Claro que foi um filme de terrorCarlh, nunca disse que a herança era boa.... Ninguém me leu aqui nada semelhante!!
Outra coisa foi pintar o "filme de terror" que se pintou!!
E ainda continua a ser!
Claro que foi um filme de terrorCarlh, nunca disse que a herança era boa.... Ninguém me leu aqui nada semelhante!!
Outra coisa foi pintar o "filme de terror" que se pintou!!
Amigo, tens que te tratar....Claro que foi um filme de terror
E ainda continua a ser!
Já resolveu, é para continuar.Tem que resolver a questão do treinador da B, de uma vez por todas.
Isto não pode ser por amizades, mas sim competência. A B não é algo insignificante.Já resolveu, é para continuar.
Isto não pode ser por amizades, mas sim competência. A B não é algo insignificante.
UrgeTem que resolver a questão do treinador da B, de uma vez por todas.
A solução é simples.Tem que resolver a questão do treinador da B, de uma vez por todas.
O Anselmi tb não estava, até estar![]()
"João Brandão jamais estará em causa, e lamento informar que não é meu padrinho de casamento"
Entrevista O JOGO/JN a André Villas-Boas, presidente do FC Portowww.ojogo.pt
Vai ter que dar um murro na mesa relativamente às arbitragens... atempadamente.1 jogo
1 roubo de igreja
Espero que o presidente esteja a tomar nota
Enzo + Rios + Barreiros = 15 faltasAndre vai à conta do clube e posta isto
"Aviso aos adeptos do futebol clube do Porto em relaçao ao restante mercado de transferencias. Pretendiamos reforçar a lateral esquerda e o lugar de extremo esquerdo mas face a desenvolvimentos do nosso campeonato optamos por nos mover no mercado com a ideia de contratar 2 medios que dao porrada e fazem quase 10 faltas num jogo sem levar cartao porque jogam com um manto da invisibilidade , e um PL que mergulhe para sacar penaltis imaginarios. Nao serao jogadores de 30M mas faremos o possivel para que correspondam a estes criterios"
eu disse logo que caso o Rios viesse para cá via uns 20 amarelos e uns quantos vermelhos...Enzo + Rios + Barreiros = 15 faltas
Se deixarem os nossos médios fazer 15 faltas por jogo e ficar lá dentro, somos campeões em Abril
De azul e branco era expulso aos 2 minutoseu disse logo que caso o Rios viesse para cá via uns 20 amarelos e uns quantos vermelhos...