Anha Candé

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
386
168
tenho que ser honesto, nao acompanhei o Anha ate no final do ano pasado. do que vi, (excluindo o golo ao portimonense) fiquei muito desapontado. apos a campanha que tinha feito na youth league com o Mora e companhia pensava que tinhamos ca um grande PL, mas do que tenho visto dele na B e nos sub-19, nao vou dizer que nao tem futuro, mas fiquei desapontado e a jogar assim nao estou a ver ele a chegar aos As.

gostava das opinioes de quem acompanhou a carreira dele mais doq eu

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
386
168
nao percebo a gestao deste rapaz, nao foi convocado nas ultimas 2 semanas nem foi disponiblizado para ir aos juniores, e teve poucos minutos nos jogos que jogou.
confesso nao perceber o plano para o desenvolvimento do rapaz

• Like
Reações: miguel1000

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,686
32,382
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
nao percebo a gestao deste rapaz, nao foi convocado nas ultimas 2 semanas nem foi disponiblizado para ir aos juniores, e teve poucos minutos nos jogos que jogou.
confesso nao perceber o plano para o desenvolvimento do rapaz
Estará magoado?

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
386
168
Sinceramente nunca vi nada demais nele.
Nunca acompanhei-lhe antes de estar na B por isso não posso comentar nisso, mas doq tenho visto na B e nos poucos jogos que fez nos sub-19 parece me muito limitado em termos de tecnica e fraco na decisão. Ele tem um fisico muito bom para a idade mas não tenho certeza que tenha margem de progresão suficiente para chegar a equipa principal. Mas tem 18 anos e não desistia dele tão cedo

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,888
28,738
Gaia
Nunca acompanhei-lhe antes de estar na B por isso não posso comentar nisso, mas doq tenho visto na B e nos poucos jogos que fez nos sub-19 parece me muito limitado em termos de tecnica e fraco na decisão. Ele tem um fisico muito bom para a idade mas não tenho certeza que tenha margem de progresão suficiente para chegar a equipa principal. Mas tem 18 anos e não desistia dele tão cedo
---------------------

O problema destes atletas, será que tem mesmo 18 anos?

Os de lisboa sabem bem deste assunto.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
386
168
---------------------

O problema destes atletas, será que tem mesmo 18 anos?

Os de lisboa sabem bem deste assunto.
Percebo o que estas a dizer e eu tambem não tenho toda certeza que a idade dele tanto como a do Queta seja a idade que dizem.

Mas o clube renovou até 2030 com ele recentemente por isso devem confiar que independentemente da idade, acreditam no potencial dele e nesse caso não percebo a gestão dele se acreditam que tem futuro

• Like
Reações: grandeporto

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
229
283
Nele só é preciso ver como ele era há dois ou três anos e como está agora, houve uma fase que cresceu um bocado e parecia uma girafa bebé a correr.

Não tinha crescido naquela altura se fosse mais velho, pelo menos é isso que acredito.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,191
14,654
Nele só é preciso ver como ele era há dois ou três anos e como está agora, houve uma fase que cresceu um bocado e parecia uma girafa bebé a correr.

Não tinha crescido naquela altura se fosse mais velho, pelo menos é isso que acredito.
Ele tá mais alto e encorpado, não tem mais de 19 anos garantido. O problema é a falta de técnica.