és uma pessoa tão triste <3 a tua dor de cotovelo é deliciosa.Mas o Ronaldo não se pode dar ao luxo de ficar 4 meses sem dar sangue.
Ele doa todos os dias 1L senão nem dorme de noite com o peso na consciência.
és uma pessoa tão triste <3 a tua dor de cotovelo é deliciosa.Mas o Ronaldo não se pode dar ao luxo de ficar 4 meses sem dar sangue.
Ele doa todos os dias 1L senão nem dorme de noite com o peso na consciência.
Tão triste és. És um santo. Espero que amanha does uns milhares para poderes falar disso. Já agora, posso espetar-te um telemovel no focinho para te gravar sem consentimento e mostrar a merda que és? Prometes que não me tocas labrego?Save the children ... Desde que não tenham telemóveis na mão ao lado dele.
Por acaso sou.és uma pessoa tão triste <3 a tua dor de cotovelo é deliciosa.
Xeee mauzão ! AhahhaTão triste és. És um santo. Espero que amanha does uns milhares para poderes falar disso. Já agora, posso espetar-te um telemovel no focinho para te gravar sem consentimento e mostrar a merda que és? Prometes que não me tocas labrego?
O teu poder argumentativo adequa-se ao teu avatar. Continua. Mas não devias estar nas aulas de ensino especial?Xeee mauzão ! Ahahha
Também metes pedrinhas no cu para aleijar a pilinha aos outros ?
O gajo que se mete a chamar labrego aos outros a falar em poder de argumentação ahahahaha.O teu poder argumentativo adequa-se ao teu avatar. Continua. Mas não devias estar nas aulas de ensino especial?
Não me contradigo, porque não avaliei o teu carácter. O facto de escreveres merda, com uma latejante dor de cotovelo só pode ser triste. Seres uma pessoa triste, dito por mim, refere-se às tuas atitudes de teclado num fórum. Muito diferente de me referir ao intuito do teu caracter, após ler imprensa sensionalista. Mas percebo que esteja a esticar a barreira abstrata do teu intelecto.Por acaso sou.
Estás a ver? Estás-te a contradizer!
Afinal é possível formarmos opinião sobre uma pessoa sem a conhecermos pessoalmente.
Cada um é como cada qual.Desculpa?! Rejeitar 200M em dois anos e meio daria direito a internamento.
Txi, não tenho estudos para perceber estes parágrafos...Não me contradigo, porque não avaliei o teu carácter. O facto de escreveres merda, com uma latejante dor de cotovelo só pode ser triste. Seres uma pessoa triste, dito por mim, refere-se às tuas atitudes de teclado num fórum. Muito diferente de me referir ao intuito do teu caracter, após ler imprensa sensionalista. Mas percebo que esteja a esticar a barreira abstrata do teu intelecto.
Por 200M até promovia apredejamentos públicos.Desculpa?! Rejeitar 200M em dois anos e meio daria direito a internamento.
O teu poder argumentativo até agora contradisse um total de 0 argumentos que dei. Quer estatísticos, referentes à carreira do Ronaldo, quer ao ambiente em torno dele, desde o familiar às situações com os clubes e indivíduos. E respetivos históricos de todos em situações parecidas. E porquê? Porque tudo o que disse até agora é factual. Já tu, apoiaste tudo o que escreveste em falácias. Apoiaste-te em suposições, palavra usada por ti mesmo. Apoiaste-te na imprensa, sabido ser sensacionalista e vendida - a não ser que acredites que tudo o que sai do seixal é bola de ouro. Quando isso tudo se esgotou passaste para ad hominem e hipérboles, fugir do assunto, falsas analogias e ainda um pouco de autoridade (mais ou menos, está no limiar da categorização).O gajo que se mete a chamar labrego aos outros a falar em poder de argumentação ahahahaha.
Estou aqui na tua aula a tirar apontamentos sobre como não estar bem na vida.
Teach me master.
What the fuck ? Acabou-te a medicação ?O teu poder argumentativo até agora contradisse um total de 0 argumentos que dei. Quer estatísticos, referentes à carreira do Ronaldo, quer ao ambiente em torno dele, desde o familiar às situações com os clubes e indivíduos. E respetivos históricos de todos em situações parecidas. E porquê? Porque tudo o que disse até agora é factual. Já tu, apoiaste tudo o que escreveste em falácias. Apoiaste-te em suposições, palavra usada por ti mesmo. Apoiaste-te na imprensa, sabido ser sensacionalista e vendida - a não ser que acredites que tudo o que sai do seixal é bola de ouro. Quando isso tudo se esgotou passaste para ad hominem e hipérboles, fugir do assunto, falsas analogias e ainda um pouco de autoridade (mais ou menos, está no limiar da categorização).
Mesmo agora, pegas num pequeno insulto para tentar anular tudo o que até agora não conseguiste.
Lamento, uma vez mais, que não tenhas o intelecto para seguir a discussão. Vou-te deixar continuar a vir para um fórum na internet escrever o que quiseres sobre o Ronaldo, porque te faz sentir bem, algo que provavelmente te satisfaz visto não teres uma mulher como a dele, dinheiro como o dele ou adoração como ele. Espero que também não tenha o hate. Tudo o que gostava era de ter uma imagem tua a celebrar golos de Portugal, ou não o fizeste?
Mas tens razão, eu é que não sei argumentar, porque te chamei de labrego.
Pergunta ao teu professor, depois, com screenshots sequenciais, quem o fez melhor, se faz favor. Omite os nomes, para eliminar um bias indevido.
Continuação, colega. E que festejes os golos do nosso clube - não te esqueças que o Uribe está a ser ingrato porque ainda não renovou, que a nossa SAD está a lixar o clube e que o SC já te chamou de papagaio. Espero nada menos que coerência da tua parte, caro senhor!
Hasta, bot
Digo-te de outra forma.Por 200M até promovia apredejamentos públicos.
Mas isso sou eu que sou um teso.
A questão é: estes 200M (ou 500?) que o Cristiano vai ganhar faz-lhe assim tanta diferença?
Dito de outra forma: o que é que o Cristiano vai poder comprar com este dinheiro que não podia comprar com o que já tinha?
Já valeu pelo que me fizeste rir, obrigado. Sexta feira agradável!What the fuck ? Acabou-te a medicação ?
Logo no meu primeiro post anulei o teu argumento sobre a fuga de impostos, de tal maneira que nem rebateste. Nem precisei de te chamar nomes, como fizeste comigo a seguir. E tás aqui a querer dar aulas de argumentação? Ahahaha ... Manca-te.
Depois justificas um ataque dele a uma criança que, pasme-se, estava num treino do clube dele e apenas queria uma foto com o seu ídolo. Granda lata do puto ! Uma chapada mão foi pouco, devia era ter levado uma lambada no focinho para não se armar em labrego junto do pobre Ronas!
Tu és outro que não páras para pensar naquilo que escreve e quando és confrontado o melhor que consegues é falar em focinhos e labregos. E ainda tens a arrogância de esconder a mão depois de lançar a pedra e armar-te em madre Teresa de Calcutá. Ridículo.
Edit - e em nenhum momento eu falei em suposições. Além dos meds talvez precises duma nova prescrição para os óculos.
e microfone.Save the children ... Desde que não tenham telemóveis na mão ao lado dele.
nunca festejei um golo do ronaldo pela selecção ( se calhar nem português sou, sequer ), portanto; ronaldo, és um violador, criminoso, arrogante e egomaníaco de merda.Tudo o que gostava era de ter uma imagem tua a celebrar golos de Portugal, ou não o fizeste?
Vamos lá ver, a quantidade de dinheiro em causa é tentadora seja para quem for.Digo-te de outra forma.
Tens uma carreira de 20 anos e em dois anos e meio vais ganhar 20% do que ganhaste nas duas décadas anteriores.
Entendo o que dizes. É válido, só não acho realista. Se fosse aquele gajo que cresceu ou está á 10 anos naquele clube, pensaria duas vezes, desta forma é muito diferente. O Ronaldo não precisa de provar nada a ninguém e além disso sabe que seria suplente nas grandes equipas europeias. O ego dele não permite.Vamos lá ver, a quantidade de dinheiro em causa é tentadora seja para quem for.
A questão aqui prende-se sempre com a perspectiva do Ronaldo.
O que é que pesa mais?
200M (tu falas em 200 mas até acho que são 500) numa conta bancária que há muito que ultrapassou os 12 dígitos mas acabar a carreira esquecido no deserto? (sim, porque isto de acompanhar o Ronaldo é só nos primeiros tempos)
Ou acabar a carreira num grande palco europeu como um jogador com a sua dimensão devia acabar mesmo que seja num clube de menor valia em termos desportivos/financeiros?
Se fosse eu no lugar dele preferia ou vir para o meu Porto ou então assumir a minha condição de suplente num tubarão mas não sair do futebol pela porta do cavalo.