André Villas-Boas - Presidente

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,242
25,509
34
Vila Das Aves
Percebia-se, desde a altura da sua candidatura, que a inteligência e a sabedoria e a classe sempre esteviram lá. Depois de um arranque desportivamente tenebroso, com algumas atenuantes pelo meio, mas com a decisão acertadíssima na parte financeira, entrou no segundo ano só com boas decisões, um grande, grande mercado e a escolha em cheio do treinador a confirmar, finalmente, tudo aquilo que quem votou nele sempre soube: vai ser um grande presidente. Está a ser um grande presidente.

E digo isto agora quando ainda nem a meio da época vamos, podendo no final da mesma não ganharmos nada de relevante como o ano passado. Mas do que se tem visto este ano só não ganhamos o título se houver marosca da grossa ou se a equipa entrar numa espiral de azares muito grande tal é a superioridade mostrada em relação aos adversários, rivais incluídos.

Se AVB tiver os tais 12 anos de presidência não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que irá acabar esse ciclo com Porto novamente na liderança do futebol português, desportiva e financeiramente falando, com muitos títulos e muitas memórias de alegria e de noites como esta.

Este ano é só o início depois da aprendizagem da época passada. Como nota final, Farioli era a escolha antes de VB mas que não foi possível porque o mesmo já estaria certo no Ajax e o Porto não tinha dinheiro na altura.
Fez ainda outra coisa que exigia coragem e pulso firme: o protocolo com os Super Dragões.

No que podia (e estava a ser) um foco de desordem e de conflito, o André soube juntar as partes envolvidas e chegar a um consenso em prol do clube.

E se Farioli já era o desejado para o primeiro ano, podemos dizer que se calhar correu tudo mal no seu primeiro ano porque talvez não houvessem condições para fazer melhor.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,835
6,241
36
Porto
Presidente, renove com o capitão, mister e Froholdt.
Quero mais anos com estes 3
Não tenho dúvidas nenhumas que a intenção do presidente é ter o farioli até ao fim deste primeiro mandato dele. E mesmo para o próprio farioli era importante ter essa estabilidade. Ainda é jovem e não conseguiu manter-se num projeto mais que um ano. É uma vantagem para todos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,293
41,661
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não tenho dúvidas nenhumas que a intenção do presidente é ter o farioli até ao fim deste primeiro mandato dele. E mesmo para o próprio farioli era importante ter essa estabilidade. Ainda é jovem e não conseguiu manter-se num projeto mais que um ano. É uma vantagem para todos.
É aumentar o mister para o salário que merece(3/4x mais), contrato 3 anos e cláusula de 20/25M€.
E mediante objectivos receber mais um milhão ou outro,que bem os merece.
Ter Farioli é estabilidade e acho que todos queremos esta estabilidade uns anos...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,242
25,509
34
Vila Das Aves
Confiança plena no presidente que todas essas questões serão devidamente acauteladas.

Acredito que em breve vamos ter a renovação do Diogo, mais lá para a frente certamente a do mister Farioli e com jeitinho uma cláusula mais alta para Froholdt.

• Like
Reações: MeteOMarega e Roma

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,245
1,752
Os números do destreinador da Equipa do Futebol Clube do Porto B, João Brandão, desde que assinou o ano passado:

40 Jogos | 8 Vitórias | 13 Empates | 19 Derrotas | 39 Golos Marcados | 59 Golos Sofridos

Contra factos não há argumentos. O destreinador tem que ser despedido.

E vou actualizar este números vergonhosos até quando for preciso.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,471
28,778
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, até porque certamente não pode sair daqui para um Brighton ou um Nottingham...

A sair, terá de ser para um dos Big 6, digo isto porque na entrevista dele, parece me claro que tem um entusiasmo por Inglaterra

• Like
Reações: Roma