Filipe01 disse:
Eu tambem utilizei a expressão " filhinho".
E é de baixo nível??
É falta de respeito??
Para a pessoa que é, é um elogio, porque falta de respeito é festejar as nossas derrotas e essa pessoa além dessa, fez ainda muito mais.
Até já se defende APdC?
Incrível.
Dragon_Forever disse:
Chamar-lhe filhinho até um elogio, o que esse verme deveria de ser chamado era outra coisa bem pior.
Baixo nível chamar esse filho da dita de filhinho ... enfim, lê-se cada coisa.
BlueHell disse:
Muito medo...
Todos somos diferentes mas não me cabe na cabeça como possa haver um único portista a defender apdc... seria como defender o orelhas o rui gomes, da selva, ... tudo gente que nunca nos prejudicou!!!
"Filhinho", "Sr. Pinto", etc. Tem-se visto muita coisa do género. Já não chegam os adversários achincalharem o nosso clube e o nosso presidente, e ainda temos os supostos adeptos e associados a fazer o mesmo.
Quanto a mim, o bem que tem este forum é que é possível ver o histórico dos nossos posts. Portanto, se alguém encontrar uma frase minha em defesa do Alexandre eu fecho a minha conta. Ok?
Eu não estou contente com a nossa gestão, particularmente dos últimos anos. Sim, o principal responsável tem que ser o presidente. Agora a base do insulto, expressões de achincalhamento e outras coisas similares servem a quem?
Quanto ao Antero, restam poucas dúvidas que lhe cortaram a fonte e ele decidiu sair. Se fosse por estar em desacordo com a gestão já devia ter saído mais cedo, não? O Alexandre também está a comer da gamela, como outros. Que saiam todos, é o meu desejo.
Quando ao presidente, como disse, não estou contente mas não lhe perdi o respeito. Graças a Deus e à educação que recebi. Não cuspo no prato em que comi. Tem atirado muita areia, é verdade, mas está inegavelmente mais interventivo do que tinha sido nos últimos tempos. Bem ou mal, as coisas estão a começar a acontecer. Volto a referir, espero que saia pela porta grande.
Agora, se algum dia se comprovar que prejudicou o clube em beneficio próprio serei obrigado a criticar. A ele e a outro qualquer que o faça. Acima do clube nada.
Para rematar, eu pergunto porque é que o presidente haveria de ser um judeu e o Antero um santo? Eu, entre um e outro, não tenho qualquer dúvida. Até prova em contrário, presidente 10 - Antero 0.