabeça. E como já disse atrás, cada um é como cada qual. Eu no lugar dele já teria acabado a carreira ou então regressaria a Portugal para jogar no meu clube do coração e acabar a carreira. Em alternativa ia para uma América do Sul tentar ser ídolo de um grande clube ou para um Japão. O dinheiro seria totalmente irrelevante, mas também sou um gajo simples e pouco materialista.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não me contradigo, porque não avaliei o teu carácter. O facto de escreveres merda, com uma latejante dor de cotovelo só pode ser triste. Seres uma pessoa triste, dito por mim, refere-se às tuas atitudes de teclado num fórum. Muito diferente de me referir ao intuito do teu caracter, após ler imprensa sensionalista. Mas percebo que esteja a esticar a barreira abstrata do teu intelecto.
Txi, não tenho estudos para perceber estes parágrafos...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Desculpa?! Rejeitar 200M em dois anos e meio daria direito a internamento.
Por 200M até promovia apredejamentos públicos.
Mas isso sou eu que sou um teso.

A questão é: estes 200M (ou 500?) que o Cristiano vai ganhar faz-lhe assim tanta diferença?
Dito de outra forma: o que é que o Cristiano vai poder comprar com este dinheiro que não podia comprar com o que já tinha?

• Like
Reações: Um Portista

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
O gajo que se mete a chamar labrego aos outros a falar em poder de argumentação ahahahaha.

Estou aqui na tua aula a tirar apontamentos sobre como não estar bem na vida.

Teach me master.
O teu poder argumentativo até agora contradisse um total de 0 argumentos que dei. Quer estatísticos, referentes à carreira do Ronaldo, quer ao ambiente em torno dele, desde o familiar às situações com os clubes e indivíduos. E respetivos históricos de todos em situações parecidas. E porquê? Porque tudo o que disse até agora é factual. Já tu, apoiaste tudo o que escreveste em falácias. Apoiaste-te em suposições, palavra usada por ti mesmo. Apoiaste-te na imprensa, sabido ser sensacionalista e vendida - a não ser que acredites que tudo o que sai do seixal é bola de ouro. Quando isso tudo se esgotou passaste para ad hominem e hipérboles, fugir do assunto, falsas analogias e ainda um pouco de autoridade (mais ou menos, está no limiar da categorização).
Mesmo agora, pegas num pequeno insulto para tentar anular tudo o que até agora não conseguiste.
Lamento, uma vez mais, que não tenhas o intelecto para seguir a discussão. Vou-te deixar continuar a vir para um fórum na internet escrever o que quiseres sobre o Ronaldo, porque te faz sentir bem, algo que provavelmente te satisfaz visto não teres uma mulher como a dele, dinheiro como o dele ou adoração como ele. Espero que também não tenha o hate. Tudo o que gostava era de ter uma imagem tua a celebrar golos de Portugal, ou não o fizeste?
Mas tens razão, eu é que não sei argumentar, porque te chamei de labrego.
Pergunta ao teu professor, depois, com screenshots sequenciais, quem o fez melhor, se faz favor. Omite os nomes, para eliminar um bias indevido.
Continuação, colega. E que festejes os golos do nosso clube - não te esqueças que o Uribe está a ser ingrato porque ainda não renovou, que a nossa SAD está a lixar o clube e que o SC já te chamou de papagaio. Espero nada menos que coerência da tua parte, caro senhor!
Hasta, bot

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,276
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O teu poder argumentativo até agora contradisse um total de 0 argumentos que dei. Quer estatísticos, referentes à carreira do Ronaldo, quer ao ambiente em torno dele, desde o familiar às situações com os clubes e indivíduos. E respetivos históricos de todos em situações parecidas. E porquê? Porque tudo o que disse até agora é factual. Já tu, apoiaste tudo o que escreveste em falácias. Apoiaste-te em suposições, palavra usada por ti mesmo. Apoiaste-te na imprensa, sabido ser sensacionalista e vendida - a não ser que acredites que tudo o que sai do seixal é bola de ouro. Quando isso tudo se esgotou passaste para ad hominem e hipérboles, fugir do assunto, falsas analogias e ainda um pouco de autoridade (mais ou menos, está no limiar da categorização).
Mesmo agora, pegas num pequeno insulto para tentar anular tudo o que até agora não conseguiste.
Lamento, uma vez mais, que não tenhas o intelecto para seguir a discussão. Vou-te deixar continuar a vir para um fórum na internet escrever o que quiseres sobre o Ronaldo, porque te faz sentir bem, algo que provavelmente te satisfaz visto não teres uma mulher como a dele, dinheiro como o dele ou adoração como ele. Espero que também não tenha o hate. Tudo o que gostava era de ter uma imagem tua a celebrar golos de Portugal, ou não o fizeste?
Mas tens razão, eu é que não sei argumentar, porque te chamei de labrego.
Pergunta ao teu professor, depois, com screenshots sequenciais, quem o fez melhor, se faz favor. Omite os nomes, para eliminar um bias indevido.
Continuação, colega. E que festejes os golos do nosso clube - não te esqueças que o Uribe está a ser ingrato porque ainda não renovou, que a nossa SAD está a lixar o clube e que o SC já te chamou de papagaio. Espero nada menos que coerência da tua parte, caro senhor!
Hasta, bot
What the fuck ? Acabou-te a medicação ?

Logo no meu primeiro post anulei o teu argumento sobre a fuga de impostos, de tal maneira que nem rebateste. Nem precisei de te chamar nomes, como fizeste comigo a seguir. E tás aqui a querer dar aulas de argumentação? Ahahaha ... Manca-te.

Depois justificas um ataque dele a uma criança que, pasme-se, estava num treino do clube dele e apenas queria uma foto com o seu ídolo. Granda lata do puto ! Uma chapada mão foi pouco, devia era ter levado uma lambada no focinho para não se armar em labrego junto do pobre Ronas!

Tu és outro que não páras para pensar naquilo que escreve e quando és confrontado o melhor que consegues é falar em focinhos e labregos. E ainda tens a arrogância de esconder a mão depois de lançar a pedra e armar-te em madre Teresa de Calcutá. Ridículo.

Edit - e em nenhum momento eu falei em suposições. Além dos meds talvez precises duma nova prescrição para os óculos.

Última edição:
  • Haha
Reações: ventura

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,376
15,467
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Por 200M até promovia apredejamentos públicos.
Mas isso sou eu que sou um teso.

A questão é: estes 200M (ou 500?) que o Cristiano vai ganhar faz-lhe assim tanta diferença?
Dito de outra forma: o que é que o Cristiano vai poder comprar com este dinheiro que não podia comprar com o que já tinha?
Digo-te de outra forma.
Tens uma carreira de 20 anos e em dois anos e meio vais ganhar 20% do que ganhaste nas duas décadas anteriores.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
What the fuck ? Acabou-te a medicação ?

Logo no meu primeiro post anulei o teu argumento sobre a fuga de impostos, de tal maneira que nem rebateste. Nem precisei de te chamar nomes, como fizeste comigo a seguir. E tás aqui a querer dar aulas de argumentação? Ahahaha ... Manca-te.

Depois justificas um ataque dele a uma criança que, pasme-se, estava num treino do clube dele e apenas queria uma foto com o seu ídolo. Granda lata do puto ! Uma chapada mão foi pouco, devia era ter levado uma lambada no focinho para não se armar em labrego junto do pobre Ronas!

Tu és outro que não páras para pensar naquilo que escreve e quando és confrontado o melhor que consegues é falar em focinhos e labregos. E ainda tens a arrogância de esconder a mão depois de lançar a pedra e armar-te em madre Teresa de Calcutá. Ridículo.

Edit - e em nenhum momento eu falei em suposições. Além dos meds talvez precises duma nova prescrição para os óculos.
Já valeu pelo que me fizeste rir, obrigado. Sexta feira agradável!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Digo-te de outra forma.
Tens uma carreira de 20 anos e em dois anos e meio vais ganhar 20% do que ganhaste nas duas décadas anteriores.
Vamos lá ver, a quantidade de dinheiro em causa é tentadora seja para quem for.

A questão aqui prende-se sempre com a perspectiva do Ronaldo.

O que é que pesa mais?

200M (tu falas em 200 mas até acho que são 500) numa conta bancária que há muito que ultrapassou os 12 dígitos mas acabar a carreira esquecido no deserto? (sim, porque isto de acompanhar o Ronaldo é só nos primeiros tempos)
Ou acabar a carreira num grande palco europeu como um jogador com a sua dimensão devia acabar mesmo que seja num clube de menor valia em termos desportivos/financeiros?

Se fosse eu no lugar dele preferia ou vir para o meu Porto ou então assumir a minha condição de suplente num tubarão mas não sair do futebol pela porta do cavalo.

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,376
15,467
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vamos lá ver, a quantidade de dinheiro em causa é tentadora seja para quem for.

A questão aqui prende-se sempre com a perspectiva do Ronaldo.

O que é que pesa mais?

200M (tu falas em 200 mas até acho que são 500) numa conta bancária que há muito que ultrapassou os 12 dígitos mas acabar a carreira esquecido no deserto? (sim, porque isto de acompanhar o Ronaldo é só nos primeiros tempos)
Ou acabar a carreira num grande palco europeu como um jogador com a sua dimensão devia acabar mesmo que seja num clube de menor valia em termos desportivos/financeiros?

Se fosse eu no lugar dele preferia ou vir para o meu Porto ou então assumir a minha condição de suplente num tubarão mas não sair do futebol pela porta do cavalo.
Entendo o que dizes. É válido, só não acho realista. Se fosse aquele gajo que cresceu ou está á 10 anos naquele clube, pensaria duas vezes, desta forma é muito diferente. O Ronaldo não precisa de provar nada a ninguém e além disso sabe que seria suplente nas grandes equipas europeias. O ego dele não permite.

Ps: Tem calma contigo, para chegar aos 12 digitos tem de nascer mais duas ou três vezes 😅

E para que conste, eu não o estou a defender, eu por mais que admire o seu futebol, é uma das personalidades que eu mais abomino.