André Villas-Boas - Presidente

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,212
9,837
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Em janeiro tem que vir um médio! É o mais urgente. Extremo e pl também.

LE e outro médio ficam para a próxima época.
Eu acho que LE é o mais urgente.
Zaidu vai agora para a CAN ficamos apenas com Francisco Moura.
A não ser que se conte com o Martim para o lado esquerdo. Aí sim, podemos apostar em reforçar o meio campo.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,354
8,720
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E pl. O Luuk não joga mais esta época.
Verdade mas já são 4 posições juntando o LE. Veremos se há condições para colmatar todas essas posições. Tem de haver uma boa capacidade de negociação, se não se conseguir comprar que seja empréstimo com OC.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,759
87,964
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao tenho duvidas que precisamos de reforços. Duvido é que haja capacidade financeira para isso.

Parece que ja ninguem se lembra, mas ainda estamos mal de finanças e investimos muito no Verão.

Esperemos que sim, que ainda existam uns trocos para melhorar a equipa

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,946
13,128
Há que apostar no mundial.
Há muitos jogadores que não jogam em equipas inglesas e espanholas, e que querem jogar por causa do mundial.
Temos muitas necessidades e não acredito que se vá gastar muito dinheiro.
Contratava um Defesa Central, porque só temos 3. A juntar a isso o Zaidu vai estar na CAN e se for preciso o Kiwi joga na esquerda.
Com a lesão do Luuk de Jong não sei se tornou prioritário em vez do extremo. Um PL ou um extremo tem de vir.

• Like
Reações: JRSB

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,946
13,128
Totalmente descansado com o mercado de Inverno. O presidente nâo anda a dormir e vai reforçar o plantel.
Venha o Malmo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,889
18,168
Depois do que vi no último mercado de transferencias, tenho plena confiança no nosso Presidente e sua estrutura técnica.
Por acaso a última decisão que ficou de "mercado" chama-se Karamoas e não deixou nada boa imagem :LOL:

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,164
7,018
Se me dissessem que chegávamos a dezembro com 30 golos na balança dos golos marcados/sofridos, eu até acreditava. Se me dissessem que era 27 marcados e 3 sofridos, eu ria-me. Se não é dos melhores arranques de sempre do clube em termos estatísticos, deve estar de certeza no top 10.

• Like
Reações: Azul Escuro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,002
240,688
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se me dissessem que chegávamos a dezembro com 30 golos na balança dos golos marcados/sofridos, eu até acreditava. Se me dissessem que era 27 marcados e 3 sofridos, eu ria-me. Se não é dos melhores arranques de sempre do clube em termos estatísticos, deve estar de certeza no top 10.
Melhor defesa dos últimos 30 anos, no mínimo

Arranque, em termos de pontos, é o 2° melhor de sempre
Ganhando ao estrela, são as melhores 14 jornadas iniciais da história do clube