Não, tendo menos de 18 anos, nunca pode ter mais do que 3 anos de contrato.Então ele tinha contrato até 2025 ?
Sendo assim, podia renovar por três anos, renovou por dois.
Não podia ser de outra forma.
Não, tendo menos de 18 anos, nunca pode ter mais do que 3 anos de contrato.Então ele tinha contrato até 2025 ?
Não funciona assimEntão ele tinha contrato até 2025 ?
--------------------------------Daqui a uma semana faz 17 anos como Yamine Lamal, o clube tem meio ano a 1 ano para renovar o contrato para lá de 2027.
Quando (e se) o Wendel sair...Estou bastante curioso para ver o seu rendimento esta época. Previsivelmente será a referência ofensiva da equipa. Será a prova dos 9
tem que sair...Quando (e se) o Wendel sair...
Acredito que irá sair. O clube quer encaixar algum dinheiro por um jogador com mercado e o jogador já deixou bem claro que quer outros desafiosQuando (e se) o Wendel sair...
Há muita gente para sair na B até final do mercadoAcredito que irá sair. O clube quer encaixar algum dinheiro por um jogador com mercado e o jogador já deixou bem claro que quer outros desafios
Sinceramente causa-me estranheza esses dossiers ainda não estarem resolvidosHá muita gente para sair na B até final do mercado
Vamos ver se conseguimos colocação para eles até final do mercado
Anda a dar minutos na pré época a malta que não vai lá estar dia 3 de setembro não faz sentido na minha opinião mas quem manda no clube lá sabeSinceramente causa-me estranheza esses dossiers ainda não estarem resolvidos
A verdade é que, por exemplo, no caso do Wendel, só temos o Anha Candé. O miúdo não pode fazer 90 sobre 90 na pré época. O Marcus joga porque as alternativas são bastante inferiores. Já no meio campo não percebo a presença do Braima. Temos três opções de grande qualidade para o lugar. Não se justifica jogar com alguém que ainda por cima emperra o jogo da equipa.Anda a dar minutos na pré época a malta que não vai lá estar dia 3 de setembro não faz sentido na minha opinião mas quem manda no clube lá sabe
Entre isso, aquele duplo pivot que começou o jogo em Oliveira e a falta de garantias no centro da defesa nem sei o que esperar
Na direita assumo que o Gonçalo Sousa vá lá jogar muitas vezes estando o Chico e o Borges aptos para a competiçãoA verdade é que, por exemplo, no caso do Wendel, só temos o Anha Candé. O miúdo não pode fazer 90 sobre 90 na pré época. O Marcus joga porque as alternativas são bastante inferiores. Já no meio campo não percebo a presença do Braima. Temos três opções de grande qualidade para o lugar. Não se justifica jogar com alguém que ainda por cima emperra o jogo da equipa.
Com a descida do Gabriel Brás e do Martim Cunha existe logo um upgrade claro na defesa. Não sei é se será suficiente. Não me canso de dizer que faz falta alguém experiente para o setor.