eu disse logo que caso o Rios viesse para cá via uns 20 amarelos e uns quantos vermelhos...Enzo + Rios + Barreiros = 15 faltas
Se deixarem os nossos médios fazer 15 faltas por jogo e ficar lá dentro, somos campeões em Abril
eu disse logo que caso o Rios viesse para cá via uns 20 amarelos e uns quantos vermelhos...Enzo + Rios + Barreiros = 15 faltas
Se deixarem os nossos médios fazer 15 faltas por jogo e ficar lá dentro, somos campeões em Abril
De azul e branco era expulso aos 2 minutoseu disse logo que caso o Rios viesse para cá via uns 20 amarelos e uns quantos vermelhos...
Não pode ser um murro na mesa.Vai ter que dar um murro na mesa relativamente às arbitragens... atempadamente.
Em abril da epoca anterior ao campeonato em questao. O que me fode é que ninguem vai falar nada, é uma das coisas que acho que o AVB tem de fazer alguma coisa, meter alguem a falar disto caso contrario é carta branca ate ao fim. O fdp do varandas tambem nao quer saber . Vai ser impossivel ser campeão assim, é que nao estamos noutros tempos que tinhamos muito melhor equipa, e que existia um sporting morto. É lutar contra dois que andam a roubar à força toda, e isto cria uma espiral negativa a cada ano que nao se ganhar, quer na instabilidade do adepto que nao ganha quer no dinheiro que nao chega das competiçoes europeiasEnzo + Rios + Barreiros = 15 faltas
sim, eu estava a dizer cá, no FC Porto.De azul e branco era expulso aos 2 minutos
e como se faz isso?Vai ter que dar um murro na mesa relativamente às arbitragens... atempadamente.
Colocando pressão em quem de direito.e como se faz isso?
Atualmemte o NGC não tem qualquer poder de decisão nesses centros.Vai ter que dar um murro na mesa relativamente às arbitragens... atempadamente.
Sim, é preciso trabalhar aí. Mas ficar em silêncio não vai ajudar.Arualmemte o NGC não tem qualquer poder de decisão nesses centros.
Tudo dominado pelos benfas e lagartos.
Vai demorar anos a termos poder nesses sítios.
Claro que não.Sim, é preciso trabalhar aí. Mas ficar em silêncio não vai ajudar.
Iria mais longe: colocando gente nas instituições, pois só com pressão não vai lá.Colocando pressão em quem de direito.
E ainda assim, muitos falam aqui em sermos campeões... anjinhos do caralho!Arualmemte o NGC não tem qualquer poder de decisão nesses centros.
Tudo dominado pelos benfas e lagartos.
Vai demorar anos a termos poder nesses sítios.
Epá, arranja outro clube. Que mentalidade derrotista de merda, és assim só no futebol certo? Ao menos que seja só nisso, senão sinceramente coitado de ti porra...E ainda assim, muitos falam aqui em sermos campeões... anjinhos do caralho!
E continuarão a falar, isso é ser FCP.E ainda assim, muitos falam aqui em sermos campeões... anjinhos do caralho!