André Villas-Boas - Presidente

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,305
2,961
34
Lisboa
O árbitro até corria de costas para não ver o Trubin a empatar tempo.
Eles vieram para queimar tempo e árbitro ajudou.
não é só este, 95% dos árbitros em Portugal premeia este tipo de jogo nojento. Seja contra as papoilas ou contra o Freamunde

A diferença é que o Freamunde, nos últimos 20 minutos em algum momento ia ter o guarda-redes amarelado

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,037
233,365
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
faz-me imensa confusão a dificuldade dos árbitros em puxarem logo do amarelo para os guarda-redes que perdem tempo nos pontapés de baliza. Primeira passa, segundo aviso, terceiro amarelo!
Acho um amarelo inútil porque depois não o expulsa

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,628
4,677
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
o Gabri não tinha amarelo

faz-me imensa confusão a dificuldade dos árbitros em puxarem logo do amarelo para os guarda-redes que perdem tempo nos pontapés de baliza. Primeira passa, segundo aviso, terceiro amarelo!

Isso e estarem com a bola agarrada na mão e nunca mais a largarem... Mas em Portugal este tipo de jogo é premiado e por isso, sabendo quem era o treinador adversário, é que estava com receio para o jogo.
Estás a ser injusto, o Casillas na Luz viu amarelo aos 19 minutos, não houveram cá avisos 🙂

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,336
5,933
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Excelente. É mostrar isso aos colegas @Fil e @Filipe01 que são dos adeptos mais desiludidos.

Percebo a ideia do que é dito no texto. Compreendo os argumentos.

Admito que há um fundo de razão na generalidade do que é escrito.

A parte do Froholdt saltou-me à vista no jogo, porque ontem mal o vimos, o que até agora é inaudito. É indesmentível que é um facto importante e que pode indicar fadiga muscular, mas não esqueçamos que houve poupanças na quinta-feira na Liga Europa.

Apenas fico reticente se o menor rendimento se deve exclusivamente a cansaço acumulado, pese embora aceite que condicione.

Não quero passar a ideia de que sou insensivel a reivindicações da nossa parte perante injustiças de orgãos que devem pugnar pela igualdade e pela justiça, como Liga e Conselho de Arbitragem e de que penso que os jogadores são máquinas e que devem jogar sempre bem independentemente de tudo.

Se calhar estou a ser demasiado exigente. Talvez, pode ser... É um defeito meu...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,888
28,738
Gaia
Estou convencido que vai arranjar outra solução para a B não nesta semana, mas para a próxima. Depois de malhar no arbitro não podia no mesmo dia despedir o treinador tem de se manter o mediatismo e o foco no padreco.

Talvez antes do regresso das ligas se trate deste problemas, mais ainda com a entrada em força do scp, só mostra o péssimo trabalho.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
385
167
Estou convencido que vai arranjar outra solução para a B não nesta semana, mas para a próxima. Depois de malhar no arbitro não podia no mesmo dia despedir o treinador tem de se manter o mediatismo e o foco no padreco.

Talvez antes do regresso das ligas se trate deste problemas, mais ainda com a entrada em força do scp, só mostra o péssimo trabalho.
Eu ja perdi esperança. O Brandão provavelmente vai ficar

• Like
Reações: Jaburú

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,401
74,541
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se calhar estou a ser demasiado exigente. Talvez, pode ser... É um defeito meu...
Saboreia mas é o fantástico que já tivemos este ano, as excelentes exibições e vitórias, os novos jogadores que têm encantado. E que, tal como dizes, não são máquinas, não vão estar sempre no ponto de rebuçado. O plantel ainda precisa de ajustes e veremos se será suficiente para sermos campeões.

Fazendo um mini balanço deste arranque de temporada acho que temos um grupo maravilhoso e acredito piamente que vamos conquistar troféus este ano, se as maroscas não forem ainda mais intensas. O sbordeue está uma miséria e este fenfinque, a jogar assim, só com muitas ajudas em todos os jogos se vai manter à tona.

Em 80% dos jogos este ano, não fizemos boas exibições > fizemos GRANDES exibições. Este Porto entusiasma mas eu avisei que não íamos conseguir vencer eternamente. Este empate custa - até porque é contra o maior rival, mas lembrem-se do que fizemos o ano passado em que fomos humilhados duas vezes e comparem com o que fizemos ontem.

• Like
Reações: mega_dragon e Fil

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,401
74,541
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Resumindo, o cansaço começou logo no inicio do jogo !!!

Que análise profunda!!!
Não, foi acumulando por 3 jogos em 6 dias e mais o resto para trás, amigo. Estás determinado em seguir essa linha de pensamento e estás no teu direito. Depois hás-de regressar todo contente da vida quando levantarmos uns troféus.

• Like
Reações: BestDragon

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,845
31,652
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Percebo a ideia do que é dito no texto. Compreendo os argumentos.

Admito que há um fundo de razão na generalidade do que é escrito.

A parte do Froholdt saltou-me à vista no jogo, porque ontem mal o vimos, o que até agora é inaudito. É indesmentível que é um facto importante e que pode indicar fadiga muscular, mas não esqueçamos que houve poupanças na quinta-feira na Liga Europa.

Apenas fico reticente se o menor rendimento se deve exclusivamente a cansaço acumulado, pese embora aceite que condicione.

Não quero passar a ideia de que sou insensivel a reivindicações da nossa parte perante injustiças de orgãos que devem pugnar pela igualdade e pela justiça, como Liga e Conselho de Arbitragem e de que penso que os jogadores são máquinas e que devem jogar sempre bem independentemente de tudo.

Houve poupanças mas jogaram.

Isto com seleções, jogos seguidos, é normal dar sinal.

O regime teve mais descanso que nós

Nos jogamos com o salzburgo a chuva e num relvado pesado, jogamos em arouca na segunda, quinta em casa contra o estrela e domingo contra o regime.

Claro que ia se notar o desgaste, é mais que óbvio, ainda para mais num estilo de jogo intenso como o nosso.

Mesmo assim, o regime não fez merda nenhuma, meteu se atrás e pronto, jogou como um afs, por muito que tentem vender que jogou como um inter.

Não o fez. Foi ridículo, foi um atestado de pequenez ao benfica, que tinha obrigação de procurar mais, de querer mais.

Estavam borrados, continuam borrados e só vai piorar