Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,976
- 242,610
- Conquistas
- 33
Mistério digno dos x-filesSó falta agora despedir o treinador da equipa B porque de resto, perfeito o trabalho que foi feito esta temporada
Imagino a alegria do Presidente ao ver este Porto que construiu.
Toupeiras por todo lado. E calham de ser quase todos sem ética e sem valores.![]()
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Quase apetece emoldurar e entregar ao "engenheiro da proeza" pessoalmente em mão.Os números do destreinador da Equipa do Futebol Clube do Porto B, João Brandão, desde que assinou o ano passado:
40 Jogos | 8 Vitórias | 13 Empates | 19 Derrotas | 39 Golos Marcados | 59 Golos Sofridos
Contra factos não há argumentos. O destreinador tem que ser despedido.
E vou actualizar este números vergonhosos até quando for preciso.
Olha, eu tb estou super aliviado, dp do desastre do ano passado comecei a duvidar se ele teria capacidade para ser presidente. Sim, q isto de se ter passado no futebol nao significa q se consiga fazer todas as funçoes. Ainda bem q ele tem mm jeito, esta equipa foi mto bem construida, e tudo ao detalhe. E com grande margem de progressao, o q é fantastico. Nao podia estar mais feliz de termos substituido um grande presidente, q só foi pena ter saído com 10 anos de atraso, por outro grande presidente.Imagino a alegria do Presidente ao ver este Porto que construiu.
É pá, tem que haver mais qualquer coisa...Os números do destreinador da Equipa do Futebol Clube do Porto B, João Brandão, desde que assinou o ano passado:
40 Jogos | 8 Vitórias | 13 Empates | 19 Derrotas | 39 Golos Marcados | 59 Golos Sofridos
A tua campanha contra um profissional do clube chega a ser cómica.Os números do destreinador da Equipa do Futebol Clube do Porto B, João Brandão, desde que assinou o ano passado:
Confirma-seCapitais próprios passam de 113.7 milhões negativos para 10.5 M negativos! Se não percebi mal no relatório completo na cmvm
Vejo o muito mais próximo de um AVB 2011 do que outra coisa.Não tenho dúvidas nenhumas que a intenção do presidente é ter o farioli até ao fim deste primeiro mandato dele. E mesmo para o próprio farioli era importante ter essa estabilidade. Ainda é jovem e não conseguiu manter-se num projeto mais que um ano. É uma vantagem para todos.