Percebo a ideia do que é dito no texto. Compreendo os argumentos.
Admito que há um fundo de razão na generalidade do que é escrito.
A parte do Froholdt saltou-me à vista no jogo, porque ontem mal o vimos, o que até agora é inaudito. É indesmentível que é um facto importante e que pode indicar fadiga muscular, mas não esqueçamos que houve poupanças na quinta-feira na Liga Europa.
Apenas fico reticente se o menor rendimento se deve exclusivamente a cansaço acumulado, pese embora aceite que condicione.
Não quero passar a ideia de que sou insensivel a reivindicações da nossa parte perante injustiças de orgãos que devem pugnar pela igualdade e pela justiça, como Liga e Conselho de Arbitragem e de que penso que os jogadores são máquinas e que devem jogar sempre bem independentemente de tudo.
Se calhar estou a ser demasiado exigente. Talvez, pode ser... É um defeito meu...
Houve poupanças mas jogaram.
Isto com seleções, jogos seguidos, é normal dar sinal.
O regime teve mais descanso que nós
Nos jogamos com o salzburgo a chuva e num relvado pesado, jogamos em arouca na segunda, quinta em casa contra o estrela e domingo contra o regime.
Claro que ia se notar o desgaste, é mais que óbvio, ainda para mais num estilo de jogo intenso como o nosso.
Mesmo assim, o regime não fez merda nenhuma, meteu se atrás e pronto, jogou como um afs, por muito que tentem vender que jogou como um inter.
Não o fez. Foi ridículo, foi um atestado de pequenez ao benfica, que tinha obrigação de procurar mais, de querer mais.
Estavam borrados, continuam borrados e só vai piorar