André Villas-Boas - Presidente

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,886
1,801
Para diretor do futebol profissional, e a ser um ex-futebolista por ordem de preferência seria: Pedro Emanuel, Paulo Ferreira, Domingos Paciência, Ricardo Costa, Capucho, por ordem decrescente de preferência.
Bruno Alves não me parece ter a personalidade certa. Ricardo Carvalho também, mas pela personalidade inversa ao Bruno Alves.
Pena o passado recente impedir Vítor Baía de sequer ser hipótese. Enquanto jogador grangeou uma aura que perdeu totalmente.
Escolha muito difícil, mas se há alguém que sabe o que é preciso, é AVB.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Não esquecer o João moutinho

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
354
273
Ou o FC Porto disponível que ele voltasse? Apesar dele ter feito o post que fez, será que seria digno de ocupar o lugar do Bicho depois do que se passou um dia no Dragão? Depois do que se passou no final da sua estadia no FC Porto?
Ninguém é perfeito, todos cometemos erros…
Não estou a dizer que deve ser ele, mas deixa me triste ver as vezes por aqui tanto rancor com certos ídolos do nosso FC Porto. Pessoas que fazem parte da nossa história e amam o Porto como todos nós.
Podem ter ideias e maneiras de pensar diferentes das nossas, mas no final do dia somos todos Portistas! Nenhuma família é perfeita
E a vida é muito curta, é um sopro mesmo.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,402
Pepe Vítor baia são nomes que nem devem ser equacionados acho eu... Defenderam até ao fim quem deixou o clube na falência.
Em relação a Bruno Alves também tenho muitas reservas... Apoiou o ex presidente.... Deu o seu apoio ao lobo na corrida à federação.
Se calhar optaria pelo Pedro Emanuel...
Por falar em Lobo.

Pareceu-me vê-lo nas imagens do funeral. Alguém confirma?

Allporto

Bancada lateral
9 Março 2012
636
352
51
Portimão
Agora não é hora de saber se Pepe, é capaz para o lugar ou não, não é hora de substituir o insubstituível, JC foi um grande dragão, por ele muita gente se tornou do FC Porto, é um ídolo,agora é hora de nos unirmos todos e de sermos mais fortes, o JC estará a torcer por nós, o nosso Presidente necessita de todos sem excepção, ele merece, ele é de uma integridade e gratidão inconfundível, que orgulho tenho em si, cuide-se Sr. Presidente, precisamos muito de si.

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
319
603
Vejo o nome do Antero...ora bem, o Antero se algum dia voltasse ao FC Porto, mesmo com o AVB, era para ter poderes totais no futebol. Só ele e o presidente. A estrutura atual do FC Porto não está montada assim. As funções actuais do nosso enorme Jorge Costa, e que já eram mais abrangentes este ano devido ao afastamento do Zubi, seriam sempre "curtas" para um pessoa como o Antero. Teria-se que modificar muita coisa para o colocar dentro do clube. O perfil, penso eu, nunca passará por aí.
Eu sei que não te cabe a ti responder, mas o que é complicado para o comum dos adeptos (ou então sou só eu) é que não é claro quais são as funções do director desportivo e/ou do futebol num clube como o nosso: como se articulam com o presidente e com os outros dirigentes, qual é a parte estratégica e operacional do cargo, qual a influência no quotidiano do clube e nas grandes decisões, etc etc.

• Like
Reações: Dragao87

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,221
26,477
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pepe Vítor baia são nomes que nem devem ser equacionados acho eu... Defenderam até ao fim quem deixou o clube na falência.
Em relação a Bruno Alves também tenho muitas reservas... Apoiou o ex presidente.... Deu o seu apoio ao lobo na corrida à federação.
Se calhar optaria pelo Pedro Emanuel...
Pepe não será certamente, até porque a relação dele com o bicho não acabou muito bem dada aquela discussão há dois anos. Seria até falta de respeito diria

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,402
Não estou a dizer que deve ser ele, mas deixa me triste ver as vezes por aqui tanto rancor com certos ídolos do nosso FC Porto. Pessoas que fazem parte da nossa história e amam o Porto como todos nós.
Podem ter ideias e maneiras de pensar diferentes das nossas, mas no final do dia somos todos Portistas! Nenhuma família é perfeita
Isso e ler aqui mais mensagens de rancor a alguns dos nossos e que nos deram tanto, do que em relação a quem verdadeiramente nos prejudica há décadas, CS e árbitros.

Faz-me muita confusão.

Mas devo ser eu que estou errado.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,422
64,452
Certo. Mas para se conviver numa estrutura, e estar ser sólida e saudável, é preciso mais que portismo. Tem de haver comunhão de ideias, ideais, valores e não haver pedras no sapato. Quando há coisas do passado a moer na cabeça isso a qualquer momento poderá dar lugar a desconforto e desconfiança. E isso não é bom para as relações pessoais e profissionais. Ainda assim, e eu que que até tenho uma opinião muito própria sobre o Pepe, o que fiz no post que citaste foi apenas levantar algumas questões...

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,886
1,801
Pedro Emanuel, parece ser boa escolha e utilizo somente o termo boa, porque substituir alguém que cabia na perfeição naquele papel, é muito dificil para não dizer impossível.

Jorge Costa foi o último capitão à Porto. Tivemos o Lucho, o Moutinho e outros, mas não era a mesma coisa, nenhum deles nasceu e cresceu na cidade, nenhum deles nasceu e cresceu a amar o FCP. Aprenderam a amá-lo mais tarde.

E no futebol actual, não há nem haverá e não falo só no caso do FCP, jogadores da formção de um clube, que façam a carreira toda nesse mesmo clube. Isso não existe actuamente, acabou. Hoje em dia a maioria dos jogadores não resiste ao chamamento dos tubarões, por muito portistas que sejam. Vitinha, Rúben Neves e outros que tais, não duvido que tenham coração de Dragão, tal como João Pinto e Jorge Costa, mas são gerações completamente diferentes.
O que é feito do Jaime Magalhães

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,566
18,818
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Um gajo que apoia o Nuno Lobo para a FPF tá tudo dito
Isso é irrelevante. Até parece que não andamos a ser "comidos" há mais de uma década pela Liga e pela Federação (e o anterior presidente era um antigo dirigente do nosso clube).
Ainda no último fim de semana o vi a defender as nossas cores e quase a andar à pancada com um carnidense.
O Bruno Alves é o único dos nomes que tem real experiência no cargo e com resultados.
Uma das melhores sequências do AEK foi com o Bruno Alves como DD. O AEK nos últimos 30 ganhou 2 campeonatos e num deles estava o Bruno Alves como diretor desportivo. Para além disso é um jogador com mundo. Jogou em 7 campeonatos, trabalhou com grandes treinadores. Se a decisão do presidente for neste sentido fico completamente descansado.

• Não gosto
Reações: Mário Jardel