Assim sim!! Há que continuar!
Acho que não foi noticiado.Renovou ?
Ate quando ?
acho que foi isto tambem, parece me ser o mais logicoAcho que não foi noticiado.
Mas ele fez 18 anos este mês, portanto deve ter renovado 5 anos.
Antes dos 18 só podia assinar contratos de 3 anos.
Estará magoado?nao percebo a gestao deste rapaz, nao foi convocado nas ultimas 2 semanas nem foi disponiblizado para ir aos juniores, e teve poucos minutos nos jogos que jogou.
confesso nao perceber o plano para o desenvolvimento do rapaz
acho que ja se sabia se fosse o caso, foi pelo Vonic ter regressado ficou o Anha como terceiro PL, mas nem esta a ser convocado nem na B nem nos junioresEstará magoado?
Sinceramente nunca vi nada demais nele.nao percebo a gestao deste rapaz, nao foi convocado nas ultimas 2 semanas nem foi disponiblizado para ir aos juniores, e teve poucos minutos nos jogos que jogou.
confesso nao perceber o plano para o desenvolvimento do rapaz
Nunca acompanhei-lhe antes de estar na B por isso não posso comentar nisso, mas doq tenho visto na B e nos poucos jogos que fez nos sub-19 parece me muito limitado em termos de tecnica e fraco na decisão. Ele tem um fisico muito bom para a idade mas não tenho certeza que tenha margem de progresão suficiente para chegar a equipa principal. Mas tem 18 anos e não desistia dele tão cedoSinceramente nunca vi nada demais nele.
---------------------Nunca acompanhei-lhe antes de estar na B por isso não posso comentar nisso, mas doq tenho visto na B e nos poucos jogos que fez nos sub-19 parece me muito limitado em termos de tecnica e fraco na decisão. Ele tem um fisico muito bom para a idade mas não tenho certeza que tenha margem de progresão suficiente para chegar a equipa principal. Mas tem 18 anos e não desistia dele tão cedo
Percebo o que estas a dizer e eu tambem não tenho toda certeza que a idade dele tanto como a do Queta seja a idade que dizem.---------------------
O problema destes atletas, será que tem mesmo 18 anos?
Os de lisboa sabem bem deste assunto.
Ele tá mais alto e encorpado, não tem mais de 19 anos garantido. O problema é a falta de técnica.Nele só é preciso ver como ele era há dois ou três anos e como está agora, houve uma fase que cresceu um bocado e parecia uma girafa bebé a correr.
Não tinha crescido naquela altura se fosse mais velho, pelo menos é isso que acredito.