Falámos depois de perder pontos...há vão dizer que estamos é cagados...
Falar tem de ser quando se ganha
Eu até tinha percebido que era só um![]()
Villas-Boas fala em "jogadores do Benfica que recebem acima de oito milhões"
Presidente do F. C. Porto, André Villas-Boas., criticou ainda o VAR do jogo com o Benfica, dizendo que Bruno Esteves jamais poderia ser premiado com um clássico.www.jn.pt
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Nós podemos, o nosso Presidente não pode.Não ouvi as declarações ainda. Vi só um enxerto no jornal ojogo.
Vou tentar ver.
PS : claro que podia. Chamar o boi pelos nomes. É um ladrão!
Eu sei que não. Mas que deve ter vontade , deve. Puta que os pariu a todos!Nós podemos, o nosso Presidente não pode.
Vejam este árbitroEu ainda gostava que alguém pegasse na situação do árbitro Cláudio Pereira
Fica para outra
Errado, na minha opinião. Falamos quando somos claramente prejudicados. Cagados? Depois do que se viu do domingo não somos nós de certeza.Falámos depois de perder pontos...há vão dizer que estamos é cagados...
Muito bem AVB!
Entrevista está no tube de quiserem ver...
Não tenho dúvidas que sente o mesmo que nós. Mas, também não tenho dúvidas que sabe, e aí melhor que a maioria dos adeptos, que a arbitragem está completamente manietada pelos rivais. E reverter isso requer muito trabalho "invisível. E claro, que continuemos a fazer a nossa parte dentro de campo como até agora.Eu sei que não. Mas que deve ter vontade , deve. Puta que os pariu a todos!
Falar pouco, sem ser mal educado, colocando o foco onde tem que ser! Um verdadeiro Presidente!Vi agora as declarações completas.
Soberbo , presidente. Soberbo!
Então não fazMas alguém acha que faz algum sentido um burro como o Bruno Esteves ser Var num clássico?