André Villas-Boas - Presidente

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
327
615
Vejo toda a gente aqui a partir do princípio que o director do futebol tem de ser um ex-jogador, mas não me parece nada líquido. O cargo é provavelmente mais operacional que estratégico e um homem do futebol como o Jorge Costa parecia talhado para a função (para além de incarnar e transmitir os valores do clube). Mas na verdade acho que nenhum de nós sabe exatamente quais eram as missões e competências precisas do Jorge Costa enquanto director do futebol.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,471
64,770
Estão sempre a perguntar-te imensas coisas, muitas das quais não saberás responder. Tenho-me contido em colocar uma questão que me anda a morder há várias semanas, mas agora não aguento mais. Não sei se já falaste disto por aqui, eu pelo menos não vi, e para mim basta uma resposta de sim ou não: o que se passa com o Zubizarreta é uma questão de saúde? (se não puderes responder, também compreendo).
Afastado, apenas. Pelo que sei nem no Porto se encontra. Acho que se alguém soubesse realmente o que se passa já teriam dito. Acredito que no final do mercado, ou agora com esta infeliz tragédia e que irá obrigar a uma modificação na estrutura, possa haver algum esclarecimento sobre o assunto. É uma grande incógnita. Desde a apresentação do Gabri que não sei se mais alguma vez voltou ao Dragão.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,641
1,824
Pepe Vítor baia são nomes que nem devem ser equacionados acho eu... Defenderam até ao fim quem deixou o clube na falência.
Em relação a Bruno Alves também tenho muitas reservas... Apoiou o ex presidente.... Deu o seu apoio ao lobo na corrida à federação.
Se calhar optaria pelo Pedro Emanuel...

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,890
1,816
Para diretor do futebol profissional, e a ser um ex-futebolista por ordem de preferência seria: Pedro Emanuel, Paulo Ferreira, Domingos Paciência, Ricardo Costa, Capucho, por ordem decrescente de preferência.
Bruno Alves não me parece ter a personalidade certa. Ricardo Carvalho também, mas pela personalidade inversa ao Bruno Alves.
Pena o passado recente impedir Vítor Baía de sequer ser hipótese. Enquanto jogador grangeou uma aura que perdeu totalmente.
Escolha muito difícil, mas se há alguém que sabe o que é preciso, é AVB.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Não esquecer o João moutinho

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
354
275
Ou o FC Porto disponível que ele voltasse? Apesar dele ter feito o post que fez, será que seria digno de ocupar o lugar do Bicho depois do que se passou um dia no Dragão? Depois do que se passou no final da sua estadia no FC Porto?
Ninguém é perfeito, todos cometemos erros…
Não estou a dizer que deve ser ele, mas deixa me triste ver as vezes por aqui tanto rancor com certos ídolos do nosso FC Porto. Pessoas que fazem parte da nossa história e amam o Porto como todos nós.
Podem ter ideias e maneiras de pensar diferentes das nossas, mas no final do dia somos todos Portistas! Nenhuma família é perfeita
E a vida é muito curta, é um sopro mesmo.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,410
Pepe Vítor baia são nomes que nem devem ser equacionados acho eu... Defenderam até ao fim quem deixou o clube na falência.
Em relação a Bruno Alves também tenho muitas reservas... Apoiou o ex presidente.... Deu o seu apoio ao lobo na corrida à federação.
Se calhar optaria pelo Pedro Emanuel...
Por falar em Lobo.

Pareceu-me vê-lo nas imagens do funeral. Alguém confirma?

Allporto

Bancada lateral
9 Março 2012
636
353
51
Portimão
Agora não é hora de saber se Pepe, é capaz para o lugar ou não, não é hora de substituir o insubstituível, JC foi um grande dragão, por ele muita gente se tornou do FC Porto, é um ídolo,agora é hora de nos unirmos todos e de sermos mais fortes, o JC estará a torcer por nós, o nosso Presidente necessita de todos sem excepção, ele merece, ele é de uma integridade e gratidão inconfundível, que orgulho tenho em si, cuide-se Sr. Presidente, precisamos muito de si.