Os gajos arredondaram o saldo...Os 8000€ foi das maiores tangas da história deste clube.
Na realidade eram 8.250.
Aldraboes !
Ficou mais bonita a epopeia....
Os gajos arredondaram o saldo...Os 8000€ foi das maiores tangas da história deste clube.
Na realidade eram 8.250.
Aldraboes !
Malhanga nunca desilude, todo o fórum gosta dele. É o nosso menino especialÉ o malhanga pessoal. É só para ler, rir e passar à frente. Todo o grupo tem o seu bobo da corte.
"É certo que os jogadores valiam algum dinheiro no mercado".Bem, vamos tentar ser um pouco pedagógicos.
....
É certo que havia uma negociação com a Ithaka a decorrer e os jogadores valiam algum dinheiro no mercado.
.....
100 (com s) milhões foi o que arrecadamos com o Herrera, Brahimi, Marega, Taremi, Mbemba, Aboubakar, Uribe e tantos outros"É certo que os jogadores valiam algum dinheiro no mercado".
Foda-se, "Algum dinheiro".....
À volta de 100 milhões de chofre pelo Galeno e pelo Nico foram "Algum dinheiro"????
Amigo a tua pedagogia é da pesada.....
Claro a gente sabe que estás a falar para os Sás aqui do fórum, eh pah, mas um pouco menos chefashavor...
Andas confundido......100 (com s) milhões foi o que arrecadamos com o Herrera, Brahimi, Marega, Taremi, Mbemba, Aboubakar, Uribe e tantos outros
Mas esses valiam frascos de compota de colhão no mercado, não era?
Carlh, nunca disse que a herança era boa.... Ninguém me leu aqui nada semelhante!!Mas achas que o nosso plantel estava valorizado? Na minha opinião tínhamos, de longe, o plantel de menor valor dos 3 grandes.
nico e galeno foram vendidos por mais de 100M por esta direção, não foi pela anterior que duvido muito que conseguisse se quer metade! Mesmo assim, venderam esses jogadores e o plantel que era fraco ainda mais fraco ficou!
Mas ilumina-me, não tínhamos dinheiro em caixa, o passivo acima de 500M, capitais próprios negativos, processos em tribunal por falhar pagamento de dívidas, pior plantel que há memória. Afinal a herança foi boa?
Claro que foi um filme de terrorCarlh, nunca disse que a herança era boa.... Ninguém me leu aqui nada semelhante!!
Outra coisa foi pintar o "filme de terror" que se pintou!!
Amigo, tens que te tratar....Claro que foi um filme de terror
E ainda continua a ser!
Já resolveu, é para continuar.Tem que resolver a questão do treinador da B, de uma vez por todas.
Isto não pode ser por amizades, mas sim competência. A B não é algo insignificante.Já resolveu, é para continuar.
Isto não pode ser por amizades, mas sim competência. A B não é algo insignificante.
UrgeTem que resolver a questão do treinador da B, de uma vez por todas.
A solução é simples.Tem que resolver a questão do treinador da B, de uma vez por todas.
O Anselmi tb não estava, até estar![]()
"João Brandão jamais estará em causa, e lamento informar que não é meu padrinho de casamento"
Entrevista O JOGO/JN a André Villas-Boas, presidente do FC Portowww.ojogo.pt