André Villas-Boas - Presidente

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,016
2,636
34
Lisboa
Wow, por eu criticar a falta de proteção ao adepto em relação aos horários da liga, temos logo esta hashtag maravilhosa a resumir-me como um anti-direção. Realmente há gente muito pouco inteligente.

Apenas quero que a direção se pronuncie contra estes horários para proteger os adeptos e sócios que a elegeram, como foi o meu caso, e defenderia a minha posição fosse qual fosse a direção.

Criticarei sempre os horários que não protegem o futebol e o adepto no estádio, e criticarei sempre qualquer direção que não se pronuncie contra isso!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,920
217,926
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até quando é que está direção vai continuar a compactuar com a atrocidade dos horários da liga sem se pronunciar o mínimo que seja? Sem qualquer tipo de proteção para os adeptos.

Vamos passar uma época já com imensos jogos há segunda feira certamente ou ao domingo às 20:30 por causa da merda da Liga Europa. E um Gil Vicente Porto sem qualquer tipo de impactos ao nível de calendário com outras competições realiza-se a uma segunda feira, ninguém diz nada e está tudo bem? Mas andam a gozar com quem?

Até quando???
Uma direção não consegue mudar isso sozinha

É totalmente desnecessário, sem ser por motivos europeus, haver futebol em Portugal à sexta e segunda
E totalmente desnecessário, sem ser jogos grandes que podiam merecer o tal horário prime time ou por causa do calor de agosto, haver jogos a começar depois das 18

Mas isto já se sabe há mais de 10 anos
Pode ser que mude alguma coisa com a centralização e alguém com visão mexa na coisa

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,016
2,636
34
Lisboa

É totalmente desnecessário, sem ser por motivos europeus, haver futebol em Portugal à sexta e segunda
E totalmente desnecessário, sem ser jogos grandes que podiam merecer o tal horário prime time ou por causa do calor de agosto, haver jogos a começar depois das 18

Pode ser que mude alguma coisa com a centralização e alguém com visão mexa na coisa
Eu sei que não, mas era importante como adepto sentir que sou ouvido. Eu ainda por cima sou adepto deslocado, faço 6 horas praticamente todos os fins de semana para ir ao máximo de jogos que consigo, lugar anual etc, e sinto que ninguém quer saber.

Eu não preciso que as coisas mudem de um dia para o outro, mas gostava de ouvir que se está a tentar fazer qualquer coisa. Mas não há qualquer tipo de pronuncio em relação a este tema o que me entristece.

• Like
Reações: Hakabashy

Ruben1893

24 Julho 2019
89,920
217,926
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu sei que não, mas era importante como adepto sentir que sou ouvido. Eu ainda por cima sou adepto deslocado, faço 6 horas praticamente todos os fins de semana para ir ao máximo de jogos que consigo, lugar anual etc, e sinto que ninguém quer saber.

Eu não preciso que as coisas mudem de um dia para o outro, mas gostava de ouvir que se está a tentar fazer qualquer coisa. Mas não há qualquer tipo de pronuncio em relação a este tema o que me entristece.
Na realidade não sabemos o que se diz nas reuniões da liga em relação ao tema

Mas há poucos clubes interessados
Até porque o abono da maioria marca os jogos como quer e lhe apetece

Jigen

Lugar Anual
12 Junho 2025
144
257
E pode manter a ideia mas a verdade é que dispensou ou está prestes a dispensar o seu. E, desde que assumiu essa pasta, a verdade é que tem corrido melhor. Ele como presidente também se vai adaptando. Com a reformulação da estrutura estou curioso para ver como irá ser, mas neste momento para mim o fundamental é encontrar um perfil que possa estar junto do plantel e da equipa técnica. Isso é que o presidente não pode fazer a tempo inteiro e tanto o Tiago Madureira como o Henrique Monteiro não possuem nem perfil nem experiência nenhuma para estarem junto de um grupo de trabalho...como fazia, e cada vez mais, o nosso Jorge...😞
Então o Tiago Madureira é mais um “Antero” que “Zubizarreta”?

Negociar jogadores com empresários baseados na opinião do departamento de scout?

Enquanto o Zubi tinha a sua rede de contactos e rede de empresários… além de estar também perto da equipa!

Sao a principais diferenças?

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,016
2,636
34
Lisboa
Na realidade não sabemos o que se diz nas reuniões da liga em relação ao tema

Mas há poucos clubes interessados
Até porque o abono da maioria marca os jogos como quer e lhe apetece
Lá está, como ninguém diz nada, a minha ideia é que ninguém quer saber, inclusive a nossa direção.

Nos fizemos está pré-epoca dois jogos a um domingo. Dois jogos em casa, contra adversários a nossa escolha, um deles a apresentação que acabou as 9. Porque não no sábado por exemplo?

Se calhar já estou a ficar obsessivo, mas chegar sempre que há jogo a casa há meia noite ou uma da manhã de já segunda feira, já me começa a tirar do sério e não vejo necessidade.

Última edição:

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,598
7,005

Por algum motivo na Alemanha (onde se focam nos adeptos que vão ao estádio), há jogos que começam às 15h e 18h30 de lá aos sábados e não há propriamente problemas de audiência. O nosso campeonato como não vale grande coisa, fica para os horários em que não compete com ligas em modos.

Última edição:

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
742
587
Lá está, como ninguém diz nada, a minha ideia é que ninguém quer saber, inclusive a nossa direção.

Nos dizemos está pré-epoca dois jogos a um domingo. Dois jogos em casa, contra adversários a nossa escolha, um deles a apresentação que acabou as 9. Porque não no sábado por exemplo?

Se calhar já estou a ficar obsessivo mas chegar sempre que a jogo a casa há meia noite ou uma da manhã de já segunda feira já me começa a tirar do sério e não vejo necessidade.
Claramente a nossa direção se há coisa que mostrou é que não quer saber dos adeptos.

#AVBOUT #FREEMACACO #SC2028

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
676
1,333
Presidente, a minha mulher fez-se hoje sócia.

Este FCPORTO merece que todos os portistas contribuam pois,desta feita, o dinheiro não vai para os bolsos de alguns.

Obrigado por recuperares o bom nome e a dignidade do FC Porto
Eu esta semana fiz a minha filha associada, está fora do país mas faço questão de lhe pagar as cotas.

Ruben1893

24 Julho 2019
89,920
217,926
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Por algum motivo os jogos na Alemanha (onde se focam nos adeptos que vão ao estádio), há jogos que começam às 15h e 18h30 de lá aos sábados e não há propriamente problemas de audiência. O nosso campeonato como não vale grande coisa, fica para os horários em que não compete com ligas em modos.
Há 9 jogos por jornada em Portugal

Sábado: 1 jogo às 11/12; 2 jogos às 15 e 1 jogo às 18
Domingo: 1 jogo de manhã, 3 às 15 e 1 às 18
E estavam todos a jogar

Com necessidades europeias é que se vai para sexta e segunda
E jogos grandes podem ser às 20:30 para ser especial

Mas preferem 21:15 e coisas do género
Jogos a acabar quase no dia seguinte

• Like
Reações: tsilva e Regod

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,728
71,071
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

E estavam todos a jogar

Todos os horários de sábado competem com janela horária da Premier

Não interessa a quem manda jogar a essa hora. That simple

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,016
2,636
34
Lisboa

E estavam todos a jogar

Quem manda na liga é a SportTV sempre foi e assim vai continuar a ser. Eles querem é malta enfiada no sofá, não nos estádios. Bem fez o Benfica, desde que saiu dessa pocilga e começou a ter controlo nos horários dos jogos não só começou a ter praticamente sempre horários decentes como aumentou consideravelmente a assistência média anual.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,969
16,390
Todos os horários de sábado competem com janela horária da Premier

Não interessa a quem manda jogar a essa hora. That simple
Não sei porquê. A premier league nem sequer passa na sportv.
Já parece aquela merda da sportv não colocar jogos grandes quando joga o slb na BTv. Pelo contrário, eu acho que devia ser exactamente nessa altura que eles deviam passar Porto e Sporting.
A concorrência entre jogos grandes teria toda a lógica, não fosse os canais desportivos um fdp de um cartel.