André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,975
7,293
Presidente, antes de ir ao mercado olhe para dentro como falou na campanha das eleições.

Temos 2 centrais para testar para a vaga que foi deixada pelo Nehuen. Luís Gomes e Gabriel Brás.

Temos o Tomás Pérez que inexplicavelmente continua sem minutos. Temos João Teixeira e André Oliveira para além dele, para testar no meio campo.

Temos Tiago Andrade, André Miranda e Melnichenka para testar lá na frente.

Se um deles servir e for igual ou melhor a um Rosário adaptado, a Eustáquio, a um Karamoh, já ficamos a ganhar.

Olhe-se para dentro porque há muito talento. É fácil olhar e dizer que não têm feito por merecer mas aquela equipa B é uma equipa que é tão mal dirigida que difícil é alguém render.

• Like
Reações: Valtec

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,608
28,664
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que o Presidente já sabe perfeitamente as falhas que há e quem contratar.
Sim também acho, só espero é que não esteja a espera de dia 1 para começar a negociar. Espero que os negócios estejam já preparados para os jogadores caírem aqui na primeira semana de janeiro.

Se for para ir buscar um central então nem há desculpa para não vir cedo.

• Like
Reações: ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,345
9,896
31
Porto
Sim também acho, só espero é que não esteja a espera de dia 1 para começar a negociar. Espero que os negócios estejam já preparados para os jogadores caírem aqui na primeira semana de janeiro.

Se for para ir buscar um central então nem há desculpa para não vir cedo.
Concordo.
Que sejam contratações "à la" Samu e Gabri Veiga.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
204
199
A panca com o central continua a fazer-me uma confusão do crl, ainda mais somando a total ausência de notícias sobre a procura/interesse num 8 para suplente do Frodo/Veiga.

Surreal.
Faz lembrar 18/19, quando precisávamos de alguém para o ataque em Janeiro e fomos buscar o Loum.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,151
76,287
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Faz lembrar 18/19, quando precisávamos de alguém para o ataque em Janeiro e fomos buscar o Loum.
Vocês ainda nem sabem o que vai realmente acontecer e já estão a sujar o trabalho desta equipa diretiva comparando-a à dupla Ceição-PdC e com o que fizeram com o Loum. Mesmo depois de terem já tido provas esta época da competência que AVB teve nas contratações que fez.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,181
16,643
Também fomos buscar o macaco Adriano e ganhamos o campeonato a custa dele, e não sei ao certo a história, mas foi mandado embora, acho que foi muito injusto, que marcava que se fartava!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,235
103,092
Em janeiro tem que vir um médio! É o mais urgente. Extremo e pl também.

LE e outro médio ficam para a próxima época.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,084
993
Em janeiro tem que vir um médio! É o mais urgente. Extremo e pl também.

LE e outro médio ficam para a próxima época.
Eu acho que o médio pode vir de ajustamento posicional! Temos o Rosário que parece ser pau para toda a obra. Acho que é necessário um extremo diferenciado e um lateral esquerdo titular.

Não sei como é que está o Hulk mas até a PL poderia jogar.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,351
8,716
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Médio e extremo parecem ser as posições mais urgentes a colmatar. Mas um extremo que faça a diferença, não um karamoh qualquer. Um extremo com golo.

• Like
Reações: Mihaly Siska